Notícias

Guerrero é o 7º maior artilheiro no Brasil atualmente

Compartilhe

Aos 36 anos, o atacante Ricardo Oliveira está perto de alcançar o gol de número 300 na carreira. A partida contra o Vasco pela Copa do Brasil pode ficar na história, em caso de dois gols do jogador. Em atividade no Brasil, apenas dois jogadores têm mais gols que Ricardo Oliveira, Fred e Magno Alves.

Dos 298 gols de Ricardo Oliveira, 71 foram marcados com a camisa do Santos, atrás apenas dos números do atacante pelo Al Jazira, onde balançou as redes 91 vezes.

O maior artilheiro em atividade no país é Magno Alves, do Fluminense, autor de incríveis 437 gols. Para se ter uma ideia, dos jogadores em atividade no mundo, apenas Cristiano Ronaldo, Messi e Ibrahimovic têm mais gols que o Magnata. Neymar, por exemplo, tem 280 gols.

Outro que tem mais de 300 gols na carreira é Fred, do Atlético-MG. O atacante tem 326 gols marcados por América-MG, Cruzeiro, Lyon, Fluminense, Atlético-MG e Seleção Brasileira.

A lista dos artilheiros em atividade no país inclui ainda Robinho (242 gols), Grafite (222 gols), Borges (209 gols), Guerrero (209 gols) e Alecsandro (203 gols). Vale lembrar que Borges rescindiu o contrato com o América-MG e Alecsandro está suspenso por suposto doping.

1- Ricardo Oliveira tem 298 gols na carreira

2- Magno Alves tem 437 gols na carreira

3- Fred tem 326 gols na carreira

4- Robinho tem 242 gols na carreira

5- Grafite tem 222 gols na carreira

6- Borges tem 209 gols na carreira

7- Guerrero tem 209 gols na carreira

8- Alecsandro tem 203 gols na carreira

Fonte: Terra

Ver comentários

  • Qual a idade destes caras? Quando começaram pelo profissional? E o mais importante: quantas partidas oficiais fizeram na carreira? &;-D

  • Esse indicativo é muito bom para medir atacantes. Vc pega os grandes, Romário, Ronaldo, etc, e vê que eles têm uma chuva de gols na carreira.
    Aí você compara com as barangas travestidas de vedetes, os números são sempre muito mais fraco. Quantos gols tem o Kleber Gladiador, por exemplo? Aposto que o número é bem mais modesto.....

  • Kkkkkkkkk, pereba do caralho!! Ainda bem q o mengão tá se agigantando de novo, pra jogar essa íngua fora!!!

  • Comparar Magno Alves com Neymar... é putaria, sacanagem, loucura, etc...

Notícias recentes

  • Destaque

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

Christian será o novo reforço do Krasnodar (RUS) O Cruzeiro terá mais um desfalque importante…

05/07/2026
  • Copa do Mundo

Copa do Mundo: técnico da Noruega teme Vini Jr, e Ancelotti aposta em dupla com Neymar para jogo do Brasil

Stale Solbakken concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo Brasil x Noruega Vini Jr é…

04/07/2026
  • Destaque

“Não temos um jogador como o Paquetá”: Ancelotti admite problema antes de jogo do Brasil x Noruega pela Copa

Carlo Ancelotti ainda não divulgou quem será o substituto de Lucas Paquetá A Seleção Brasileira…

04/07/2026
  • Destaque

Jogador do Real Madrid, Brahim Díaz ganha camisa do Flamengo e fica eufórico com presente

Atleta do Marrocos, Díaz recebeu Manto Sagrado após vitória por 3 a 0 sobre o…

04/07/2026
  • Destaque

Atlético de Madrid desiste de contratação de João Gomes após impasse com empresário de Filipe Luís

João Gomes estava perto de acerto com Atlético de Madrid (ESP) O futuro de João…

04/07/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti indica substituto de Lucas Paquetá para jogo do Brasil x Noruega

Quem vai ser o substituto de Lucas Paquetá no time titular da Seleção Brasileira?  …

04/07/2026