Mengão de volta ao Maracanã?

Compartilhe com os amigos

Salve, salve Nação mais linda do mundo!

Calma galera, agora quem é OFICIAL sou eu. A partir da publicação deste post torno-me o mais recente colunista fixo do COLUNA DO FLAMENGO. Após algumas singelas linhas “Maguilianas” analisaremos o retorno do Mais Querido ao estádio do qual, em minha modesta opinião, nunca deveria ter sido afastado: O MARACANÃ!

Antes de iniciar essa análise, gostaria de agradecer ao Coluna do Flamengo pela confiança em mim depositada e saudar meus colegas colunistas pelos bons fluidos e harmoniosa acolhida neste início de convivência.

Certo, após esse “momento Maguila“, dirijo-me a vocês para tratarmos de um assunto deveras intrigante, não menos interessante, mas de extrema importância: A volta do Mengão ao Maracanã. O tema pode (e deve) ser abordado com base em uma série de vertentes especulatórias pois, devido à caótica e deprimente situação do Governo do Estado do Rio de Janeiro, digna de adjetivos alusivos aos famosos lupanares do bairro da Lapa, hoje (29/08/2016) ainda não sabemos a quantas anda a situação do Maraca ou se permanecerá em vigor o contrato da concessionária que o opera (embora todos os envolvidos aleguem que, oficialmente, nada tenha mudado e apesar de sabermos, extra-oficialmente, que a concessionária já manifestou interesse em renunciar à concessão e entregar o estádio ao poder público). Fazendo uma análise fria, podemos inciar as conjecturas baseados em algumas situações; todas hipotéticas. Seguem:

1- Previsão Hiper-Mega-Ultra Otimista (inclusive do EBM) – o retorno se daria contra o Cruzeiro, no dia 25 de setembro, uma semana após o encerramento das paralimpíadas. Neste caso especificamente, o empecilho gigantesco é a falta de tempo hábil para a desmontagem das estruturas, a preparação do gramado e a mínima readequação do estádio para possibilitar a realização de uma partida de futebol. Ressalto a existência do minúsculo prazo (7 dias) entre a festa de encerramento e a data do jogo em questão. Ainda com o agravante de que o jogo seria domingo na parte da tarde e a cerimônia de encerramento, que tem início às 20:00, terminaria próximo à meia -noite, apertando ainda mais este prazo para colossais 6 dias (144 horas corridas), o que é considerado absolutamente inviável para a entrega do estádio;

2 – Previsão Otimista – voltar ao Maraca contra o Santa Cruz, dia 05 de outubro. Essa data é deveras razoável, embora a concessionária, mesmo estendendo este prazo por mais 10 dias, não acredita que o estádio ainda esteja pronto para a prática do futebol. Se considerarmos a inviabilização da data pela que responde pelo Maracanã, perderíamos mais uma possibilidade de retorno;

3 – Previsão Clássica (pero no mucho) – o retorno seria contra a turma da floricultura, FLA x FLU no dia 12 de outubro, onde o mando de campo não seria nosso mas “oficialmente” de nosso adversário, “extra-oficialmente” campo neutro ou, como todos sabemos, mando “de Fato” nosso (afinal é Maracanã, eterna casa Rubro-Negra). Essa hipótese é a mais provável, pois a Diretoria do s clubes, o Governo do Estado, a Odebrecht e a AEG (responsáveis pela gestão do Maraca) estão em avançadas tratativas e trabalham para viabilizar a reabertura do estádio nesta data;

4 – Previsão Via Dutra – mandaríamos, no mais lindo palco do mundo, no dia 23/10/2016, o jogo contra o Corinthians, certame digno de arrastar multidões e bastante atrativo em termos de business (arrecadação é outra faceta importantíssima na reta final do campeonato). A ocasião seria especial e muito propícia para passarmos o trator nos caras e fincarmos raízes na ponta da tabela do brasileirão. Restariam ainda os confrontos com Botafogo, Coritiba e Santos (dias 06, 20 e 27/11) para que conseguíssemos o maior número de pontos possíveis ao lado de nossa imensa Nação que lotaria o Maracanã;

5 – Previsão O CAOS!!! (by Rômulo Mendonça) – Sendo essas as possibilidades de RETORNO ao Maracanã, nunca poderíamos deixar de prever a última, a qual não deve ser descartada: NÃO RETORNARMOS AO MARACANÃ! Explico! Como informei anteriormente, devido ao atabalhoamento geral, esculhambação total e despreparo sistemático de nossos governantes, não sabemos se o Maracanã será devolvido ao Estado, se o contrato em vigor continuará valendo, se haverá outra licitação com a participação de outras concessionárias interessadas, se a prefeitura tomará posse do estádio para cessão aos clubes e etc e tal. São tantas as hipóteses que, se eu ficasse discorrendo sobre elas, teria material suficiente para escrever algumas enciclopédias. Devido à infindável quantidade destes possíveis desdobramentos, prefiro ficar apenas com a hipótese de não voltarmos a mandar jogos no Maracanã este ano, sem mais explicações, pois essa também é uma possibilidade real, mesmo querendo que ela não se concretize.

Através dessas análises deixo uma pulga (ou um milhão delas) atrás da orelha de todos para continuarmos especulando a volta do Mengão a nosso maior e melhor palco de todo o mundo: O Maracanã! A casa do Mengão! Lugar onde nós, torcedores, vestimos negro-encarnado e somos mais um jogador, o 12º integrante do time que entra em campo; onde os adversários ficam estupefatos diante da envergadura de nossa torcida e sempre apequenam-se frente ao grito pungente que emana de nossas gargantas; palco no qual os jogadores do mais querido são abraçados e se obrigam a deixar mais do que a alma em campo para que a vitória se faça presente nas tardes de domingo; altar sagrado onde alguns guerreiros rubro-negros de menor técnica deixam seu sangue, entregando raça, amor e paixão em busca de mais um triunfo. Maracanã, dono do gramado mais desejado por 10 entre 10 futebolistas de toda a estirpe; sinônimo de Casa Rubro-Negra! Local onde já gritamos “É Campeão!” muito mais vezes do que todos os outros que por lá pisaram. Patrimônio histórico da cultura carioca e Flamenga. O único estádio do MUNDO que pode ser distinguido a olho nu quando orbitamos a atmosfera terrestre. O Maior Palco do Mundo para a prática de futebol! Simplesmente: MARACANÃ!

Partindo do princípio que retornaremos ao nosso palco principal o mais breve possível, poderíamos fazer algumas previsões da pontuação do Flamengo nos jogos com mando no Maracanã, mas isso merece uma análise mais aprofundada e um approach específico numa parte posterior do certame nacional. Devido a este fato, deixaremos o tema em aberto para uma futura Coluna do Flamengo.
Nos encontramos por lá!!!

Ahhh, e como eu sempre digo: O FLAMENGO SIMPLESMENTE É!!!
Saudações Rubro-Negras a todos!!!

Fabio Monken

OPINE: qual a data que você considera ideal para o Mengão voltar a mandar seus jogos no Maracanã?
PARTICIPE: qual a importância do Maraca para o Mengão continuar fazendo uma boa campanha no final do returno?
COMENTE: deixe seus comentários abaixo!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cara, se fosse esse título alterado teria ficado bom, mas você nos frustrou com aquele título, parecia que era uma informação, mas o texto trata de hipóteses.
    Esperando seu próximo testo, vamos lá capriche e VAMOS FLAMENCO.

  • Legal o texto e parabéns pela estréia. Não se deixe abater pelas críticas mais pesadas, tem gente que não tem civilidade nenhuma. Agora sem essa de dizer que foi mal interpretado. Se for pra pedir desculpa, peça direito.

    SRN

  • Fábio, seu texto é muito bom, o titulo realmente foi equivocado, mas não enxergo isso malandragem ou malicia, como alguns disseram por aí. E errar faz parte, tem gente que faz critica construtiva, e tem gente que critica só por ser babaca. No geral o texto é ótimo.

    • Valeu Rodrigo!!!
      Tamo junto!!!
      SRN!!!

  • Galera, Boa Noite!!!

    Haja vista a repercussão negativa do post, devido a um título mal definido/interpretado, mas NUNCA mal-intencionado, venho aqui neste espaço pedir DESCULPAS publicamente para todos, apesar de não achar que as devo àqueles que xingam de forma anônima, os famosos haters sociais.
    A intenção do post era apenas juntar as situações reais e hipotéticas do retorno do FLA ao Maraca para orientar o torcedor e trabalhar com base no humor, mas não deu certo, né?
    Entendo que a maioria da galera lê o título e se frustra, achando uma coisa que não deve achar: que foi ludibriado. Não mesmo!!! Mas tudo ok.
    No final das contas, mudou-se o título.
    As críticas serão absorvidas e as mudanças serão feitas. Afinal de contas, críticas são salutares e todos queremos o Mengão de volta ao Maraca o quanto antes, não é mesmo?
    Espero revê-los por aqui e tornar a ler suas críticas, por favor as façam de forma construtiva e sem xingamentos, mesmo porque, ao xingar, a pessoa perde a razão e não merece ser considerado.
    Grande abraço a todos e SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!!!

    • cara de pau você hein.

  • Qual o problema c/ o Título? Eu, não vejo Problemas, porquê o Título é uma Pergunta! O ponto de interrogação (?), ao final, significa que foi feito uma Pergunta! Pura Interpretação, SRN!!! ? ? %

    • O título foi alterado, antes estava assim: “OFICIAL: Flamengo de volta ao Maracanã.”
      Todo mundo ficou puto quando viu que o título era só pra gerar cliques na página.

  • Cara, essa conversa de “brincadeira” nada mais é que cortina de fumaça pra encobrir uma tentativa de ganhar uns cliques a mais… Simples assim…
    Escreva algo relevante, com conteúdo, que as pessoas gostarão, abrirão discussão sobre o tema e por conseguinte,os cliques virão… Essa desculpinha de que foi brincadeira foi pior que o título infeliz, pelo menos pra mim…
    Mas vida que segue…

  • pessoal faz um drama, e so ler que se percebe a brincadeira do blogueiro.

    • Valeu Marcondes!!!
      SRN!!!

  • Galera,

    Visto que muitos não entenderam o “tom” da brincadeira no título dado pelo nosso colunista, fizemos uma pequena alteração.

    Mais amor no coração, pessoal. Ninguém quer infartar cedo demais, beleza?

    Saudações rubro-negras!

    • É pq esse tipo de situação ja é recorrente na coluna. Ate entendo que as criticas foram pesadas, mas uma hora a paciencia acaba e acontece isso.

      Ainda acho que falta o pedido de desculpas dele…

      Boa sorte no “recomeço” do novo colunista.

      SRN!!!

      • Rafael,

        A interpretação equivocada de título e texto também é recorrente… infelizmente. Nem tudo sai da maneira como planejamos, mas sabemos que nós como seres humanos preferimos criticar negativamente a elogiar.

        Mas o Fabio é um cara fora de série, além de escrever muito bem e temos certeza que vocês irão curtir muito seus artigos!

        SRN

        • Senhores, uma das maiores virtudes do ser humano é reconhecer quando errou.
          Todos nós passamos por um dia “infeliz” durante a carreira e o titulo anterior do texto foi de uma infelicidade. Ponto.
          Como muitos ja disseram, a torcida esta ansiosa por uma definição em relação ao maraca e vemos varias materias com conteudos similares aqui sendo repetidas, sempre sem informacao nenhuma a agregar. O saco encheu…
          Transpareceu de forma gritante que o colunista quis atrair cliques em sua 1a postagem. Mas escolheu, a meu ver, uma forma errada.
          Como dizem, nao basta ser honesto, tem que parecer honesto.
          Se ele for realmente brilhante como dizem, ira aprender e evoluir. Como todos nós precisamos. Feeling para brincadeiras no momento certo. A experiencia trará. Assim como nosso bom tecnico Ze Ricardo parrce ter aprendido apos o ultimo jogo contra o Figueirense. 😉
          SRN

          • Fala Rafael,

            sinceramente a intenção do post não era atrair clicks apenas por atrair. Você vai poder ter uma noção de como eu penso se continuar acompanhando as matérias. A questão era informar ao pessoal, de forma abrangente, sobre as várias possibilidades da volta do Mengo ao Maraca. Claro que vc não precisa concordar comigo. Opiniões diferentes são salutares para nosso crescimento enquanto pessoas e agradeço muito pelas suas críticas feitas acima.
            MENGÃO SEMPRE!!!
            Grande abraço, SRN!!!

            • Ok Fabio, bola pra frente.
              E “Vamos Flamengo”!
              SRN

        • Humm..realmente ele é um “fora de série”. Já percebi que a galera adorou ele aqui assim, de cara.

        • Muito triste isso de querer transferir o equívoco para os leitores… Muito fácil escrever / falar absurdos depois dizer “vocês estão interpretando errado”. Não tem nada de feio em assumir um erro, muito pelo contrário. Mas um pedido de desculpas cheio de rancor e ressalvas não vale muito.

  • Otimo ja comecou mudando o título pra corrigir a cagada falta agora um pedido formal de desculpas e que sirva de lição as críticas pra nao cometer este erro.

  • Kkkkkkkkk, mudou o título.

    • qual titulo estava?

      • É OFICIAL: FLAMENGO VOLTA AO MARACA.

  • Um conselho escrever um titulo que nao condiz com a matéria pode render inicialmente cliques e comentarios porem logo fica marcado como colunista abobrinha nao siga o mesmo caminho que alguns colegas de site e mire no exemplo do Jerónimo e do amorin que em geral sao feras aki.

    • Jhonny, não concordo quando diz que não condiz com a matéria. Ela destaca os pontos e as possíveis datas do retorno do Mengão ao Maraca.
      Mas valeu pelo toque e, principalmente, pela educação ao comentar.
      Mengão na cabeça!!!
      SRN!!!

  • Cara quer um Conselho para ser um
    Bom colunista?! Faça textos curtos, objetivos e originais! Sua primeira impressão foi igual ao Donatti: Pessima! Kkkkk mas todos merecem uma segunda chance e espero que vc possa melhorar!

    • Valeu pela crítica e pelas sugestões.
      Grande abraço!!!

  • Tem que voltar logo agora em setembro!

    • É o que queremos…
      SRN!!!

  • Bom texto Fabio, porra tem um bando de mau humorados por aqui. Parece até crime o título do seu texto (pedalada ficou devendo), pessoal perdeu os limites nas críticas.
    Antes que me xinguem, é só minha opinião.
    SRN

    • Acho que o pessoal não deixa passar porque essa situação já aconteceu outras vezes. Se é enganado várias vezes é lógico que um dia a paciência acaba né!

      • Acho que a galera tem que estar mais bem humorada, afinal o Mengão está em alta e temos tido ótimas notícias da diretoria.
        Finalmente a boa administração de nossa diretoria começa a dar bons resultados no futebol.
        SRN

        • Se o cara quer ser um bom coluniata tem que se atentar pra isto claro que os toques e críticas devem ser respsitosos.

    • Cara fiquei puto e se acontecer novamente nem abro mais, isso e uma palhaçada, colocar um titulo que não tem nada a ver com o conteúdo, fica enganando os outros e isso tudo para gera trafico e cliques nos anúncios do google adsende. Lamentável essa atitude

    • Valeu Germano, ainda bem que alguns poucos entenderam o espírito da coisa.
      Tamo junto!!!
      SRN!!!

    • Tem que ter mais humor mesmo, porra. Quanto mais melhor, Fábio. Tá de parabéns.

  • PutaMerda !!!
    Esse se fudeu de verde e amarelo pra deixar de ser fanfarrão.

  • Cagou na estreia!

  • PQP !!!
    É decepcionante certas “coisas” que acontece por aqui.
    Acompanho o Coluna do Flamengo a muito tempo e posso dizer com sinceridade que a degradação do site corre a passos largos.

  • What the fuck is that!? Alem do título bizarro, vc nao acrescenta nenhuma informacão. Hauhauau
    Coisa horrorosa.

  • Achei que era o Vinny Dunga com esse título fanfarrão haha
    Perdi a vontade de ler depois

  • Tirando o momento Maguila e o título mentiroso, constrangedores, o resto foi apenas o que todo mundo sabia, mas não resumido; em suma, como disse o filosófico porta dos fundos, uma foda medíocre que, como comédia, não diverte e, como drama, não emociona.

  • Que tiro no pé em brother !

    Nem vou ler o texto, quando sair em filme me avisa . TMJ , SRN !

  • Optou por jogar o texto fora e colocar a galera contra vc… bastante sábio da sua parte…
    Aprendeu com o Vinny Dunga?
    Ele demorou um bom tempo pra entender a não fazer essa palhaçada q vc fez…
    Sugiro pular umas aulas e ir pra ultimas… pq o Vinny Dunga melhorou d+

  • Começou mal heim fera !!!! PQP

  • Fiquei tão puto q nem consegui ler a matéria
    Eu ia esculhambar mas vou deixar pra lá

  • O responsável pelo site já deveria ter removido essa publicação de titulo enganoso e dado BAN no individuo.

  • #VINNYDUNGAE+10

  • Fábio Monken. Decorem o nome desse elemento.

    • Fábio Macacon em português pra simplificar a decoração

  • Vacilões, só para gerar trafico e tentar ganhar uns cliques nos banners do google adsense. Falar serio desse jeito vocês que queima. nem vou ler essa porcaria

  • Nem li o texto… Odeio títulos apelativos… Fazem quem lê se sentir um otário.

  • Po que cara babaca, titulo e texto beirando a imbecilidade!

  • Que falta de respeito ludibriar o leitor desse modo.
    Péssima impressão.

  • Bem vindo, ja vai se acostumando a tomar pedrada. Rsrs

    Titulo sensacionalista e muito bla bla bla pra pouco conteúdo. Acho que o papel de um colunista é opinar e não ficar derrapando sem sair do lugar.

    Brasil é uma esculhambação então não dá pra cravar com 100% de certeza mas tem tudo pra ser contra o pó de arroz, mesmo.

  • Titulante a tomar o posto do Vinny Dunga para ficar perfeito Agora e ninguém mais ler o que você escreve que tal amanhã iniciar com uma homenagem ao nosso Iniesta “injustiçado”Araújo ? Fanfarrão

  • Nem para resumir a história que todo mundo já sabe.

  • kk to vendo que já caiu nas graças da galera

    • Seja bem vindo kkkkkkk

  • Falo falo e não disse nada !!!????kkkkkkkk está e a coluna só salva os comentários dos torcedores que o resto ….

  • Boicote a esse palhaço ..nao abrirei nenhum texto seu babaca

  • Fdp estreou e ja pode ser demitido! Texto fraco e título mentiroso! Quer aparecer coloca sua calcinha na cabeça e vai na rua po

  • Tente seu próprio estilo. Preze por um bom conteúdo. É indisfarçável, a inspiração que tens nos textos “Muhlenberguianos”. Mas soa uma cópia, que como todas, carece de originalidade.

    • Mariano, boa noite!
      Respeito muito a sua opinião, mas se continuar me acompanhando, saberá que não tento nem um pouco me parecer com o rapaz, mesmo porque também não acho legal a forma rebuscada com que faz a sua abordagem aos textos.
      Cara, foi o primeiro texto que publiquei… por favor continue lendo meus posts. Se achar que continuo soando igual, me dê um toque, ok?
      Muito obrigado pela dica!
      Grande abraço!
      SRN!!!

  • Se começar com esses títulos ridículos p chamar leitor, vai ficar no ostracismo kkkkkk
    O texto foi até bem redigido…mas previsível!
    Porra …n coloca mais essa chamada n cara! Até pq isso é o que muitos esperam aqui….vc fazendo essa chamada…só vai deixar a galera virada aqui!
    SRN

    • Pois é rapaz, virada e mal-educada, né?
      Mas venho aqui dizer que a turma não entendeu o título, por isso a mudança.
      As chamadas serão melhores revistas e postadas a partir de agora, ok?
      A previsibilidade do texto é devido não termos informações privilegiadas sobre a liberação do estádio.
      Grande abraço.
      SRN!!!

  • Vou ativar o adblock na coluna do Flamengo só pela palhaçada

  • Tiro saiu pela culatra. Quis aparecer e conseguiu só que a maioria nem leu o texto e ainda vai boicotar futuras postagens. OFICIAL: Fabio Monken se ferrou!

  • PQP…. começo mal hein, malandro ???? Fábio Monken, né ???Só pra saber que quando tiver um texto seu, nem abrirei…. chupa essa manga…

  • Que bola fora cara! todo mundo achando que era coisa séria, mais vc coloca um título desses p sacanear com a galera, tá todo mundo esperando a hora dessa definição sobre o maracanã, fazer brincadeira com isso é sacanagem.

  • Começou com o pé esquerdo no título da matéria! Acha bonito mentir? Está aí o exemplo de que os nossos políticos são realmente o reflexo da nossa sociedade em que essas mentirinhas são “legais”! Não li o texto.

    • Juan, mentira não!!!
      Você leu o primeiro parágrafo? Ali já estava dizendo qual a situação que era oficial.
      Mas faz o seguinte… leia e depois comente.
      Obrigado por participar.
      Grande abraço!!!
      SRN!!!

      • Fábio, desejo que você tenha sucesso em sua jornada como colunista. Posso até ler suas próximas postagens, entretanto esta não. O título era sim mentiroso, considerando que você, como Flamenguista, tem plena consciência do desejo dos torcedores do Mengão a respeito do retorno ao Maracanã. A sua intenção com o título era atrair leitores e tenho certeza que sua primeira experiência lhe ensinou que não pode “fazer tudo” para conseguir o que quer. A sensação de ser enganado, por isso minha referência sobre os políticos, é muito ruim e em muitos casos revoltante. Sem lição de moral da minha parte, mas com o intuito de debater algo importante, deixo meu comentário.

  • Vai se fuder porra. Seu bosta. Tinha que denunciar essa porra.

  • Babaca!

  • Pois é amigo. Se vc quer deixar de ser estagiário pra se tornar um profissional, tem que passar a agir como um.

    Esse tipo de matéria sempre foi muito criticado aqui na coluna. Se voce mesmo acompanhasse, saberia.

    Espero que pelo menos se desculpe com os leitores na proxima coluna (se houver).

    Ao contrario do que muitos aqui fizeram, estou apenas lhe fazendo uma critica construtiva, pq nós aqui não deixamos passar isso.

    Cometa seus erros como todos cometemos, mas tente aprender com eles, e se desculpar quando necessário.

    Mais sorte da proxima vez.

    SRN!!!

    • Me desculpo aqui mesmo com vc, Rafael.
      Muito obrigado pelas dicas acima postadas.
      Estamos tentando ser profissionais. Realmente assumo que o título não foi dos melhores, mas não era pra tanto né?
      Grande abraço e SRN!!!

  • SEU LIXO SENSACIONALISTA, NUNCA MAIS IREI LER SUAS MATÉRIAS

  • Meu chapa… dá uma lida no resto dos comentários e vê se tem alguém achando graça do título e do conteúdo…
    Se tu tá agora rindo da cara de quem leu e se emputeceu com a “brincadeira” se tu fosse vascaindo te chamaria de FILHO da PUTA !!!
    Se fosse Tricoflor te chamaria de VIADO !!!
    Se fosse Bostafoguense te mandaria TOMAR NO OLHO DO SEU CÚ !!!
    Mas…..
    Como escreve aqui, só vou te mandar à MERDA seu PALHAÇO !!!
    Vê se cresce e se liga que esse tipo de armação pra ganhar PAGEVIEWS não se faz com quem aqui lê.
    Começou com pé esquerdo… e batendo o pênalti pra fora.
    Nota 0.

  • Que porra de matéria é essa? Poim um título e escreve outra coisa? Jaja essa coluna vai ser abandonada de tanta Merda q andam publicando. Essa coluna já foi melhor.

  • Que lixo.

    Saudades do Vinny Dunga

  • Cara otário!

  • Nossa velho. Pra que isso?

  • Tá de sacanagem, né?

  • Aqui é a maior torcida do mundo. Não precisa você fazer esse clickbait com títulos exagerados. Já perdeu o respeito. Ainda da tempo de trocar o título.

  • começou “bem”já mentindo

  • Começou bem heim….fala serio

  • Passei apenas pra dá IBOPE. Essa do retorno ao Maracanã, até meu filho de dois anos sabe. De qualquer forma, seja bem vindo.

  • Título infeliz.
    Evitarei de todas as formas comentários e cliques em seus artigos, e continuando dessa forma na própria Coluna do Flamengo. Existem outros sites agregadores.
    Acabou o ibope.
    Convoco a todos fazerem o mesmo.

  • ?

  • PQP e eu ainda perdi meu tempo em começar a ler. Fábio por mim vc nunca mais terá um click.

  • Parabéns, Meu Caro!

    Se a ideia inicial foi conseguir “cliques”, tenho a impressão que conseguiu atingir sua meta. Contudo, penso que estamos diante de um “tiro no pé”. Não nos trate como idiotas, não somos!

    “OFICIAL: Mengão de volta ao Maracanã!” Foi sua porta de entrada, mas não repita isso. Se estamos aqui é por entender que encontraremos informações confiáveis e colunas decentes.

    SRN!

    Boa(mais) Sorte nos próximos posts!!!

    • Boa noite Hugo,
      a intenção não é conseguir cliques e sim informar corretamente o leitor e levar um conteúdo bacana pra ele.
      Acredito mesmo que o título não foi a melhor escolhe, tanto que foi mudado.
      Também não tive e nunca terei a intenção de passar os leitores por idiotas e muito menos tratá-los com tal.
      Peço perdão pela gafe, sinceramente.
      SRN!!!

      • Boa Noite, Fábio.

        Sinceramente, acredito em equívocos e tenho certeza que estamos diante de um.
        Gostei do seu trabalho e vou continuar sendo leitor. Tenho certeza que vou tecer bons comentários a seu respeito.
        Não sei se fui deselegante em meu primeiro comentário, mas registro aqui meus sinceros votos de sucesso na nossa coluna, a coluna do povo.

        SRN!!!

  • Vai por inferno com um titulo desse . babaquice do caraio

  • Sério mesmo isso!!!! Click bait?

  • Como pode ser levado a sério com um título desse? Se fosse pelo menos LEITOR, saberia o quão desagradável é ler algo que não condiz com o título, quem dirá COLUNISTA.

  • resumindo, não é nada oficial…

  • Precisa sensacionalizar,pra alguém clicar?Não clicko em mais nada que você escrever.

  • já começou queimando o filme caçador de page views…

  • Nossa, vi o título e achei que era uma informação, comecei a ler e parei, mandou mal. Espero que melhore nos próximos.

  • Começou mal

    • exato

  • Rapaz ! Quanta panaquice, somente isso! Panaca! Sem credibilidade somente pode ser panaca !!!

  • Ta maluco mano ? Que merda de materia e principalmente de titulo.

  • Na boa mano, nem li.. Titulo do texto foi sacanagem!

  • Se o Flamengo estiver embalado, a FORÇAS OCULTAS não deixarão o Flamengo jogar no Maraca, ainda mais pra pegar o Curintia em declínio. Mas vamos lá. Estaremos na torcida que esse imbróglio se resolva logo.
    PS: vai ganhar bastante clique esse título da matéria.

  • Nem li, muito lenga lenga

  • A abertura das Olimpíadas aconteceu em 6 de agosto. O primeiro jogo oficial dos Jogos no Maracanã foi dia 16. Em 10 dias, colocaram o gramado e deixaram o estádio apto para o futebol. Dá para fazer novamente.

  • Com todo o respeito, ja comecou mal com um titulo leviano. Eu cliquei pq pensei que era informacao oficial sobre o retorno do fla ao maraca. Me deparo com previsoes. Voce poderia ter colocado simplesmente “previsoes para retorno ao maracana” ou “Estreiando na coluna”. Enfim, boa sorte em novas publicacoes. Abs e SNR.

  • Já começou mal com esse título. Acha que engana quem?
    Nem li a matéria simplesmente pela sua tentativa de me fazer de idiota.

    SRN.

Comentários não são permitidos.