Jogador do Chicago Bulls elogia quadra do Fla três anos após primeira ida ao Rio

Compartilhe com os amigos

Jimmy Butler mostra surpresa com mudanças na quadra de 2013 para cá. Piso anterior criticado por jornalista de Cleveland em 2014 é alterado completamente

O Flamengo vem sendo palco de treinamentos da NBA, a liga americana de basquete, desde o primeiro jogo promovido no país em 2013. De lá para cá, muita coisa mudou. Houve inclusive um alto investimento do Comitê Olímpico dos Estados Unidos na sede do clube para receber equipes durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Os jogadores da seleção americana de basquete fizeram seu primeiro treinamento aberto no Ginásio Hélio Maurício nesta sexta-feira. O time estreia sábado contra a China, na Arena Carioca 1, às 19h (de Brasília). Esse contato serviu para alguns jogadores se mostrarem satisfeitos com a estrutura encontrada. Em 2014, antes do confronto entre Miami Heat e Cleveland Cavaliers, o piso recebeu críticas de um jornalista americano.

– Estive aqui há três anos e está bem diferente. Melhor do que era – comentou Jimmy Butler, jogador do Chicago Bulls, que participou do jogo contra o Washingto Wizards na pré-temporada de 2013/14.

Klay Thomspon, do Golden State Warriors, é outro jogador a ter uma relação estabelecida com o Flamengo. Ele recebeu de presente uma camisa do clube entregue por Anderson Varejãodurante as finais deste ano da NBA. Também cantou o hino ao lado de Jerome Meyinsse em um vídeo produzido pela liga.

– Tenho que falar com o Leandrinho e o Anderson sobre isso – brincou Klay.

Klay Thomspon e sua relação com o Flamengo mais próxima (Foto: Thales Soares)
Klay Thomspon e sua relação com o Flamengo mais próxima (Foto: Thales Soares)

Não houve reclamação até o momento sobre a estrutura oferecida. No clube, outras equipes usam o local como centro de treinamento, entre elas o polo aquático, a natação e a ginástica.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Obrigado Yankees!. Sempre é bom agradecer, pois se tivessem detonado as condições, este espaço, estaria cheio de intolerantes, com impropérios dirigidos a vcs. Pois tem um grupo, que so quer criticar, e não sabem ou não querem agradecer. Por esse motivo, aqui está um deserto!.

  • Os antis piram com o Mengão.Flamengo é Flamengo. Dá orgulho ou não dá, em. SRN.

Comentários não são permitidos.