Lédio se surpreende com Diego rendendo “tão rápido” no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Ao vencer a Chapecoense neste domingo por 3 a 1, na Arena Condá, o Flamengo assumiu a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos, três atrás do líder Palmeiras. O duelo em Santa Catarina também marcou a segunda partida de Diego com o uniforme rubro-negro. Um dos destaques da equipe carioca, o meia fez o seu segundo gol pela equipe da Gávea e voltou a apresentar um bom futebol. Comentarista do SporTV, Lédio Carmona se disse surpreso com o fato de o jogador estar rendendo bem tão rapidamente e destacou que os cariocas podem ir longe na competição.

– O Flamengo está muito forte, tem a melhor campanha fora de casa do campeonato, junto com o Palmeiras. Isso mostra que está muito forte e briga até o fim por G-4 e título. O Diego me surpreende, não pela qualidade técnica, mas não esperava que iria render tão rapidamente. Fez um jogo bem razoável contra o Grêmio. Hoje (domingo) jogou um pouco mais, fez mais um gol em outro cruzamento do Pará. Me parece melhor fisicamente do que a maioria das pessoas dentro do Flamengo esperavam. Tecnicamente não se discute, mas está dando tudo certo no Flamengo. Damião está fazendo gol, e o Pará jogando bola como nunca jogo.

Diego abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo, e Kempes empatou. Damião colocou o Flamengo em vantagem no segundo tempo, e Mancuello ampliou. O comentarista Ricardo Rocha disse que o time comandado pelo técnico Zé Ricardo não fez um primeiro tempo bom, mas evoluiu na etapa final, quando deu provas de que pode brigar pelo topo da tabela.

– O primeiro tempo do Flamengo não foi bom, não. A Chape conseguiu empatar o jogo. Em nenhum momento pressionou a equipe da Chapecoense. Mas o segundo tempo teve outra postura, não dando espaço e mereceu o resultado. Se jogar como jogou o segundo tempo, vai buscar o título.

O Flamengo volta a jogar diante do Figueirense, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, no estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo. O duelo acontece às 21h45 (de Brasília). No jogo de ida, o Rubro-Negro perdeu por 4 a 2.

Fonte: Sportv

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • No primeiro tempo o time foi muito ruim do meio pra frente, fora diego e pará o restante do time não conseguiu criar nada, agora o revér e o Vaz atrás foram monstros, não passava nada… o que melhorou no segundo tempo mesmo foi a entrada do damião e do mancuello, méritos também pro zé ricardo que não esperou pra mecher no time, dessa vez não foi medroso.

  • Nao entendo pq estão elogiando as substituições do ZR.
    Simplesmente ele errou entrando com everton e Gabriel, dois jogadores que não produzem nada em campo e o máximo que podem fazer é acompanhar lateral.
    No segundo tempo, com jogadores de qualidade entrando, obvio que o time melhoraria.
    E a pressão final não foi pq esses jogadores entraram, mas sim pq a chapeco precisava do Gol.
    Mas acabou que chegamos la e matamos o jogo com um lindíssimo terceiro gol do Mancu, que por sinal não pode ser banco.
    Assim como Damiao e Guerrero devem continuar jogando juntos.

    • Concordo plenamente!

  • Até entendo, o fato dele estar surpreso, mas pra mim não é surpresa nenhuma, pois o Diego é muito, mas muito melhor que qualquer meia do futebol brasileiro, e ele ficou se preparando durante 1 mês pra estrear.

  • Vamos reconhecer o time tá competivo graças ao zé ricardo apesar de umas temosias que não consegui entender. Parabéns a diretoria e a comissão técnica agora é hora de apoiar vamos pra cima deles.

    • Exato, o problema que tem gente que só vê os erros do Zé, e esquece que ele consegui acertar a bagunça que o time era.

    • Eu gosto da forma como o time joga, só tenho raiva mesmo é do Cirino, Araújo, Fernandinho, Chiquinho, Gabriel, esse jogadores aí que todo mundo sabe quem são.

      • Rodrigo, eu até concordo com a maioria dos jogadores citados, mas o Marcio Araujo, apesar de jogar (bolas) muito pra trás, de adorar ficar triangulando bola com zagueiro, e ter pouca, ou nenhuma verticalização de jogada, é o único com real noção de cobertura, de antecipação, e marcação. Só temos ele (e o Ronaldo, mas é muito verde, ainda) de 1° volante. O Cuellar não é 1° volante, muito menos o Arão. E na 4a. feira passada, contra o Figueirense, ficou provado o quanto o Marcio Araujo faz falta.
        Agora, Cirino, Fernandinho, Chiquinho e Gabriel… ninguém merece, a torcida do Flamengo não merece!!!

        • meopal

      • Concerteza fernadinho não fazia parte dessa lista mais agora encabeça,ele jogava até bem mais caiu muito chiquinho sem comentário mais vamos ser esquece em grande time sempre teve jogadores contestados que eu não te já enganado

  • Com um time bem organizado, fica faciu pra qualquer jogar jogar. Vaz, rever, pará, MA e até o Damião jogadores desacreditados e crucificados pelos criticos. Quem esperava que estes jogariam o que estão jogando? Não é conhecidencia, e sim méritos de toda a diretoria, ao Zé Ricardo e toda a comissão técnica do Flamengo! SRN!

  • O cara é craque, logo esse período de adaptação tende a ser bem menor que para jogadores comuns.

Comentários não são permitidos.