Em uma reunião da CBF tratando de vários assuntos, Walter Feldman levantou um tema na qual é muito bom para o futebol brasileiro e também para os fãs do futebol virtual. Ele propôs, e foi aprovado, que vai lançar um game com clubes brasileiros da Série A completos para evitar que nossos jovens continuem a jogar com times estrangeiros melhores que os brasileiros.
O campeonato obedecerá a tabela do Brasileirão e cada clube terá um time de jogadores/torcedores. Para tanto ele garantiu já ter fechado com a Konami as licenças do campeonato. Todos aprovaram a ideia e apoiaram a decisão de Walter Feldman.
Quem sabe podemos contar também com a Copa do Brasil licenciada e até um Seria B? É amigos, a Konami está quieta mas está garantindo licenças importantes, o famoso “comendo quieto”
Fonte: Fifa Pes Brasil
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Mas o EA é mais jogado no mundo, se o Flamengo deseja internacionalizar a marca seria bom estar presente por ali, talvez não seja tão bom assim ser "exclusivo", ao contrário;
Acho uma pena não estar presente no Fifa 16, odeio times internacionais, especialmente os modinhas, então tenho que me contentar com Grêmio, com CAM, Palmeiras e São Paulo... aff...
no modo UT então, tendo que se contentar apenas com DR... uma pena.
A konami tem capacidade de passar a EA, mas eles acham que estão fazendo jogo pra playstation 2 ... fifa é muito melhor, infelizmente quem quiser jogar com o flamengo só jogando o fifa 14 mesmo que quase ninguém mais joga online.
Apesar que, sendo sincero, eu jogo o 16 para não parar no tempo, pois achei o 14 o melhor até hoje;
se tivessem mais jogadores online eu voltaria fácil para ele;
no 16 aquelas arrancadas de jogadores um tanto indefensáveis parecem fakes demais; acho que perderam a mão, pois os controles estão começando a ficar complicados demais para coisas simples (para marcar, por exemplo) e simples demais para coisas complicadas (dribles diferenciados e dribles fáceis usam quase os mesmos botões ou combos); o 16 abandonou muito a simulação em prol do modo arcade, eu abandonei em 2010 o PES em prol do Fifa justamente por este motivo, então não gostei muito não;
Por mim o Flamengo deveria estar em ambos, ao menos por enquanto.
PES é ruim demais. Eles te enganam com um trailer mas quando você compra o jogo já percebe que é a mesma coisa.
Falam que o fla tem exclusividade, fui jogar a demo os jogadores não são nada parecidos, o time não vem arrumado, além de a jogabilidade dessa imundície ser um lixo.
Se possuem a tal exclusividade então deveriam colocar o Mengão em evidência desde a capa até o jogo, como grito da torcida diferenciado;
lembro que em uma das versões do PES, lá no passado remoto, durante jogos do Milan o grito da torcida ia ficando mais baixo até parar, de repente tinha o barulho de uma bomba e, em seguida, o grito "Milan campione", era muito massa!
Tinha que ter algo assim! ah, é só um detalhe, tudo bem, mas tudo fica mais legal justamente com tais detalhes!