Mauro analisa formação de meio campo mais técnico do Fla: ‘Com Diego, Cuéllar e Mancuello’

Compartilhe com os amigos

Fonte: ESPN

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como falou um cara aqui uma vez, o Zé não quer simplesmente ganhar o brasileiro, ele quer fazê-lo no modo very hard… Hehehe. Ele deve ter feito uma aposta que ganharia o brasileiro com MA, Cirino e Fernandinho…

  • Valmir, tb acho que a escalação deve ser essa, com Cuellar fechando um pouco menos ofensivo, quase um 4231. Para mim o time titular (sem suspensões, claro) deveria ser Muralha – Rodinei – Rever – Vaz (Donati) – Jorge – Cuellar – Arao – Mancuello – Diego – Everton – Guerrero jogando no 4231 mesmo. Podendo mudar a formação e esquema entrando Damião no lugar do Mancuello (442), ou Alan Patrick no lugar do Everton (mantem o 4231, mas perde velocidade e ganha passe, controle de bola). Temos ainda Ederson, Cirino, Viseu, Gabriel, Juan, Márcio Araújo (fazer o que)…mostrando que temos um bom time titular e boas pecas de reposição. Temos elenco para brigar pelos titulos do brasileiro e da sulamericana!

    Um time reserva: Paulo Vitor – Para – Juan – Donati – Chiquinho – Marcio Araújo – Alan Patrick – Gabriel – Cirino – Ederson – Damião. Melhor que muito time titular dos ultimos anos e de muito time da serie A 2016…

    Pra cima deles mengo… SRN

  • ————————-Muralha————————-
    Rodnei———-Vaz————-Donatti————-Jorge
    ——————————–Cuellar——————————–
    ———————Arão——————–Mancuello———-
    ———————————Diego———————————
    —————-Guerrero—————–Ederson—————

  • O Vizeu não vinha bem mas é Jovem e pode oscilar, trata se do primeiro ano do moleque no profissional é obvio que não vai fazer 10 gols por jogo mas agora vai ficar assistindo do banco sem evoluir nada, se tem o potencial dele não pode ficar atrás de 2 caras Pra poder jogar tem que ser reserva imediato.

    • Vai evoluir no TREINOS, convivendo com os mais rodados e jogando QUANDO e se der, passou 5 jogos em branco, mais por culpa do resto do time, mas passou. Não adianta pensar no Vizeu para esse ano, só para os próximos.

      • e Guerrero já passou quantos amigos ? veja o ultimo ano do Damião e veja quantos jogos ele passou em branco, Treino sozinho não faz o jogador evoluir, jogador do potencial dele tem que ser no minimo segunda opção, o flamengo ta sendo cemetério de jovens promessas, não podemos deixar a base de lado pra dar oportunidades a jogadores caros e improdutivos como Damião, cirino, fernandinho e Marcio Araujo, acorda torcida!

  • Vamos torcer para o Cuellar, mancuello e Diego arrepiarem e o caramujo ser apenas o caramujo.
    Ai, quem sabe ele dê lugar ao Arão no próximo jogo?
    Sonhar não custa nada.

    • Está arriscado o Gabriel jogar, se ele vou titular, vou jogar meu apoio ao Zé no lixo !

    • Não esperaria isso se fosse você. O Zé ja mostrou claramente que não tem critérios. Tenho pra mim que Marcio Araujo so sai do time no fim do contrato, isso se não for renovado. Se Cuellar jogar bem, é bem provavel que o próprio Arão esquente o banco.

      SRN!!

      • Me diz um motivo para NÃO RENOVAR o contrato de um jogador que (à despeito dos torcedores) é titular absoluto? &;-D

    • Acho mais fácil Arão e Diego serem bancos do que o Márcio Araújo. Kkkk
      Não entendo essa teimosia com MA. Claro que ele tem qualidades tipo correr muito, correr novamente, correr de novo, correr novamente, correr, correr de novo, correr novamente…. essas são as qualidades do Márcio Araújo. Kkkk

      • Que formação lenta pra c*****! Aí, voltaremos para aquela época em que o nosso time tinha posse de boa e não sabia o que fazer com ela, com uma 1/2 dúzia de cones parados em campo. E quando perder a bola, será envolvido fácilmente pelo adversário. A sorte que tínhamos na época do Muricy era o fato de enfrentar adversários da 2a. e 3a. divisão. Agora, a maioria está na primeira divisão.

        O Flamengo PRECISA de jogadores velozes. &;-D

        • Não entendo nada de formação, táticas…sobre futebol, porém vou tentar explicar o motivo dessa minha escalação.

          1°- não treino esse time para observar o desempenho dos jogadores;

          2° – Os jogadores velozes do ataque do Flamengo são: Cirino, Sheik, Fernandinho, Gabriel, Everton. Desses apenas Everton, na minha opinião, é o melhor e os outros são ruins de natureza, exceto sheik pela idade. Escalar Fernandinho/Everton e Cirino com Diego com 60% ou 80% fisicamente acho arriscado, Aliás nem sei dizer se Fernandinho e Cirino estão em condições de jogo;

          3° – essa escalação seria para o jogo de hoje.

          4° – Cirino se atrapalha com as próprias pernas. O lado bom que volta rápido mas…

          Realmente tem razão que é uma formação muito lento, porém nossos jogadores de velocidade são ruins. Seria bom se o Flamengo em 2017 pudesse trazer o Bernard para o lugar do Cirino.

  • ————–Muralha—————–
    Rodinei—Donatti—Rever—Jorge—-
    ————–Cuellar——————
    ——Arão—-Diego—-Mancuello—-
    ——–Guerrero—-Damiao———-

    Quando o Ederson voltar a jogar bem, prefiro ele ao lado do Guerrero

    • O que o Ederson tem feito para você afirmar isso ?

      • O Ederson tava vindo numa sequência muito boa antes de ser estropiado pelo Fagner.

      • Acho ele rápido como Éverton, porém mais habilidoso e com melhor finalização.

    • mudaria o rever por vaz, eh mais rapido, rever eh lento, donatti tb eh lento

      qndo concordo, qndo ederson voltar, assumiria ao lado do guerrero
      no mais eu concordo

      • Não tiraria o Rever, e uma zaga lento sim, mas lembra bem aquela zaga do atletico-mg, era assim mesmo, jogadores lentos mais bom nas bola pelo alto e no mano a mano com apoio, nunca gostei do Vaz nem quando ele jogava bem, me dava uma raiva quando ele tentava lançamentos

  • As Ricardetes vão dizer:qm e esse Mauro? Cuellar e segundo volante , o mito MA Araujo não pode sair , ele faz uma boa recomposição , e boa pessoa , e pai de Família , paga seus impostos corretinho , um ser humano de bem , so foi ele entrar no time que o time subiu de produção , e esta jogando muita bola , o time Ta otimo.Agora só falta da oportunidade s pra sheik(teve alguns retardado que disse isso aqui e dps eu só o vascaíno hein) temos que manter o Jayme lá dentro sem fazer porra nenhuma em pro do Flamengo….esse é o discurso das fã , se o ZR disser que vai entrar sem goleiro no próximo jogo , eles vã o dizer , que foi tática.

    • Kkkk

    • Kkkkkkkkkkkk

    • Apoiar um treinador que se mostrou muito competente na parte de organizar, melhor até que Muricy é ser Ricarderte?
      Eu gosto muito da parte tática que ele colocou no time mas não concordo com as peças que ele vem utilizando, não tem critério técnico pra escalar jogadores como Cirino, Damião, Marcio Araujo e outros.
      Agora não vem querer ridicularizar quem tem uma opinião diferente da sua afinal o papel da torcida é apoiar quem tiver vestido de Vermelho e Preto. SRN

      • Comparar o trabalho do Zé com o Muricy é covardia. Primeiro que o time com o Muricy era nada, segundo que não tinha zagueiros, e outros reforços que chegaram. O trabalho do Zé é superior ao do Muricy, mas isso não significa muito. Compara com o Roger do Grêmio, que tem um elenco bem inferior, mas consegue montar um time extremamente competitivo e eficiente, jogando melhor futebol que o Fla.

        • Primeiro ponto : como assim era nada ? só teve reforços na zaga com o Zé, Arão por exemplo em nenhum momento tinha funções defensivas com o Muricy, o meio era uma bagunça. posicionamento pessimo! basta olhar o jogo contra o temivel fortaleza pra constatar isso!
          Muricy continuou insistindo com o Wallace mesmo ele tendo atuações pifias, Juan tinha que jogar por dois com aquele lixo em campo!
          Eu disse que significava muito ? Que o Zé fazia o melhor trabalho do Brasil ? Não.
          Não acho o time do TITULAR pior que o nosso, agora o elenco do Flamengo é melhor.
          Zé Ricardo mostra um conhecimento razoável da parte tática mas na utilização de elenco e de peças ele é fraquíssimo pra mim só merece continuar até o final do ano, com elenco que o fla vem montando precisamos de um treinador de alto nível e isso ele ainda não é

          • O time na época do Muricy era nada exatamente pelos motivos que você citou. Mas tem muito ignorante usando o péssimo trabalho feito pelo Muricy, pra justificar a defesa desse técnico atual, que também é fraco.

            • o fato é que ele vai continuar até o fim do ano e cabe a nós apoiar quem está no clube e não torcer contra o clube como muitos fazem. SRN

          • Rueda!

            • que isso ?

              • O técnico campeão da liberta.

                • Ah sim, gostei muito do futebol apresentado pelos comandados dele na liberta, provavelmente vai estar valorizado, o bom de trazer tecnico estrangeiro é que acaba com a moral de muitos empresarios que as vezes escala os jogadores aqui no Brasil.
                  Obs : será bom se vier um treinador que use bem os meias que pra mim é o melhor setor que temos hoje.

                  • Com certeza!

        • O fls tem alguns bons jogadores mas uma infinidade de bondes sem pensar eu diria uns 7, nao vou falar porque todo mundo ja sabe.Nao da para afirmar que o elenco do gremio e muito inferior ao do fla.Por exemplo os dois que esta melhores na selecao olimpica sao do gremio luan e walace tem o bolanos o geromel e grohe que sao muito bons.Ainda bem que conseguimos acabar com eles mandando o walace pra la.kkkkkkk

      • Não venha ridicularizar oque ? Que dizer que alguns caras podem chamar eu e alguns aqui de corneteiro , e quando eu os chamo de Ricardetes alguns ficam ofendidinho ? O trabalho do ZR e melhor do que o do Muricy mas ainda é pouco. Time não tem uma jogada só não vê qm não quer , papel da torcida não é só apoiar não , a partir o momento que eu vejo um jogador comemorando eliminação dentro de campo eu quero qie ele vaze , aliás o certo seria ele leva um tapa no pesco pra apreender que tá em time grande e dps ter o contrato rescindido.

        • Amigo aqui ta tendo desrespeito e não é porque um faz que eu vou fazer com os outros.
          Sim, o time não cria muito pelas peças que ele usa, jogadores limitados que so fazem cruzar e pior cruzam muito mal!

  • As Ricardetes ao poucos estão sumindo dessa coluna , Já não vejo os carinha que defende tanto o treineiro por aqui , apareçam Ricardetes tenham vergonha na cara e admitam,que com caramujo e esses perebas não vamos a lugar nenhum , E o ZR não está fazendo um grande trabalho(minha opinião) o trabalho e melhor em comparação com o do Muricy mas ainda é pouco , o time só tem chuveirinho na área.

    • Nem digo mais nada…só aguardo domingo às 11:00.

      • Se jogar igual jogou contra o Sport e paulada na certa , ah pode pintar uma boa surpresa Gabilixo pode ser titular , vou querer ve as Ricardetes defedendo essa.

        • Já cantei essa pedra aqui desde de manhã…a chance é muito grande ele entrar no lugar do mancuello.

          • Não creio…ele é teimoso mas não é louco.

            • Ele é louco sim… Alem de permanecer com ParáSITA, vive botando Fernandinho de titular ou reserva imediato. Fora que ainda deixa Donatti, Cuellar e Mancuello no banco.

              • Se ele fizer isso …. perderá muito crédito da torcida. ..inclusive o meu.
                Eu sou tão otimista que acredito que o caramujo terá uma dor de barriga antes do jogo e ficará de fora. Porque só assim pra essa mala sair do time.

            • Kkkkkkkkkk.

    • Aquele capachão, o Mané Belarmino um dia chegou aqui e postou que a “missão dele era preservar o trabalho do Zé das críticas ” kkk Quando li isso parei ali mesmo, pensei ‘esse cara tá em um manicómio agora, é melhor não contrariar’… Eu eim… tem limite.

  • Agora só é acabar esse negocio de caras de velocidade. Quem corre é a bola, já ficou provado que o time nao dá certo com esses velocistas de ataque que temos.

  • Acredito que a formação para esse jogo seja o 4-1-4-1 com o Cuellar jogando mais avançado e deixando o MA se escondendo na frente da zaga, Everton joga mais para meia que segundo atacante.
    ————————–Muralha————————

    Pará———-Rever ————-Vaz———-Jorge

    ————————M. Araújo ———————–

    —-Cuellar—-Diego—–Mancuello——Everton

    ————————–Damião ———————–

    Cuellar fazendo a proteção ao Pará e Everton ao Jorge. SRN

    • Temos 3 reforços para esse jogo, visto que o Chiquinho, Arão e Guerreiro não vem jogando bem. Vamos torcer pro Caramujo não comprometer mais uma vez… Se jogarmos bem, no próximo jogo poderíamos ter um meio de campo formado por Cuellar, Arão, Mancu e Diego.

      • É o que torço, seria a melhor formação de meio campo que podemos ter. SRN

    • Se escondendo na frente da zaga foi show!!

Comentários não são permitidos.