Meyinsse faz paródia de hit e manda recado ao Fla: “Já fui embora”

Compartilhe com os amigos

Um dos jogadores mais queridos da torcida do Flamengo, Jerome Meyinsse trocou o clube pelo basquete argentino em julho, mas os flamenguistas continuam na cola do pivô nas redes sociais. Por isso, neste domingo, ele postou um vídeo com uma paródia da música “Porque Homem Não Chora”, de Pablo, e mandou o recado aos insistentes fãs cariocas.

– Meus amigos brasileiros e flamenguistas. Sim, eu já fui embora e estou com um novo time e vou fazer novos experiências. Mas não vou esquecer dos momentos que passei no Brasil e por favor não encham o saco toda vez que eu faço um post aqui em Argentina. Amarei vcs pra sempre de coração e o açaí também. Beijo – postou Meiynsse.

O carismático pivô ficou quatro temporadas no Flamengo. Ele Conquistou três títulos do NBB, foi campeão da Liga das Américas e da Copa Intercontinental. Meyinsse preferiu não aceitar a proposta de renovação oferecida pelo Flamengo e assinou contrato com o San Lorenzo.

A declarada paixão por açaí e a relação com a torcida do Flamengo foram destacadas por Meyinsse no vídeo postado neste domingo.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Recusar renovação do Fla pra jogar no san lorenzo é sacanagem

Comentários não são permitidos.