Leandro Damião e Diego ainda não jogaram juntos, oficialmente, pelo Flamengo, mas já estão se entendendo bem. Nesta terça-feira, em jogo-treino realizado no Ninho do Urubu, a dupla fez a diferença para o Rubro-Negro na vitória de 4 a 1 sobre o Americano. O atacante fez dois gols, e o meia também deixou o dele. Felipe Vizeu completou o placar.
Entusiasmado com a chance de começar jogando neste domingo, contra o Grêmio, Damião se mostrou pronto. Além disso, ele fez elogios a Diego, que também deve jogar diante do Imortal.
– Estes jogos-treinos são importantes, mas são completamente diferentes dos jogos oficiais, pois os jogadores precisam entrar mais focados. (Diego) É um craque diferenciado, tecnicamente muito bom. Do lado dele, fica fácil. Alan Patrick também facilita muito. Às vezes, precisamos só abrir espaço para eles jogarem – disse o camisa 18.
Damião vai substituir Guerrero, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele evita se escalar contra o Grêmio, mas é fato que vai reencontrar o antigo rival, contra o qual marcou seis gols nos tempos de Internacional.
– Espero que eu tenha sorte, sim (contra o Grêmio). O Grêmio vem numa crescente muito boa com o Roger Machado. Espero poder ajudar – comentou.
Damião estreou oficialmente pelo Flamengo no último sábado, na derrota de 1 a 0 para o Sport. Ele atuou no segundo tempo daquela partida e diz que agora já não está ansioso.
– Já saiu aquele frio da barriga da estreia. Infelizmente, não vencemos, mas venho trabalhando e me dedicando para aproveitar da melhor maneira quando tiver oportunidade – afirmou.
Fonte: Lancenet
1×0, gol de damião.
Só num vou ficar zangado, pq ele eh do Mengão, mas eh duro torcer pro Damigol fazer algo. SRN
Concordo, dureza!!