Notícias

Mauro explica por que Fla ‘travou’ negociação sobre dinheiro do Carioca e diz: ‘Não pode ceder’

Compartilhe

O Fluminense não resistiu à pressão e se juntou a Vasco e Botafogo. Os três assinaram o “de acordo” com a Federação de Futebol do Rio (Ferj) para renovação dos direitos de transmissão do campeonato Carioca com a TV Globo. Só falta o Flamengo. Mauro Cezar Pereira explica por que o clube está ‘travando’ a negociação e diz que time não pode ceder.

Fonte: ESPN

Ver comentários

  • Todas as exigências feitas pelo Flamengo não são nenhum absurdo,se o nosso futebol não fosse tão obscuro todos os times teriam várias coisas a ganhar.

    • #FlamengoNãoPodeCeder. #SegueFirmeEBM. #NãoAssineSemAsExigências.

      Essas novas exigências não são mais que direitos do Fla, Para o Fla continuar crescendo as exigências são essências.

  • dinheiro de tv do carioca não é nem uma fortuna fosse o flamengo botava as carta na mesa e dava pra Ferj 10 dias pra aceita o depois não tem mais conversa que ja não assinaria mais duvido que a Ferj não daria pra trás aceitava tudo pra não perde ainda mais dinheiro sem a assinatura do flamengo

    • Exatamente. Tem q dar um ultimato pra FERJ ou aceita as condições até o mês tal ou tchau. Até mesmo para dar tempo de planejar nosso primeiro semestre.

  • Mengao é demais! É eu sou ST desde 2013, com muito orgulho

  • É óbvio que precisa brigar com a FERJ, é um monopólio abusivo e injusto. O responsável pela manutenção do esporte e por movimentar o dinheiro não é a federação, e sim o clube, não tem porque defender essa entidade. A federação deveria funcionar próximo a como funciona a organização da Primeira Liga, receber basicamente o necessário à auto-suficiência, e não ao lucro exacerbado, como nota-se com a FERJ e as demais..

  • E isso tudo pq beneficia todos os 4, imagine se beneficiasse apenas ao Flamengo, não entendo esse cordão umbilical entre vice e chorafogo, me estranha o Fluminense do lado desses covardes, vai pro lado errado, parece que é pedir demais, pedir apenas uma transparência nas contas, só isso. SRN

    • Isso se chama dinheiro...o fla nao precisa do dinheiro do contrato, enquanto os outros estão com o pires na mão.

      • É óbvio que precisa do dinheiro, exibir a marca entre outros. No tocante, precisa ter menos prejuizos e mais protagonismo.

        • Muito pouco...se o fla tivesse sufocado ja teria assinado,vc tem noção de quanto cada clube paulista ganha pelo seu estadual(os grandes)?
          Vai pesquisar e para de falar asneiras...campeonato totalmente deficitário,ainda mais sem o fla.

  • Dá-lhe Bandeira. Vê-se que o Mengo continua no bom caminho. Agora é hora de apoiar a Diretoria, seja colaborando financeiramente de acordo com a disponibilidade, seja por meio das redes sociais.

  • Só uma mensagem para a galera: Vamos apoiar o Bandeira!
    Lembre-se quem está sendo beneficiado no campeonato carioca, FFERJ e Vascú!

    SRN #Nãoassinaflamengo

  • Na minha opinião ele se equivocou apenas no finalzinho do vídeo, "é como se tirasse um grande do paulista"
    Comparação totalmente infeliz, se tirar qq um dos quatro, terão outros três grandes.
    No rio não, se tirar o flamengo, não sobra ngm.
    Apesar de os outros três cariocas serem chamados de "grandes" sabemos q eles não possuem um mínimo apelo sem o flamengo

    • É verdade.

      Só no RJ, a torcida do Fla é de um percentual de quase 70%.

      Em SP, mesmo se tirassem o Gambá, a porcentagem de torcedores não chegaria nem perto dos 70%...

      Além disso, o campeonato Carioca é transmitido para uns 20 estados e em alguns desses estados, a porcentagem de torcedores do Fla é ainda incrivelmente maior do que no RJ...

      E assim, sem o Fla, não faria nem sentido a Globo transmitir o campeonato para o RJ, e muito menos para todos os outros estados para os quais ela costuma transmiti-lo...

    • O único problema do Mauro, e de muitos outros comentaristas flamenguistas, é esse aí, tem q sempre exaltar os times de SP e, na busca pra provar q é o "imparcialzao" e nao clubista, acaba falando mal do próprio clube pelo qual torce, como se tivesse pedindo perdao por ser Flamengo, enquanto os outros comentaristas rasgam seda pelos seus respectivos times sem a menor cerimônia.

Notícias recentes

  • Manchetes

SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…

24/06/2026
  • Notícias

Palpites, escalações e mais sobre Escócia x Brasil

Quais as expectativas do jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo? A fase…

24/06/2026
  • Manchetes

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

Qual é a nova contratação do Atlético-MG?   O Atlético-MG oficializou a contratação do zagueiro…

24/06/2026
  • Destaque

Capitão da Escócia faz promessa para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Brasil precisa vencer para garantir a liderança do Grupo C A Seleção Brasileira entra em…

24/06/2026
  • Notícias

EsportivaBet devolverá saldo para quem apostar em jogo do Brasil x Escócia; entenda

Brasil x Escócia: veja como aproveitar a promoção da EsportivaBet e apostar com saldo de…

24/06/2026
  • Manchetes

Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

Emerson Royal está de saída do Flamengo?   O Aston Villa (ING) está em busca…

24/06/2026