Mancuello e Donatti assistem juntos à eliminação argentina na #CasaFlamengo

Compartilhe com os amigos

Jerome Meyinsse, ídolo do basquete rubro-negro e atualmente no San Lorenzo, também marca presença em evento que contou com 300 torcedores

Criada para o torcedor rubro-negro acompanhar a Olimpíada e os jogos do time no Brasileirão, a Casa Flamengo recebeu três convidados especiais nesta quarta-feira: o meia Mancuello e o zagueiro Donatti, além de Jerome Meyinsse, ídolo do basquete flamenguista e atualmente no San Lorenzo.

Cerca de 300 flamenguistas, entre sócios-torcedores, associados do clube e torcedores comuns puderam participar do evento. Mancu e Donatti chegaram à sede para assistir ao jogo entre Argentina e Honduras, válido pelo torneio de futebol dos Jogos Olímpicos. Os hermanos empataram por 1 a 1 e foram eliminados da competição.

Donatti gostou de assistir ao jogo com torcedores, mas lamentou o resultado.

– Muito bom. É uma experiencia nova. Na Argentina, não estava costumado a isso. Bem, fico triste pela eliminação da seleção, mas mas passamos um momento muito acolhedor aqui na Casa Flamengo. Fomos muito bem tratados pelos torcedores. Felicitei a todos do Flamengo pelo ótimo trabalho que fazem aqui.

Mancuello também gostou do contato mais próximo com o torcedor, algo com o qual não estava acostumado.

– Como argentino, queria ver nossa seleção campeã. Mas feliz por estar aqui com a torcida do Flamengo, é um evento novo para mim.

Cem sócios-torcedores visitaram a Casa do Flamengo gratuitamente. Conseguiram a experiência com pontos obtidos no programa Nação Rubro-Negra.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também