Ídolo acredita que Fla precisa de cautela para introduzir Diego no time

Compartilhe com os amigos

Ídolo do Flamengo, o ex-goleiro Antônio Cantareli acredita que o clube precisa ter calma na hora de apostar no recém-chegado meia Diego. Para Cantareli, o técnico Zé Ricardo precisa ter muito cuidado na hora de inserir o jogador no time, sob pena de quebrar a evolução que a equipe vem tendo nas últimas semanas. As informações são do Lance!.

– Zé Ricardo tem de saber usar a qualidade de Diego ao seu favor para abrir a defesa adversária. Trata-se de um jogador inteligente, que chama muito a marcação, e a bola pode passar melhor por ele. Caso contrário, o formato que conseguiu pode sofrer uma quebra – argumentou.

Cantareli, no entanto, aposta que o retorno ao Maracanã pode facilitar a adaptação do jogador. A força da torcida no Maraca e a presença de Diego dentro de campo é uma combinação que pode apavorar os adversários:

– O Maracanã tem alguma magia com a torcida do Flamengo. Ele impõe receio aos adversários e, tendo o Diego como novidade e a equipe em grande fase, a tendência é que a torcida vá junto – concluiu o ídolo.

Caio Nuñes

Fonte: 90min

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele entra no lugar de Alan Patrick ou Mancuello. Eu escalaria o Diego e o argentino juntos. Talvez com o Ederson pela direita, para dar mais profundidade e velocidade.

    Vamos ver como o Zé vai acertar isso.

    • Eu quero muito a permanência do Zé pelos resultados e pela organização tática, mas se ele colocar os dois juntos no banco Mancuello e Alan Patrick para escalar Diego, deixando Fernandinho no ataque é o limite da burrice, não tem esquema tático para favorecer para jogar Fernandinho e deixar Alan Patrick e Mancu no banco, é obrigatoriamente um deles jogar com o Diego no time titular e hoje o Mancuello é indispensável! Com a entrada do Diego meu teime seria esse:
      ————Muralha———-
      Rodinei-Réver-Vaz-Jorge
      ————Cuellar———–
      —-Arão———–Mancu—
      ————Diego————-
      —Guerrero—-Everton—-

      • Ele vai acabar fazendo as duas coisas. O Zé às vezes adapta o time de acordo com o adversário, e também cansaço de jogadores.

        Não acho que o Mancuello perde mais a vaga, pode acabar não sendo titular uma ou outra vez, mas vai jogar sempre.

        Minha aposta é que o Zé vai usar Diego e Mancuello juntos.

Comentários não são permitidos.