Na inocência, Cuéllar deixa escapar palavrão: “Entrar com uma gana do c…”

Compartilhe com os amigos

Sem iniciar uma partida desde a derrota por 1 a 0 para o Grêmio, na segunda rodada do Brasileiro, o colombiano Gustavo Cuéllar voltará a ser titular contra o mesmo adversário, no próximo domingo. Ele não quis admitir, mas deixou a empolgação à mostra e soltou dois palavrões durante entrevista coletiva ao comentar sobre reserva e a vontade de jogar. É bom destacar: ficou claro que ele escorregou totalmente na inocência. Perguntado se sabia que se tratavam de palavras de baixo calão, riu e disse: “não”.

Já falando um português melhor do que quando chegou, Cuéllar fez o auditório rir de forma uníssona quando abordou a lesão sofrida contra o Grêmio, uma entorse no tornozelo esquerdo. Questionado se a oportunidade como titular o ajudaria a esquecer o fato e o motivaria a se firmar, disparou:

– Acho que é uma coincidência. Tenho que esperar primeiro a preleção, saber se vou jogar, para ir como uma gana do car… nesse jogo e fazer o melhor possível para ajudar o Flamengo ganhar.

Sobre seu posicionamento em campo, deve fazer função diferente do que a realizou na maior parte de sua passagem pelo Flamengo. Será segundo volante, auxiliando Márcio Araújo na marcação. Perguntado sobre a mudança, disse não se incomodar.

– Tenho facilidade de jogar como primeiro volante, mas se o Flamengo precisar de mim como centroavante, vou fazer o melhor pelo Flamengo. Se tiver que atuar como segundo volante, jogarei, mas ainda não sei se serei titular – insistiu.

Confira outros tópicos:

Oportunidade

Não sei se vou jogar, mas em todo treino eu trabalho para ter uma oportunidade. Estou sempre à disposição do técnico, seja no início, entrando no segundo tempo ou no final do jogo. Sempre entro com disposição de ajudar o time. Se tiver a oportunidade de voltar, vou tratar de fazer o melhor para ganhar um espaço no time, que está jogando muito bem.

P… com a reserva

Nenhum jogador gosta de ser reserva, mas é normal no futebol. Normal que o jogador fique puto, mas o time estava jogando bem, assumiu a liderança. É algo normal que acontece no futebol. Sou jovem e tenho que treinar para estar pronto em qualquer oportunidade.

Sobre a estreia Diego

Ainda não sei se ele vai estrear ou se eu vou jogar, mas o Diego, na minha primeira impressão, é uma grande pessoa. Como futebolista, não tenho dúvida nenhuma sobre ele pelo que mostrou na Europa. E no Flamengo também vai demonstrar que a qualidade dele é muito grande.

Poucas faltas do Flamengo

Eu me foco somente em tomar a bola, fazer poucas faltas e recuperar a bola limpa. Com minha qualidade, busco dar o passe, segurar a bola e acho que meus companheiros também têm esse pensamento.

Estilo faltoso de times do Rio Grande do Sul

Trataremos de não entrar nesse jogo, circular muito a bola e tratar de ganhar os três pontos. Temos que fazer nosso futebol, que vem em crescimento e fazer a mesma coisa que estamos fazendo.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “Tenho facilidade de jogar como primeiro volante, mas se o Flamengo precisar de mim como centroavante, vou fazer o melhor pelo Flamengo” ue cadê os burros falando que Cuellar e segundo volante?, depois falam que nois flamenguista somos antis ou modinha, pqp

  • Ainda bem que ele não entrou em depressão. Porque, convenhamos, ser banco pra o “crack” Márcio Araújo é de dar desgosto ao cara. Os fanboys do Zé Ricardo piram com o Cuellar titular..

  • Galera, msm que o Cuellar arrebente no jogo, faça até gol e etc, eu posso apostar aqui, e com qlq um que, é mais fácil o Willian Arão ir pro banco pra ele entrar no time titular, dq o Marcio Araújo sair pra ele entrar.
    Quem aposta aí???

  • Ainda insistem que ele é 2º volante? Ele mesmo cansou de dizer o contrário. É primeiro volante, ou seja na mesma posição do ponto fora da curva MA. Só que muito mais completo. Jogando será 2º volante, pois o ponto fora da curva tem que jogar. Tomara que arrebente no jogo e ai quero ver, mas Zé deixa ele atuar os 90′, OK. Não inventa para tirar não…teste o cara mais vezes. Torço pelo Flamengo jogando quem for, mas não me furto de expor o meu ponto de vista.

    • Zé deve tá morrendo de medo do Cuéllar acertar outro passe igual aquele pro Cirino contra o Coritiba

  • Deve ficar puto mesmo, ser reserva de uma porcaria como o M.Caramujo…tem toda razão !

  • Tem alguns torcedores que tem titica de galinha na cabeça. O MA não caiu de produção, o nível dele é esse aí mesmo, uma porcaria. Quem caiu de produção foi o Arão, e isso tá expondo todas as limitações do Caramujo, fica difícil até pra quem defende ele argumentar

    • Sempre foi, com o recuo do Arão, protegendo mais o meio, criou essa “falsa” impressão que está bem. Se deixar no mano a mano ferrou meu, todo mundo sabe. Sempre jogou esse futebol limitado. Corre pra lá e pra cá, toca pra trás e pro lado…e vai levando. Realmente nem dá para cobrar, pois ele não tem capacidade para dar mais. Simples. SRN.

      • Exato, foi isso que prejudicou o Cuéllar. Arão, mandado pelo Muricy, se lançava pro ataque e não voltava, daí quem ficava sobrecarregado era o colombiano, se o Caramujo fosse titular nessa época, teria sido muito pior o estrago.

        • e só lembra ano passado, que o Caramujo vazia altas merda, e o time era quase igual do Muricy

  • E isso que eu quero ver chinga mesmo, mostra que não está contente com a reserva,tenho certeza que jogará muito e irá calar os merdas que apoiam a besta(MA),nao deixará mais esse posto e finalmente o fdp(MA) irá embora, Pq até vascaíno percebe que a mula(MA) mais atrapalha que ajuda, tomara que vá pra puta que pariu no fim do ano quando acaba seu contrato vitalício, claro se seu pai Jayme deixar seu filho partir.

  • Vou torcer muito pros dois arrebentarem: Pro Cuellar arrebentar e voltar a ser titular, e Márcio Araújo arrebentar todos os ligamentos do joelho e ficar parado até o fim do ano quando acaba o seu contrato.

    • rsrs que maldade amigo rsrsrs

    • rsrsrsrsrs. Que isso!

    • To com vc em cada palavra que vc escreveu…tamu junto.

    • “Cara, que maldade. Você não pode desejar isso ao MarcPUTA QUE PARIU SEU AMEBA, MORRE DESGRAÇA COMO QUE TU ERRA ESSE PASSE DE MEIO METRO!”

      Todo jogo e a mesma coisa.

  • cara deve ser horrível, ser reserva do marcio araujo.

  • Então quer dizer que tinha gente achando que ele é segundo volante ? Façam me rir, proxima rodada é Cuellar de titular e finalmente o Limitadissimo porém esforçado Marcio Araujo vai pra o banco.

  • 1º Tomaram vaga do Wallace
    2º Tomaram vaga do PV em má fase
    3º Mancuello entrou e ficou
    4º Cuéllar vai entrar e ficar

    Estou no céu?

    (editado: AH e 5º um bando de burros parou de falar mau do EDUARDO BANDEIRA DE MITO)

    • Vai dar #serto !
      Fé!
      Agora vai que vai Cuellar!

  • Difícil ler os comentários por aqui.

    • Eae Zidane, não quer levar o craque MA pro real não? ganhará Champions,la liga,copa do Rey e se renovar o contrato copa de 2018 já do real tbm é e óbvio botando kroos,casemiro e seja quem for no banco.

      • Sem resposta.

      • KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • O mais Equilibrado jogador de meio campo que temos.

  • Até na entrevista dá pra notar que o cara quer arrebentar no Flamengo. Precisa se tornar titular logo, vou torcer pra ele arrebentar no jogo e o MA continuar fazendo as cagadas de sempre para voltar para o banco.

    3×1 para o Flamengo.

    • gol contra do caramujo, rsrsrsr

  • As coisas retornando ao rumo natural… Cuellar só depende dele para ser titular e não sair mais do time!

  • Joga muita bola esse muleque ae. Não torço contra porque sou Flamengo até o fim, mas não preciso concordar com o Zé Ninguem em tudo que ele faz. E de fato, ele não escala os melhores – o motivo? Não sabemos.

  • Ricardetes vão dizer que ZR e um mito , e Cuellar mentiu sobre dizer que tem facilidade em jogar de primeiro volante.

    • As Ricardetes vão falar que “erros acontecem” e que ele é um técnico moderno, porque não sabe adaptar esquemas para os jogadores que tem. E falam que deu “consistência tática”…embora o Muricy não tinha Réver nem Vaz.

      • Essa questão de consistência é verdade. O time está mais definido em campo. A questão da zaga fraca é mais relacionada à marcação no ataque/meio de campo do que propriamente ao zagueiros, porque a quantidade de vezes em que o Wallace (que é ruim, não tem como elogiar) ficava no mano a mano era absurda.

    • Cuellar é segundo volante, mesma posição do Arão, aliás, ambos poderiam se revezar na marcação, um sobe e outro fica, qualidade de marcação seria maior, aliado a boa saída de bola!

    • O cara acabou de dizer da sua preferência e nego ainda insiste…sempre se destacou como primeiro homem de meio campo, ou “volante tapón” como ele se intitula. Nem insisto muito com nego sem noção ai em baixo.

  • O cara tem mais futebol que MA , e mais novo e pode render $$$ no futuro , mas o titular tem que ser o limitado MA que já tem 30 e não sei la quantos anos e que nenhum time tem interesse em seu futebol , só o gênio Zé Ricardo . Hoje o Flamengo vai ganhar de 3×2 , com MA fazendo 2 penaltis no Grêmio .

  • Ele se coloca como primeiro volante.

    Agora os comentarista daqui vão falar que sabem mais da posição do cara que ele próprio.

    • pois é….ou então vão dizer que o Zarolha Ricardo sabe mais da posição dele que ele mesmo…que foi primeiro volante a vida inteira desde a base na Colombia, é só checar a carreira do cara. Ele só não joga porque o Zarolha Ricardo, realmente acha que o Marcio Araujo joga mais que ele, mas como existem as pessoas que acham que criticar erros é ser anti-flamengo qualquer um que for contra essa panelinha do Zarolha Ricardo é inimigo…..Sem criticas as coisas não melhoram…

      • Tb considero que de deve críticá -lo, a questão é que diversos o chamam de Burro e incompetente, que devia sair…
        Me responde como um treinador que pega o Flamengo desfacelado o faz a estar a 5 pts do Líder?
        Critica-lo sim
        Desmerecer seu Trabalho e resultados não!

    • “Tenho facilidade de jogar como primeiro volante” — Ou seja ele NÃO afirmou que a sua posição de origem é 1o. volante, pois se fosse ele já teria dito de IMEDIATO. Não seria mais esclarecedor ele dizer “minha posição de origem é 1o. volante, mas posso jogar em XXX”? &;-D

      • “Tenho facilidade de jogar como primeiro volante, mas se o Flamengo precisar de mim como centroavante, vou fazer o melhor pelo Flamengo. Se tiver que atuar como segundo volante, jogarei, mas ainda não sei se serei titular”, ele disse que é primeiro volante, mas joga improvisado se precisar.

      • Você sabe em que posição ele despontou? Sabe em qual função atua qdo é convocado pra Colômbia, desde as seleções de basel? Sabe como começou jogando no Flamengo? Primeiro volante. Não tem necessidade de falar que essa é a posição de origem, primeiro porque ele quase sempre jogou assim, segundo porque ele pode jogar mais avançado também. O que ele deixou claro ao dizer que joga até de centroavante é que se adapta ao que o técnico pedir, pois tem facilidade pra jogar das duas formas. Aliás, o Márcio Araújo jogou grande parte da carreira como segundo volante, passou a jogar de primeiro depois que o Caceres saiu. Querer tratá-lo como especialista da posição ou cão de guarda que nunca foi pra dessa forma limitar a disputa por posição a Cuellar e Arao não faz nenhum sentido, até porque o Arao é outro que já jogou nas duas funções (no Flamengo até zagueiro ele foi quando o Juan se machucou e os outros zagueiros não tinham chegado). A disputa é entre os três e aí não cabe dúvida entre os que possuem mais recursos.

        • muito bom comentário!

        • Perfeito. parabéns.

      • Vc sabe o que significa um jogador Multifuncional?

        • Sim. Mas não significa que faça todas estas funções com PERFEIÇÃO como um pato: ele anda, nada e voa, mas não faz nada direito!

          Óbviamente, NÃO é o caso do Cuellar… &:-D

          • Com certeza , Cuellar faz essa função mil vezes melhor do q caramujo.

            • Veremos…

      • Leva um poster com a imagem do Zé Ninguém para Brasília e vai la gritar o nome dele. Pode anotar, MA só joga até o Flamengo voltar a jogar no maraca. Depois disso amigão, não vai ter paz !!!! Estão colocando esse lixo goela abaixo da torcida.

      • Esse Cuéllar tem potencial para ídolo, eu sempre achei que ele o Arão e o Mancuello era um trio com técnica e raça ao mesmo tempo. O cara disse que joga até de centro avante se o Maior do Mundo precisar! Compara isso com o Caramujo CHUPANDO PAU DO TÉCNICO EM ENTREVISTA.

      • “Se tiver que atuar como segundo volante, jogarei”
        aqui tb não disse q ele eh segundo volante rsrs

      • Ele deixou claro que prefere ser primeiro volante. Da mesma forma que o amigo deixou estranhamente claro que Emerson deveria ser aproveitado no Fla e que o Fla deveria logo renovar com guerreiro!!!!!?????

        • Sim, o Emerson deve ser aproveitado. Afinal de contas, estamos pagando o salário dele até o final do ano. Quanto ao Guerrero, ele não precisa provar nada… &;-D

          • Emerson deveria ser aproveitado em são januario…NUNCA NA GAVEA. Guerrero melhorou….mas dai a se antecipar uma renovação ha uma longa distancia. Quanto a cuellar, e primero volante e infinitamente melhor do que marcio Araujo. Por ultimo….a ideia do site e falar de flamengo para FLAMENGUISTAS

      • Meu caro ele sempre foi primeiro homem de meio campo…o “volante tapón” como ele diz. E se sentir a vontade, esta subentendido que é a dele, né…

      • Todo mundo aqui está errado, você é o único certo, defendendo esse jogador limitado. Parabéns.

        • EXATO! &;-D

    • O Ederson acha que é um meia camisa 10

Comentários não são permitidos.