Konami teria garantido Brasileirão no PES 2017, Fla será exclusivo

Compartilhe com os amigos

Em uma reunião da CBF tratando de vários assuntos, Walter Feldman levantou um tema na qual é muito bom para o futebol brasileiro e também para os fãs do futebol virtual. Ele propôs, e foi aprovado, que vai lançar um game com clubes brasileiros da Série A completos para evitar que nossos jovens continuem a jogar com times estrangeiros melhores que os brasileiros.

O campeonato obedecerá a tabela do Brasileirão e cada clube terá um time de jogadores/torcedores. Para tanto ele garantiu já ter fechado com a Konami as licenças do campeonato. Todos aprovaram a ideia e apoiaram a decisão de Walter Feldman.

Quem sabe podemos contar também com a Copa do Brasil licenciada e até um Seria B? É amigos, a Konami está quieta mas está garantindo licenças importantes, o famoso “comendo quieto”

Fonte: Fifa Pes Brasil

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Falam que o fla tem exclusividade, fui jogar a demo os jogadores não são nada parecidos, o time não vem arrumado, além de a jogabilidade dessa imundície ser um lixo.

    • Se possuem a tal exclusividade então deveriam colocar o Mengão em evidência desde a capa até o jogo, como grito da torcida diferenciado;
      lembro que em uma das versões do PES, lá no passado remoto, durante jogos do Milan o grito da torcida ia ficando mais baixo até parar, de repente tinha o barulho de uma bomba e, em seguida, o grito “Milan campione”, era muito massa!
      Tinha que ter algo assim! ah, é só um detalhe, tudo bem, mas tudo fica mais legal justamente com tais detalhes!

  • PES é ruim demais. Eles te enganam com um trailer mas quando você compra o jogo já percebe que é a mesma coisa.

  • Mas o EA é mais jogado no mundo, se o Flamengo deseja internacionalizar a marca seria bom estar presente por ali, talvez não seja tão bom assim ser “exclusivo”, ao contrário;
    Acho uma pena não estar presente no Fifa 16, odeio times internacionais, especialmente os modinhas, então tenho que me contentar com Grêmio, com CAM, Palmeiras e São Paulo… aff…
    no modo UT então, tendo que se contentar apenas com DR… uma pena.

    • A konami tem capacidade de passar a EA, mas eles acham que estão fazendo jogo pra playstation 2 … fifa é muito melhor, infelizmente quem quiser jogar com o flamengo só jogando o fifa 14 mesmo que quase ninguém mais joga online.

      • Apesar que, sendo sincero, eu jogo o 16 para não parar no tempo, pois achei o 14 o melhor até hoje;
        se tivessem mais jogadores online eu voltaria fácil para ele;
        no 16 aquelas arrancadas de jogadores um tanto indefensáveis parecem fakes demais; acho que perderam a mão, pois os controles estão começando a ficar complicados demais para coisas simples (para marcar, por exemplo) e simples demais para coisas complicadas (dribles diferenciados e dribles fáceis usam quase os mesmos botões ou combos); o 16 abandonou muito a simulação em prol do modo arcade, eu abandonei em 2010 o PES em prol do Fifa justamente por este motivo, então não gostei muito não;
        Por mim o Flamengo deveria estar em ambos, ao menos por enquanto.

Comentários não são permitidos.