Jorge comenta sobre volta do Maracanã: ‘A torcida vai apoiar na briga pelo título’

Compartilhe com os amigos

A volta do Flamengo para o Maracanã ainda nesta temporada é aguardada com ansiedade dentro do clube. Nesta segunda-feira, em evento em São Paulo, o presidente Eduardo Bandeira de Melo disse que está otimista em receber o Cruzeiro no estádio, no dia 25 de setembro. Na mesma linha, o lateral-esquerdo Jorge sonha em disputar a reta final do Brasileiro em casa.

– Não vai ter nada melhor do que voltar para o Maracanã entre os quatro do Brasileiro. A torcida vai apoiar na busca pela vaga na Libertadores e também pelo título. É o nosso objetivo – disse o lateral, que voltou ao time na vitória de 2 a 1 contra o Grêmio, no domingo.

Terceiro colocado no Brasileiro, o Flamengo volta as suas atenções para a Copa Sul-Americana. Na quarta-feira, os cariocas estreiam na competição contra o Figueirense, às 21h45m, no Orlando Scarpelli. O Rubro-Negro deve entrar em campo com uma equipe mista.

Nesta segunda-feira, apenas os reservas foram a campo, enquanto os titulares ficaram na academia. O técnico Zé Ricardo comandou uma atividade de ataque contra defesa, em campo reduzido. Suspensos contra o Grêmio, o volante Willian Arão e o atacante Guerrero participaram do trabalho em um dos campos do Ninho do Urubu.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também