Narrador não poupa Donatti em 2º gol de Rafael Moura: “Bumbum no chão”

Compartilhe com os amigos

O centroavante Rafael Moura foi o nome do jogo na vitória do Figueirense sobre o Flamengo, quarta-feira, quando balançou a rede três vezesno Estádio Orlando Scarpelli – o desempenho fez dele o maior carrasco do clube carioca no século. Ao ver o He-Man fazer o segundo dele no jogo, vencido por 4 a 2, o narrador Saller Jr., da rádio CBN, enlouqueceu. Sobrou também para o argentino Alejandro Donatti, que não foi poupado pelo locutor após escorregar feio, ficar no chão e deixar a bola de presente para o camisa 9 (assista ao vídeo).

– Donatti domina… escorregou! Ganhou, Rafael Moura pode marcar o terceiro, tocou por cima do goleiro, goooooooooooooooooooool! Adivinha de quem foi? Adivinha de quem foi? Eu tenho a força! Rafael Moura! Goooooooooooooooooool, do Figueirense, a máquina do Estreito. O Donatti bateu o bumbum no chão e o Rafael Moura não quis nem saber – descreveu.

O lance aconteceu logo aos 26 minutos do primeiro tempo, quando o Alvinegro já vencia por 2 a 1 (Moura fez 1 a 0, Alan Patrick empatou e Marquinhos recolocou o Figueira na frente). Quando viu a falha bizarra do argentino, Salles destacou a bobeira, mas não deixou de exaltar o centroavante alvinegro, que voltaria a marcar no início da segunda etapa, abrindo 4 a 1.

– Na saída do goleiro sabe o que cara fez? Deu um toquezinho por baixo, encobriu o goleiro e foi lá dentro da rede mais uma vez a equipe do Figueirense. Que pintura de gol! – destacou.

O Flamengo ainda diminuiu com Cirino, aos 30 minutos. O resultado dá ao Figueira a vantagem de poder perder até por um gol de diferença no jogo de volta, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Cariacica (ES). Vitórias por 2 a 0 ou 3 a 1 classificam o Fla. Um 4 a 2 a favor do rubro-negro leva o duelo para os pênaltis.

Pelo Brasileiro, os dois entram em campo domingo. Enquanto o Figueirense encara o Santos na Vila Belmiro, às 11h, o Flamengo enfrenta a Chapecoense na Arena Condá, às 16h.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também