Mesmo bem colocado, Flamengo fará reclamação na CBF

Compartilhe com os amigos

Invicto há seis jogos, sem sofrer gols há três e no G4 do Campeonato Brasileiro. Mesmo atravessando a melhor fase na competição e brigando pelo título, o Flamengo não esqueceu as mágoas em relação à arbitragem e fará uma reclamação formal nesta segunda-feira na CBF.

O clube preparou uma compilação de imagens em DVD com erros dos “homens do apito” ao longo do torneio contra o Rubro-Negro e as entregará à confederação mesmo desacreditados de que isto causará um efeito prático.

Entre os lances polêmicos estão, por exemplo, a mão na bola do jogador Caju, do Santos, aos 47 minutos do segundo do tempo no duelo recente entre as equipes, e também o forte carrinho dado pelo lateral direito Fagner, do Corinthians, no meia Ederson, em que o jogador do clube paulista não foi punido e o flamenguista sofreu grave lesão.

Na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR neste sábado, em Cariacica (ES), houve também reclamação de um suposto pênalti quando a bola bateu na mão do lateral direito Léo, da equipe paranaense.

Sem querer se envolver em polêmica, o técnico Zé Ricardo preferiu demonstrar seu otimismo com a evolução do time:

“É importante a gente estar no bolo de clubes na parte de cima da tabela. Ainda temos muito a crescer e a evoluir. A equipe vem mostrando isso. Estamos há seis partidas sem perder e há três sem sofrer gols. O grupo está muito unido e comprometido. Então só posso acreditar que ainda vamos crescer bastante na competição”.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado, quando visita o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Fonte: Uol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Segundo a manchete da noticia, se um clube esta bem colocado não pode reclamar dos erros da arbitragem. A é, esqueci, é o Flamengo que esta movendo esta reclamação, ai não pode. ai
    essa mídia bairrista/clubista não presta, vc não vê uma noticia na tv falando dos erros contra, vc não vê uma manchete sequer, falam do erro em uma linha la no meio do texto e só. mas se fosse um erro a favor do Flamengo. Era uma semana falando do erro, e as manchetes seriam “Flamengo é líder graças a erro do arbitro”, no dia seguinte fariam um apanhado geral dos erros de arbitragem que beneficiaram o Flamengo.
    Enquanto isso, Corinthians ta lá, sendo beneficiado com uma certa frequência e ninguém fala nada, desde o ano passado ocorrem “erros” que os ajudam, mas ta tudo lindo, “Timão eo, Timão eo…” e o “Flamengo só vence com ajuda do arbitro”.

Comentários não são permitidos.