Durante o ‘Linha de Passe’ desta segunda-feira, Mauro Cezar Pereira analisou o trabalho de Zé Ricardo. Para o comentarista, o treinador do Flamengo vai bem ao se preocupar mais com a defesa, mas precisa aprender a não chamar o rival para a sua área quando estiver ganhando. Confira!
Fonte: ESPN
Até esse babaca tá amolecendo?!
Se o Zé tivesse grife estaria falando outra coisa.
Meu time ideal do Flamengo hoje seria um 4-3-1-2.
Muralha – Pará – Rever – R. Vaz – Jorge
W. Arão – M. Araújo – Cuellar
Diego – Guerrero – L. Damião
Visto que o desempenho do Mancu é melhor no 2º tempo, o colocaria pra jogar melhorando a qualidade do ataque. Deixaria Cuellar e Arão alternando as subidas pra apoiar o Diego no ataque e recompor as subidas do Pará e Jorge. O que vcs acham Nação?
Me permita discordar de você. A consistência que o time mostrou depois das entradas de Mancuello e Damião domingo definiram o time ideal. Os únicos testes que faria seriam Ronaldo e Cuellar na vaga do Márcio Araújo.
O Diego precisa de compania para armar e nem Cuellar nem Arao sabem executar esse papel.
A bola quica no pé dos nossos pontas.
O recuo não é intencional. É falta de qualidade em segurar a bola dos jogadores frente.
Boa analise. Realmente o time recua de mais e acaba sofrendo pressão do adversário. Isso é coisa do Zé. tem que ter o meio termo. Temos time para ir pra cima e marcar no campo do adversário. “MA é o MA…” resumiu perfeitamente.
O jogo de Quarta passada contra o Figueira não serve de parâmetro. Apaga, Deleta. Agora é outro jogo. Donatti é bom Zagueiro. Muralha me desculpe Mauro mas é mais goleiro a meu ver. No mais OK.
O Zé Ruela Ricardo tem muito medo de perder e acaba perdendo.
Ele deixou de vencer alguns jogos e quase complicou outros por causa disso. Ele precisa entender que não precisa recuar tanto e nem entregar a bola pro adversário,basta o Flamengo ficar com a bola e só atacar na boa, exatamente como fez domingo.
Time poderia ser assim: Muralha-Pará-Rever-VAz-Jorge-Araujo-Cuellar-Mancuello-Diego-Everton-Damião
Arão para mim poderia ser emprestado de graça e ainda sairíamos no lucro
cabrito de má vontade, pior que o ganso, anda anda anda e não muda em nada abre do olho Zé