Guerrero é o 7º maior artilheiro no Brasil atualmente

Compartilhe com os amigos

Aos 36 anos, o atacante Ricardo Oliveira está perto de alcançar o gol de número 300 na carreira. A partida contra o Vasco pela Copa do Brasil pode ficar na história, em caso de dois gols do jogador. Em atividade no Brasil, apenas dois jogadores têm mais gols que Ricardo Oliveira, Fred e Magno Alves.

Dos 298 gols de Ricardo Oliveira, 71 foram marcados com a camisa do Santos, atrás apenas dos números do atacante pelo Al Jazira, onde balançou as redes 91 vezes.

O maior artilheiro em atividade no país é Magno Alves, do Fluminense, autor de incríveis 437 gols. Para se ter uma ideia, dos jogadores em atividade no mundo, apenas Cristiano Ronaldo, Messi e Ibrahimovic têm mais gols que o Magnata. Neymar, por exemplo, tem 280 gols.

Outro que tem mais de 300 gols na carreira é Fred, do Atlético-MG. O atacante tem 326 gols marcados por América-MG, Cruzeiro, Lyon, Fluminense, Atlético-MG e Seleção Brasileira.

A lista dos artilheiros em atividade no país inclui ainda Robinho (242 gols), Grafite (222 gols), Borges (209 gols), Guerrero (209 gols) e Alecsandro (203 gols). Vale lembrar que Borges rescindiu o contrato com o América-MG e Alecsandro está suspenso por suposto doping.

1- Ricardo Oliveira tem 298 gols na carreira

2- Magno Alves tem 437 gols na carreira

3- Fred tem 326 gols na carreira

4- Robinho tem 242 gols na carreira

5- Grafite tem 222 gols na carreira

6- Borges tem 209 gols na carreira

7- Guerrero tem 209 gols na carreira

8- Alecsandro tem 203 gols na carreira

Fonte: Terra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Comparar Magno Alves com Neymar… é putaria, sacanagem, loucura, etc…

  • Kkkkkkkkk, pereba do caralho!! Ainda bem q o mengão tá se agigantando de novo, pra jogar essa íngua fora!!!

  • Esse indicativo é muito bom para medir atacantes. Vc pega os grandes, Romário, Ronaldo, etc, e vê que eles têm uma chuva de gols na carreira.
    Aí você compara com as barangas travestidas de vedetes, os números são sempre muito mais fraco. Quantos gols tem o Kleber Gladiador, por exemplo? Aposto que o número é bem mais modesto…..

  • Qual a idade destes caras? Quando começaram pelo profissional? E o mais importante: quantas partidas oficiais fizeram na carreira? &;-D

Comentários não são permitidos.