Com lesões no joelho esquerdo e na panturrilha direita respectivamente, o lateral-esquerdo Jorge e o zagueiro Juan desfalcaram o Flamengo nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. O camisa 6 não atua desde o empate com o Botafogo, pela 15ª rodada, em 16 de julho, e o capitão está fora de combate desde a vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, duas semanas depois.
Nesta terça-feira, a dupla participou de trabalho comandado por Jayme de Almeida, no campo 2 do Ninho do Urubu, enquanto outros jogadores participavam de um jogo-treino contra o Americano, vencido por 4 a 1 pelo Rubro-Negro.
Mesmo a uma distância considerável de onde a imprensa estava posicionada, foi possível perceber que os dois se movimentaram sem apresentar limitações.
Há a expectativa de que o Flamengo divulgue um boletim médico a respeito da situação de ambos e sobre Ederson, fora desde 3 de julho, quando recebeu uma forte entrada de Fagner no joelho esquerdo, no duelo contra o Corinthians. O lateral corintiano, inclusive, chegou a ser suspenso pela jogada violenta, mas atuou no último fim de semana por conta de um efeito suspensivo.
Fonte: GE
Ver comentários
Juan não.. Por favor! Não pode escalar o Juan pelo passado. Futebol é momento, e esse não é o momento do Juan... Infelizmente a idade chegou, e ele virou um jogador lento. Donatti esta na frente dessa fila... Da mesma forma, o marcio Araújo não está mais sendo tão efetivo... A única missão do técnico é escalar os melhores e fazê-los jogar, todavia Zé Ricardo... Vc não esta fazendo isso.