Notícias

Ídolo acredita que Fla precisa de cautela para introduzir Diego no time

Compartilhe

Ídolo do Flamengo, o ex-goleiro Antônio Cantareli acredita que o clube precisa ter calma na hora de apostar no recém-chegado meia Diego. Para Cantareli, o técnico Zé Ricardo precisa ter muito cuidado na hora de inserir o jogador no time, sob pena de quebrar a evolução que a equipe vem tendo nas últimas semanas. As informações são do Lance!.

– Zé Ricardo tem de saber usar a qualidade de Diego ao seu favor para abrir a defesa adversária. Trata-se de um jogador inteligente, que chama muito a marcação, e a bola pode passar melhor por ele. Caso contrário, o formato que conseguiu pode sofrer uma quebra – argumentou.

Cantareli, no entanto, aposta que o retorno ao Maracanã pode facilitar a adaptação do jogador. A força da torcida no Maraca e a presença de Diego dentro de campo é uma combinação que pode apavorar os adversários:

– O Maracanã tem alguma magia com a torcida do Flamengo. Ele impõe receio aos adversários e, tendo o Diego como novidade e a equipe em grande fase, a tendência é que a torcida vá junto – concluiu o ídolo.

Caio Nuñes

Fonte: 90min

Ver comentários

  • Ele entra no lugar de Alan Patrick ou Mancuello. Eu escalaria o Diego e o argentino juntos. Talvez com o Ederson pela direita, para dar mais profundidade e velocidade.

    Vamos ver como o Zé vai acertar isso.

    • Eu quero muito a permanência do Zé pelos resultados e pela organização tática, mas se ele colocar os dois juntos no banco Mancuello e Alan Patrick para escalar Diego, deixando Fernandinho no ataque é o limite da burrice, não tem esquema tático para favorecer para jogar Fernandinho e deixar Alan Patrick e Mancu no banco, é obrigatoriamente um deles jogar com o Diego no time titular e hoje o Mancuello é indispensável! Com a entrada do Diego meu teime seria esse:
      ------------Muralha----------
      Rodinei-Réver-Vaz-Jorge
      ------------Cuellar-----------
      ----Arão-----------Mancu---
      ------------Diego-------------
      ---Guerrero----Everton----

      • Ele vai acabar fazendo as duas coisas. O Zé às vezes adapta o time de acordo com o adversário, e também cansaço de jogadores.

        Não acho que o Mancuello perde mais a vaga, pode acabar não sendo titular uma ou outra vez, mas vai jogar sempre.

        Minha aposta é que o Zé vai usar Diego e Mancuello juntos.

Notícias recentes

  • Manchetes

Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

Emerson Royal está de saída do Flamengo?   O Aston Villa (ING) está em busca…

24/06/2026
  • Destaque

IA crava placar e vencedor de jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Como está a situação do Grupo C da Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta…

24/06/2026
  • Manchetes

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…

24/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Escócia vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…

24/06/2026
  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026