Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Neto afirma que Fla vai no máximo brigar por G4

Redação
Redação
Publicação: 16/08/2016
122 Comentários
Atualização: 16/08/2016
Compartilhar

Por meio de seu blog, Neto fez um balanço geral da primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro e apesar de elogiar o elenco do Flamengo, diz que o clube luta apenas por G4, veja abaixo:

“A primeira rodada do returno do Brasileirão começou com a excelente vitória do Sport pra cima do Flamengo. O engraçado que muito rubro-negro tirou sarro achando que o Mengão iria brigar pelo título e tal. Posso falar a verdade? Não vai. É uma equipe boa e vai lutar sim por uma vaga no G-4. Mas na minha visão não tem equilíbrio para ser campeão. Esquece! Melhor para os pernambucanos que em casa são muito fortes.”

Fonte: Craque Neto 10

Assuntos:FlamengoG4Neto
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
122 Comentários
  • Bruno disse:
    15/08/2016 às 13:29

    Neto? O mesmo que disse que o curintia jogava de igual para igual com Barcelona, Real Madrid, Bayern? Kkkkkkkkk

    Reply
  • Silas Eliaquim disse:
    15/08/2016 às 13:30

    Manda esse merda ir dar meia hora. O flamengo briga por g4 e o Corinthians por título? E os dois com o mesmo número de pontos? E o Fla com jogadores infinitamente melhor? A é esqueci da arbitragem favor deles. Em dezembro agente conversa seu lixo de comentarista.

    Reply
  • Sempre na luta disse:
    15/08/2016 às 13:32

    Porra nenhuma, a torcida do flamengo é modinha pra caralho.o time é limitado com m.araujo, Cirino, Fernandinho, no máximo é g4 mesmo.

    Reply
    • silasT disse:
      15/08/2016 às 13:33

      E o Corinthians no máximo o que?

      Reply
    • silasT disse:
      15/08/2016 às 13:34

      Não tem ataque e nem técnico…
      ….

      Reply
  • Lourival carvalho disse:
    15/08/2016 às 13:33

    ESSE BABACA DESCOBRIU QUE MESMO GANHANDO DO ANDRES PRA FALAR SO DO CURINTIA, DESCOBRIU QUE SÓ DAR IBOBE SE FALAR DO MENGÃO, AINDA QUE CRITICANDO, ACHO QUE É AMOR RECOLHIDO, DOR DE COTOVELO… CHUPA EESSA MANGA BAIRRISTA.

    Reply
  • Luiz Carlos disse:
    15/08/2016 às 13:38

    Já começa errado pelo nome, “Craque Neto”, segundo, volta para escola aprender a ler, escrever e falar, sujeito ridículo, por isso a bandeirantes de televisão perdeu seu conteúdo esportivo, gente despreparada, sem conhecimento, ai vem um cara que faz jornalismo na base da emoção e sai falando asneira, “na minha visão não tem equilíbrio para ser campeão”, então me diz “craque neto”, qual é o time equilibrado? O Palmeiras que empatou com a chapecoense a 2 rodadas, o Santos que perdeu para o último colocado, o Galo que conseguiu perder para um time que perdeu do último colocado, ou o “Curingão”, que foi atropelado pelo time que na rodada passada conseguiu empatar em casa com o penúltimo colocado? Isso é equilíbrio pra você? Para fazer esses comentários sem fundamento algum é melhor voltar lá “pra sua roça”, aprender o beabá e depois pensar em comentar alguma coisa…como muitos nesse país você é mais um que ganha sustento nas custas dos outros. OTÀRIO!

    Reply
  • Léo Faria disse:
    15/08/2016 às 13:41

    Não falou nenhuma mentira.
    O Flamengo tem um bom elenco que é mal utilizado pelo fraco técnico.
    O título deve ficar entre Palmeiras, Santos, Grêmio e Atlético MG.
    Flamengo e Corinthians só tem chances de G4 porque o campeonato é nivelado por baixo.

    Reply
    • silasT disse:
      15/08/2016 às 13:45

      Corinthians deve sair desse bolo, dependendo dos resultados devemos brigar com o Grêmio pela 4 colocação

      Reply
      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        15/08/2016 às 18:05

        Como ele vai sair desse bolo se os juízes não deixam?

  • Luiz Carlos disse:
    15/08/2016 às 13:43

    Um blog que tem como nome “Carque Neto 10” merece credibilidade??? De noventa pra cá…qq porcaria que a mídia paulista endeusava virava craque!

    Reply
  • Flavio disse:
    15/08/2016 às 13:48

    1. Nunca foi craque
    2. Ele chama isso de balanço geral e chega a essa conclusão. Gostaria de saber o que ele acha do corinthians…
    Ah por favor.

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    15/08/2016 às 13:55

    Nao suporto o neto,porém ai tem um fundo de verdade,o zé ricardo cisma de manter marcio araujo,chiquinho,Cirinho no time e o pior essa formação que os pontas do fla nem consegue finalizar a gol…brigaremos por g4 se ele mudar o pensamento,senão nem g4 estaremos no final do campeonato.

    Reply
  • Roger da Silva Teixeira disse:
    15/08/2016 às 13:57

    Ele faz isso de propósito para dar audiência ao blog e programa esportivo dele na Bandeirantes.

    Esse Neto não sabe fazer nenhum comentário com análise, se o time ganha fala que briga pelo título se perde diz que é uma porcaria.

    Imprensa paulista e bairrista conheço bem, sempre se desfazendo dos times fora de SP principalmente os do RJ.

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      15/08/2016 às 17:55

      Por incrível que pareça, os ex-jogadores Juninho (Vasco) e Júnior (Flamengo) são os melhores comentaristas que já vi. &;-D

      Reply
  • crazy-fla disse:
    15/08/2016 às 13:58

    Se a arbitragem não afanasse o Fla e ajudasse o Timinho a hitória seria diferente, é quase impossível vencer eles em Itaquera onde o juiz opera, o mérito deles é ter a arbitragem a seu favor, SRN

    Reply
  • Paulo Vinícius Siviero disse:
    15/08/2016 às 14:02

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O desespero do Neto é inacreditável.

    Reply
  • LeandroMgaJP disse:
    15/08/2016 às 14:07

    A coluna devia se dar ao respeito e não mencionar mais tal pessoa.

    Reply
  • Manhaes01 disse:
    15/08/2016 às 14:09

    Não gosto do Neto, mas no momento é o que o clube está apresentando. Temos elenco para mudar esse cenário, e morder o titulo, mas precisamos melhorar muito o futebol que estamos praticando, basta ver o tanto de gols marcados. Somos o time mais bem colocado com o menor numero de gols marcados, e quanto sofremos um gol dificilmente viramos o placar…isso porque o esquema tatico usa os atacantes somente para correr atras dos laterais adversarios…

    Reply
  • eraldobastos disse:
    15/08/2016 às 14:10

    Não gosto do neto como comentarista, e decorado dele em boa parte de sua fala, mas concordo com ele no ponto que hj o Flamengo não está equilibrado para ser campeão,temos um turno inteiro pera frente e da para melhorar, temos elenco parA isso, mas enquanto estiver escalando Cirino,Fernadinho,M Araújo vamos brigar no máximo mesmo por uma vaga na libertadores…

    Reply
  • Pedro Henrique disse:
    15/08/2016 às 14:17

    Por incrível que pareça, mas ele nessa mesma análise falou que o Corinthians nem no G4 chega e que a torcida vai sofrer com as opções que eles tem atualmente.

    Reply
  • Rafael Mengão disse:
    15/08/2016 às 14:21

    Neto fala muita merda , mas nessa ele tem razão , com esse futebol só G4 , título jogando esse futebolzinho pobre e impossível , assim como o Corinthians , são times que lutam por G4 , Palmeiras , Santos e Atlético Mg lutam pelo título.

    Reply
    • João disse:
      15/08/2016 às 21:31

      Vc diz que o Santos briga por título e o Flamengo joga futebolzinho, mas o Santos perdeu pro GRANDIOSO América Mineiro, se fosse o Flamengo nem quero imaginar o que vc falaria. tá meio incoerente seu raciocínio. É claro que o Flamengo não é esse time todo, mas não está tão pior que os outros. Diego vem ai e o bicho vai pegar.

      Reply
      • Rafael Mengão disse:
        15/08/2016 às 21:41

        Mas o Santos joga mais bola do que nós , não tem nada de incoerente a perspectiva de crescimento do Santos e maior do que a nossa o Santos tem um baita técnico , o técnico lá escala os melhores , o time é muito forte na vila , o Flamengo até agora não tem nada, a única coisa que tem e bola cruzada na área e perebas em campo

  • Andy Müller disse:
    15/08/2016 às 14:28

    Nosso time seria melhor se os melhores jogassem…
    Infelizmente não é nenhuma mentira o que esse neto disse, e eu nem gosto dele hein

    Reply
    • Bart disse:
      15/08/2016 às 19:05

      Como vc sabe que são os melhores sem que não veem eles jogarem ?
      Se não jogam, não tem como emitir opiniao sobre a qualidade deles.
      Esttranho .;…

      Reply
      • Andy Müller disse:
        15/08/2016 às 21:09

        Cuellar eu já vi jogar várias vezes no Flamengo, e Ronaldo eu vi jogar na copinha. Eles não são perfeitos, mas são melhores que Márcio Araújo.

        Você quer o Márcio Araújo no time porque? Pra que o Fla sempre fique fraco? Estranho ….

      • Almir Ribeiro disse:
        16/08/2016 às 06:47

        Falou tudo mano.

  • Tiago disse:
    15/08/2016 às 14:35

    cara como esse nem merece audiência, estou planejando criar um site também, noticia de cara barrista como esse nem vai passar perto. Prefiro ficar sem alguns cliques que da audiência para esse doido barrista

    Reply
  • Andrei disse:
    15/08/2016 às 14:39

    Todos time que briga por G4 tem condições de ser campeão, Neto é um babaca mas foi sensato, o Flamengo está instável nas partidas, temos um bom time e a briga vai ser boa. Vamos pra cima Flamengo….

    Reply
  • Leonardo Guimarães disse:
    15/08/2016 às 14:43

    ele tem razão, vou concordar com ele por um único motivo: não temos técnico.

    Reply
    • Vamos Flamengo™ disse:
      15/08/2016 às 17:51

      Concordo. Nosso técnico é “novo” e já possui uma maluquice que ninguém entende. Como ele só escala os piores?

      Reply
  • Douglas Reis disse:
    15/08/2016 às 14:44

    Ele não falou nenhuma bobagem, time é muito instável não tem a regularidade que um time que quer ser campeão precisa, acredito que o Santos se não perder seus jogadores que estão na seleção (Nem sei quando a janela européia fecha) é o favorito, Palmeiras e Atlético correm por fora.

    Reply
    • Johny_Fla disse:
      15/08/2016 às 15:25

      Grêmio também tá no bolo. Tem menos elenco, mas um time muito bem montado.

      Reply
      • Douglas Reis disse:
        15/08/2016 às 15:28

        Não acredito que o Grêmio briga pelo título, justamente pelo elenco que tem, pra mim Grêmio, Flamengo e Curinthia lutam pela 4 vaga no G4, Palmeiras, Atlético e Santos brigam pelo titulo.

      • Johny_Fla disse:
        15/08/2016 às 16:00

        Entendo, minha dúvida com o Grêmio é justamente essa, mas eles estão se virando bem sem os dois melhores jogadores (Luan e Wallace) e me parece um time mais consistente que o Atlético. Não descartaria não.

      • silasT disse:
        15/08/2016 às 16:45

        Esse msm Grêmio sem Luan e Wallace empatou em casa com Santa Cruz e America Mg, ta tudo mt incerto ainda

      • Johny_Fla disse:
        15/08/2016 às 18:38

        Claro que ainda está incerto, falta um turno inteiro, só falei que não tiraria o Grêmio da briga porque o Roger faz um grande trabalho e montou um time equilibrado, que em breve vai voltar a contar com dois jogadores que seriam titulares em boa parte dos times do Brasil, se não em todos. E mesmo sem eles, se manteve no páreo. Lembrando que o Grêmio tem um jogo a menos.

      • Ednei P. de Melo disse:
        15/08/2016 às 17:54

        Se não houverem problemas relacionados à lesões/cartões/convocações, provávelmente o Grêmio estará no páreo. O problema de NÃO ter elenco encorpado é justamente esse… &;-D

  • Lucas Callado França disse:
    15/08/2016 às 14:44

    Com esse técnico, G4 é lucro!

    Reply
  • joão dias disse:
    15/08/2016 às 14:47

    Até sexta o atlético era o favorito ao título. Perdeu. Não é mais. Ai o fla perde fora de casa e também não tem mais chance… Ow pessoal instável……

    Reply
  • Andrei disse:
    15/08/2016 às 14:50

    O titúlo ficará entre Flamengo, Atletico MG e Gremio…

    Reply
    • Paulo Vinícius Siviero disse:
      15/08/2016 às 17:28

      O título ficará entre o Flamengo e o Flamengo, com o Flamengo com boas possibilidades como 3ª força e o Flamengo como azarão correndo por fora.

      SRN

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      16/08/2016 às 06:45

      Santos tá bem em…O Fla vai ficar no bolo, titulo eu acho que vai depender dos jogos no RJ principalmente, fazer o dever de casa. Temos um jogo com o Grêmio, confronto direto, a vitória é fundamental. G4 eu não duvido. O Fla tem que ter mais regularidade.

      Reply
  • Mtro Mengão disse:
    15/08/2016 às 14:51

    Ainda bem que é opinião do neto…

    Reply
  • EMERSON SHEIK disse:
    15/08/2016 às 14:58

    Pode ate ser que o flamengo não seja Heptcampeão . Mais uma coisa é certa , se der um tiro no saco de um paulista seja ele de qualquer time , acertaria a boca do Neto

    Reply
  • Dieki disse:
    15/08/2016 às 15:03

    Não é propriamente mentira. Ainda não tem equilíbrio. O jogo contra o ixpó lembrou o time do Muricy… foi tenso. Ele até treinou essa formação sem com dois meias e dois atacantes, mas o time tava desorganizado demais pra funcionar. Num jogo em que o time não estiver preso num nó tático, vai dar certo.

    Reply
  • MARRENTINHO CARIOCA disse:
    15/08/2016 às 15:08

    O Neto falando e um cachorro cagando pra mim é a mesma coisa !

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      16/08/2016 às 06:43

      O Cachorro contribui mais. rsrsrsrs.

      Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    15/08/2016 às 15:14

    Se depender dos árbitros a classificação final será:Santos, Palmeiras, Sao Paulo e Gambá. Seremos campeões contra tudo e contra todos

    Reply
  • Gladston F. Nogueira disse:
    15/08/2016 às 15:26

    Confiança agora aumentou, toda vez que esse quadrupede dá sua opinião secando o Mengão, a coisa sai ao contrário, minha avó comenta melhor do que ele!

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    15/08/2016 às 15:38

    Meu Deus como pode esse ameba falar uma besteira dessa? HOJE,concordo que o futebol não é de campeão,mas ainda tem diego,e se ele mudar esse maldito squema,tudo muda..enfim faltam 18 rodadas,muita água pra passar por baixo da ponte,..

    Reply
    • João disse:
      15/08/2016 às 17:58

      Impressionante é que tem torcedor que concorda com esse idiota. O Flamengo é o único que ainda vai agregar um jogador de nível de seleção ao seu time. Se entrar bem, melhora em muito o desempenho.

      Reply
      • Rafael Mengão disse:
        15/08/2016 às 20:19

        Com um limão só não se faz uma limonada , o time tem que estar bem, não adianta o Diego entrar e o time não ajudar , vc acha que é só o Diego entrar que o time vai melhorar ? ? O nosso problema é o técnico que ta trilhando o caminho dos tecnicos ultrapassados.

      • João disse:
        15/08/2016 às 21:19

        Cara, com esse time estamos a 5 do lider. É claro que se ele estiver bem o time melhora muito, aliás acho isso óbvio.

  • Carlos_Mengão disse:
    15/08/2016 às 15:39

    Não vejo a hora que um técnico de verdade vai assumir o Flamengo e não um aprendiz de juniores que ama perebas limitados !

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    15/08/2016 às 16:33

    Por enquanto é isso mesmo, tentar voltar ao g4 e se manter ali. Título se vier é lucro pois com técnico escalando os piores do elenco.

    Reply
  • Marcelo Miranda disse:
    15/08/2016 às 16:45

    Apesar de acha esses caras da imprensa paulista totalmente bairrista, não poderia deixar de concordar com ele.
    Nesse momento o Flamengo é um postulante ao G4, pois o time realmente não tem equilibrio e o padrão tatico que o tecnico busca é composto por jogadores medicores, tais como, Marcio Araujo, Pará, Cirino.
    Temos opções melhores no elenco e que com sequncia dariam qualidade ao Flamengo.
    Porém o ano está acabando e esse “tecnico” vai continuar com as piores opções no elenco.
    Gestão Bandeira nos presentei com mais um ano de futebol mediocre.
    Contrata bons jogadores e coloca um estagiário no comando.
    Volto a reafirmar que essa gestão é extremamente amadora quando se trata de futebol!

    Reply
    • silasT disse:
      15/08/2016 às 16:51

      Vc quer o que? Investem 40% só no futebol e pagaram nos últimos 3/4 anos 100 milhões em média por ano em dividas.

      Reply
      • Marcelo Miranda disse:
        16/08/2016 às 13:18

        Não estou falando em parte financeira.
        Hoje o Flamengo tem um bol elenco, e um tecnico fraco que não sabe utilizar o grupo.
        Paga uma das maiores folhas salariais, mas não apresenta resultado em campo. O futebol do Flamengo não é consistente, não empolga.
        Lembre-se que estamos indo bem no Brasileiro, mas em nenhum momento chegamos e apresentamos um bom futebol. No mais esse ano tivemos fracassos e vexames em todas as competições que disputamos.
        Acho que estão acahando esse Zé Ricardo bom, porque o Muricy era pessimo.
        Infelizmente hoje não temos chance de titulos com essa postura e com a titularidade de alguns jogadores do Flamengo. Tudo isso patrocinado pela diretoria que trabalha bem na gestão financeira, mas continua sendo um fiasco na parte esportiva.
        Desculpa, é minha opinião!

    • João disse:
      15/08/2016 às 17:56

      Bastou perder uma pro corneteiro mor, fã do Cacau Cota aparecer. Daqui a pouco ele vai falar que trocou dívida pública por privada e outras sandices mais;

      Reply
      • Marcelo Miranda disse:
        16/08/2016 às 13:11

        Não, eu ja venho reclamando inclusive nas vitorias.
        Mesmo ganhando acho o time fraco. Estamos nessa colocação por pouco tempo infelizmente. O flamengo não apresenta consistência para chegar ao titulo. Pode mudar? pode. Mas hoje o Neto tem razão, apesar de não gostar dele.
        Precisamos ter senso critico de saber o que esta certo e o que está errado.
        Esse tecnico erra nas escalações exdruxulas que ele faz!

    • GCOMS disse:
      15/08/2016 às 18:34

      Cara…só voce tem esse “dom” pra escrever merda !!! Quanta burrice concentrada em um só corpo !!

      Reply
      • Marcelo Miranda disse:
        16/08/2016 às 13:09

        kkkkkk! voce nao desiste de ficar aqui criticando deus e todo mundo!
        O tecnico é fraco demais!
        Foram boas contratações e esse imbecil utiliza aqueles perebas do ano passado. A culpa de colocar esse tecnico e da diretoria, fala serio!

    • Ana Kischim disse:
      15/08/2016 às 18:37

      Grssrs…se esforce um pouco e tente escrever alguma coisa que dê para se aproveitar. Leio varios comentarios aqui e digo com certeza que vc tem problemas de avaliação. Procure ajuda.

      Reply
      • Marcelo Miranda disse:
        16/08/2016 às 13:07

        Se você confia nesse tecnico o problema é seu. Se voce acha que a diretoria e eximia conhecedora de gestao no futebol o problema é seu.
        Minha opinião e de varios aqui é de que esse tecnico não serve e quem coloca esses tecnicos de baixissimo nivel é a diretoria.
        Então amiga defenda o seu ponto de vista que eu fico com o meu.
        Ha muito tempo o Flamengo já não ganha titulos, inclusive a Flamengo do Bandeira é fregues do nosso rival da segundona.
        Quem pensa pequeno, pensa como você!

    • Bart disse:
      15/08/2016 às 19:03

      Realmente, voce tem problemas. E o quê é muito pior, estes problemas são sérios !!
      Nao é possivel que uma pessoa em sã conciencia seja capaz de escrever tanta asneiras quanto vc escreve por aqui todos os dias.

      Reply
      • Marcelo Miranda disse:
        16/08/2016 às 13:02

        Amigo se fosse você não me acompanharia, não sou novela.
        Se te incomoda meus comentários deve ser porque você não consegue enxergar a realidade.
        Voce deve ser um mero defensor da gestão sem personalidade e senso critico.

    • Felipe Andrade disse:
      15/08/2016 às 19:08

      Pelos comentários que vejo, a sua opinião vale tanto quanto a do Neto.

      Reply
      • Marcelo Miranda disse:
        16/08/2016 às 13:00

        Não você está enganado a dele vai mais. Ele é profissional eu não ganho para isso.

    • Almir Ribeiro disse:
      16/08/2016 às 06:40

      Zé Ricardo arrumou o time, e acho que ele vem fazendo um bom trabalho. Concordo quanto a algumas opções que para mim não cabem também, mas até ai é questão de ponto de vista. Vamos esperar o final do turno ai vamos ver até aonde o Fla vai mesmo. SRN.

      Reply
      • Marcelo Miranda disse:
        16/08/2016 às 13:00

        O time pode estar ate ganhando, mas longe de se ver um bom futebol e que de confiança.

  • CARIOCA disse:
    15/08/2016 às 17:00

    com as peças utilizadas e a forma de jogar infelizmente concordo com ele .. O cara tem torre , rainha, bispo e ataca com peão mano ae é foda !

    Reply
  • Gabriel Nascimento disse:
    15/08/2016 às 17:09

    sera que ele pensa que o Corinthians dele vai ser campeão ? neto vai se fdc na moral, puxa saco dos paulista! ops do Corinthians.

    Reply
  • WAGNER.RJ disse:
    15/08/2016 às 17:29

    Só falta agora o viciado do Casa Grande começar a comentar aqui ………..
    Para ajudar o viciado do Neto que sempre tem uma matéria aqui nesta coluna , Amanhã deve ter um comentário do Kleber Leite vulgo o maior ladrão de todos os tempo que passaram pelo flamengo. Tirando o Bate papo com a rapaziada que é a única que presta nesta coluna, o Resto é um Lixo tomar no cu neto e quem boto este merda aí para comentar .

    Mengo oooooo
    Mengoooooooo

    Reply
  • Joel Master disse:
    15/08/2016 às 17:44

    Vai tomar no cu Neto, comenta essa agora, chupa ovo do Corinthians.

    Reply
  • Milton Monteiro Filho disse:
    15/08/2016 às 17:50

    Infelizmente, tenho que concordar com o Neto. O ZR tem a sua concepção tática, por esse motivo, é escalado o jogador que melhor se encaixa no seu sistema tático independente se é o melhor jogador ou não.’ Assim, o Fla nem sempre tem os melhores jogadores em campo. Finalizando, o Fla so não é melhor por causa do seu técnico.

    Reply
  • João disse:
    15/08/2016 às 17:54

    Quem coloca comentários do Neto e RMP aqui pode estar de sacanagem.

    Reply
  • Guilherme Campbell disse:
    15/08/2016 às 17:59

    Galera é bom saber disso!! Que os outros não levam fé!! Porém, a torcida está fazendo muito “OBA OBA”!! Flamenguista tem que ser pé no chão!! O elenco é bom, mas existem jogadores que são mascarados!!! Vamos ficar com os pés no chão até o final!!! Saudações Rubro Negras!!! Isso é provocação, não precisa ligar para isso!!!

    Reply
    • Felipe Andrade disse:
      15/08/2016 às 19:12

      Cara eu venho batendo nessa tecla que a galera tá muito iludida com esse time, pois muitos acham que deveriamos ser lider indiscutivel. O time é bom e estamos na briga, assim como os outros 5 do bolo nem mais nem menos como afirmou esse escremento do Neto.

      Reply
  • Flavio silva disse:
    15/08/2016 às 18:00

    Vi em outro site essa matéria completa , ele diz tbm que o Corinthians vai ser meio de tabela ! Mas infelizmente jogando com um a menos que é o Cirino vai ser difícil imaginar título , todo programa esportivo os comentaristas dizem não entender a escalação desse rapaz , so fica ali na direita no cantinho , não produz nada de bom pro time , péssimo , difícil imaginar que vai acontecer de Novo ser campeão com um a menos igual em 2013 quando fomos campeão com o Carlos Eduardo !

    Reply
    • Adriano Gomes disse:
      15/08/2016 às 20:05

      Devem estar querendo vender o Cirino. Única explicação que eu vejo.

      Reply
      • Flavio silva disse:
        15/08/2016 às 20:09

        Só pode ser isso pow, não é possível que ninguém ali dentro vê que ta atrapalhando mais do que ajudando

  • João disse:
    15/08/2016 às 18:06

    O Santos perdeu pro América mineiro, o Grêmio tomou de 4 do Sport e empatou com America, Palmeiras toma de 3 do foguinho, Corinthias dia a dia vai perdendo o que o Tite fez, Palmeira estava a um tempão sem ganhar, Atlético tomou de 3, ou seja, ninguém esta muito diferente do Flamengo.

    Reply
    • Adriano Gomes disse:
      15/08/2016 às 19:59

      Vc quer mesmo levar a sério que esse B.U.R.R.O do neto diz? kkkkkkkkkk

      Esse B.U.R.R.O não saberia fazer essa análise. kkkkkkk

      Reply
  • Claudio disse:
    15/08/2016 às 18:09

    Baseando se no ocorrido até agora, ele tá certo! Enquanto o time não parar de oscilar desse jeito, não dá outra a não ser lutar pelo G4, tem que mudar agora se não até o G4 vai ser sofrido. Temos time pra ser campeão, mas o que adianta ter elenco e não usar os melhores. Tenho certeza que tá cheio de técnico com vontade de pegar esse elenco do Flamengo, só de olho na vaga do ZR, ele que abra o olho!!

    Reply
  • Carss07 disse:
    15/08/2016 às 18:18

    É pra levar a sério o que ele diz? Ele pode até ter razão, mas quem é esse cara pra dar pitaco sobre o Flamengo?

    Reply
  • Marcel disse:
    15/08/2016 às 18:29

    O cara é um merda, mas tem razão.

    Reply
    • Adriano Gomes disse:
      15/08/2016 às 19:57

      Engraçado pq ele não disse isso quando estávamos em 2º ?
      Nos roubaram contra o Corinthias, Santos, São Paulo …Isso ele não disse.

      Reply
      • Marcel disse:
        15/08/2016 às 21:08

        Verdade. Mas, infelizmente, do jeito que está, brigaremos só por G4 mesmo.
        Temos que torcer pra que Diego valha o investimento, e que o ZR tenha coragem pra mexer no time.

  • marcondes Alves disse:
    15/08/2016 às 18:33

    nessa tem razão, com chiquinho, pará(até esta se esforçando), cirino, fernandinho, gabriel, sheik, o camisa 40, marcio araujo não se pode pensar alto.

    Reply
  • Silas Eliaquim disse:
    15/08/2016 às 18:37

    Tem uns caras aqui q se dizem ser flamenguistas e concordam com neto? Faz favor neh fim do ano quero ver vcs aqui comemorando o hepta. Mesmo o Fla n tendo técnico e o Ze escalando os piores n vejo os times a nossa frente com nada melhor
    q nos mesmo com nossos piores em campo.

    Reply
  • Helio T disse:
    15/08/2016 às 18:43

    Nossas chances de ganhar o título aumentaram exponencialmente depois do comentário deste imbecil. Quem viver, verá!

    Reply
  • Fla maior disse:
    15/08/2016 às 19:19

    e simples sem treinador vamos brigar somente pelo g4 mesmo! Se demitir a mumia do ze ricardo agora e trazer um treinador de verdade que nao escale cirino fernandinho e marcio araujo, brigaremos pelo titulo

    Reply
    • Adriano Gomes disse:
      15/08/2016 às 19:55

      O planejamento do Flamengo para 2016 é se classificar para a libertadores. Ano que vem com toda certeza irá entrar para ganhar todos os títulos.

      Reply
      • Marcelo Miranda disse:
        16/08/2016 às 13:31

        Será? Falaram a mesma coisa no ano passado e olha os vexames que ocorreram. Sei não, mas toeço que você tenha razão.

  • Rafael werneck disse:
    15/08/2016 às 19:30

    quando neto fala só sai merda da quela boca,parece até um esgoto.

    Reply
    • Adriano Gomes disse:
      15/08/2016 às 19:53

      Aguarde!! em 2017 ele vai falar muito do Flamengo. kkkkkkk

      Esses paulistas da band odeiam o RJ, principalmente o Flamengo.

      Só que o Flamengo tem a Globo e eles a band(inha). kkkkkkkkkkkk

      Reply
      • Marcelo Miranda disse:
        16/08/2016 às 13:29

        Tomara que fale e muito bem, porque essa espera está longa!

  • Adriano Gomes disse:
    15/08/2016 às 19:49

    Neto e toda turma da band (inha) odeia os clubes do RJ e o próprio Estado do RJ.

    O Neto esqueceu de dizer que o Flamengo…
    * vem desde 2013 pagando dívidas;
    * se organizando para ser soberano muito em breve na América;
    * que 2016 foi o único ano de investimento mais forte do Flamengo em contratações;
    * que temos uma das melhores piscina Olímpicas no Mundo;
    * Que nossa dívida em 2013 eram de quase 800 milhões e no final de 2016 deve estar na faixa de 380 milhões, sendo que 280 milhões se refere ao profut que serão pagos em 20 anos;
    * que a receita do Flamengo em 2012 eram de 180 milhões e em 2016 pode chegar a 460 milhões;
    * somos o único clube que expõe a verdadeira situação contábil do clube;
    * que o Flamengo não participa da Lava Jato, Kia, Parmalat, Lula, Dilma, BNDES, Odebrechet etc etc
    * chega… kkkkkkkkk

    O Flamengo montou um elenco para se classificar para libertadores e caso seja campeão legal mas não é o objetivo principal em 2016. Agora em 2017 …kkkkkkkkkk

    Reply
    • Rafael Mengão disse:
      15/08/2016 às 20:40

      O que tem piscina olímpica com o desempenho do time ? Eu tbm não gosto do Neto mas nessa ele acertou , embora seja difícil pra alguns Flamenguista s aceitarem e. Esse a realidade , ele disse sobre o Time Do Flamengo que não vai brigar pelo título , ele não se referiu ao clube num todo. Vc queria que ele escrevesse o que ? “Olha o Flamengo tá mau mas lá tem uma boa piscina a melhor do Brasil pros jogadores nadarem” kkk era isso que vc queria que ele escrevesse? Ou então:”olha o Flamengo não vai brigar pelotitulo mas la o salário e pago em dia” , ele disse a verdade eu não gosto dele mas nesse momento nossa realidade é g4.

      Reply
      • Adriano Gomes disse:
        15/08/2016 às 22:22

        Kkkkkkkkkkk
        Quanto ao Neto eu até consigo entender porque ele fala tanta besteira pq ele não acompanha o Flamengo como nós torcedores Flamenguistas.

        Eu iria lhe responder os motivos mas apaguei tudo. Não vou responder. Aguarde!!! Vc vai entender daqui algum tempo e vai lembrar do que eu escrevi.
        Flamengo não é mais só futebol, natação, basquete e bagunça.

      • Marcelo Miranda disse:
        16/08/2016 às 13:28

        Porque ele falou besteira?
        Voce esta se referindo a uma serie de coisas que não tem nada haver com o time de futebol.
        Eu tambem não gosto do Neto mas nessa ele falou o certo!
        O Flamengo do Zé Ricardo não tem consistência para chegar ao titulo, sinceramente não vi asneira nenhuma falar isso!

      • Adriano Gomes disse:
        16/08/2016 às 14:10

        Falar besteira não necessariamente é por falar a verdade mas deixar de explicar o motivo ou motivos que levaram o Flamengo a montar esse elenco.

        Todos que acompanham o Flamengo sabe que a diretoria do Flamengo montou esse elenco para esse ano para se classificar para libertadores e isso usando apenas 45℅ da receita.

        Flamengo está usando por volta de 45℅ da receita no futebol, enquanto outros clubes estão comprometidos em quase 100℅ ou mais de suas receitas.

        Neto é + b.u.r.r.o do que eu Para ser um bom analista e comentar ele precisava analisar todos os cenários, motivos etc que estão levando um determinado clube estar naquela faixa de classificação na tabela.

        Flamengo só nesse ano pagou dívida do consórcio Plaza (dezenas de milhões), empréstimo pago a administradora do Maracana, profut, Ronaldinho gaúcho etc.

        Imagina quando o Flamengo não tiver maís essas dívidas?

  • Gabriel Reis disse:
    15/08/2016 às 20:00

    Neto falando merda desde sempre para sempre!

    Reply
  • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
    15/08/2016 às 20:10

    Se o comentário dele fizesse o time jogar com vontade tipo q descansou a semana toda vou concordar contigo

    Reply
  • thiago disse:
    15/08/2016 às 20:52

    G4 deve virar G5, até pq é pouco provável que o Campeão da Copa do Brasil não seja Santos, Palmeiras, Grêmio ou Atlético Mineiro!!! Corinthians vai cair muito com o Cristóvão então acho q vaga na libertadores tá bem encaminhada, sem contar q temos chances na copa sul-americana!!!!

    Reply
  • BORA MENGAO MINHA PORRA disse:
    15/08/2016 às 22:13

    A diretoria confirmou que o planejamento para esse ano é a Libertadores, mas apontar que é o ‘máximo’ a ser conquistado é erro, a briga será real pela Liberta, mas com chances de título, ainda mais com a chegada do Diego. O elenco do Fla está longe de ser limitado e, se não for campeão, não é por falta de jogadores, mas de tempo para entrosá-los. Um time que tem o luxo de ter Damião, Alan Patrick, Donatti e cia. no banco não pode ser taxado como ‘azarão’ no G4, sem contar as promessas da base, incluindo Ronaldo e Paquetá, que não tiveram uma chance ainda. Azarão, para mim, é o Corinthians que não tem um bom elenco nem um excelente técnico. De bom, o pseudo-Timão só tem a arbitragem.

    Reply
    • Adriano Gomes disse:
      15/08/2016 às 22:35

      O Flamengo tem sim quase todas as condições para ser campeão brasileiro. O problema é que os árbitros costumam errar muito mais contra o flamengo do que a favor (se é que tem). Enquanto os paulistas…

      Acredito que o Flamengo é um dos favoritos para ser campeão brasileiro neste ano. O que me preocupa são as arbitragens.

      Reply
    • Gabriel Godoy disse:
      16/08/2016 às 07:18

      “Corinthians se não contratar, vai brigar no meio de tabela” -NETO

      Reply
  • Victor Anderson disse:
    15/08/2016 às 23:02

    O flamengo tem elenco pra ser campeão brasileiro e da liberta. Mas devido certas imposições técnicas, vamos lutar pra fixar só no g4.

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    15/08/2016 às 23:25

    Alguém ainda dá ibope pra essa pessoa.

    Reply
  • DJTFLAOK disse:
    16/08/2016 às 00:05

    Pensava que este cidadão era somente um medíocre, ignorante, incoerente comentarista. Mas tenho certeza que trata-se de um incontrolável invejoso que tem a língua afiada para falar mal do Fla. Não podemos levar muito a sério um “comentarista” bairrista que faz perguntas já forçando respostas de acordo com seu interesse.

    Reply
  • BVZ Top disse:
    16/08/2016 às 00:05

    VAMOS DIRETO AO PONTO:

    Chorinthians vai ser humilhado todos os anos pelo Mengão Severo daqui para frente. Esse que o cidadão mais chato de toda a TV Brasileira (e olha que a concorrência com Faustão e Galvão é braba), que é o Craque da Fanfarronice, só está chorando por antecipação pela década de humilhação que vem pela frente. A década de 80 e os 5×1, 5×0 vão voltar.

    Reply
  • BVZ Top disse:
    16/08/2016 às 00:07

    Ah e sobre elenco…o argumento desse imbecil é elenco? Ele sabe que o Flamengo pode ter problema em tudo menos elenco, que é simplesmente o MELHOR DO BRASIL SÓ ISSO. O problema é a burrice do Zé Ricardo, mas isso o Neto não fala para não mudarem o técnico burro anta e nem para o técnico burro anta mudar adaptar UM POUQUINHO QUE SEJA sua visão tática ao ELENCO incrível que tem. O problema não é elenco, é justamente a proeza do Zé Ricardo em não aproveitar o elenco bom que tem. Mas isso o fanfarrão não fala..e o medo de acertarem?

    Reply
  • BVZ Top disse:
    16/08/2016 às 00:08

    Esse verme deveria se preocupar em como o Chorinthians vai pagar o Estádio par a sociedade brasileira. LADRÕES! E quer falar do Time com Diretoria mais honesta e competente do Brasil.

    Reply
  • @jhonatanbarbosa71 meu insta! disse:
    16/08/2016 às 01:50

    Se alguém souber o que ele disse do corinthians comentem aqui, vemos que nessa ‘tese’ dele ele pode estar certo, mas se tiver puxado pro lado do time dele (como ele sempre faz) desconsiderem, sem condições esse corinthians brigar por algo, com esse ataque lixo, resumindo, neto lixo como comentarista, e dando opiniões em twitter!!

    Reply
    • Gabriel Godoy disse:
      16/08/2016 às 07:15

      Ele disse q Corinthians com esse time fica no meio da tabela, só olhar no blog dele

      Reply
  • Samuel MCZ disse:
    16/08/2016 às 01:54

    Qual time brasileiro não tá oscilando no campeonato? Pra esse babaca tá falando asneiras! Isso é o medo!! Lógico que muita coisa precisa ser melhorada. O campeonato tá embolado!! Não dêem ibope a essa criatura, que merece o nosso desprezo! Sds Rubro-negra!

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    16/08/2016 às 06:36

    Nossa! Quanta profundidade. Claro que o Flamengo como todos oscila. Falou o “profeta neto”…essa cara só sabe falar abobrinha. Nem considero. Nós Rubro-negros sabemos o que se passa com o Fla, pois acompanhamos o Mengão. Porque o neto não falou da maravilhosa vitória do Grêmio sobre o Gambá? Vai se ferrar seu barrista mané.

    Reply
    • Gabriel Godoy disse:
      16/08/2016 às 07:14

      Ô desinformado, apesar de eu ser muito contra o neto, ele falou sim sobre a derrota do “timão” e ele ainda disse em seu blog que o Corinthians com esse time fica no meio de tabela

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        16/08/2016 às 07:18

        Ô desligado, aprende a interpretar o texto.Tem coisas que ficam subentendido. Me atento ao que leio. A matéria não faz menção a isso, ou faz… Calma com a barca mano.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

O que é a Taça das Bolinhas? Entenda a disputa histórica entre Flamengo e São Paulo

2 3

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

8
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

18 44

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

107 47
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

56 4

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo