Neto questiona disputa entre Damião e Guerrero e fala que isso pode “queimar Vizeu”

Compartilhe com os amigos

Na disputa entre Guerrero e Damião o Vizeu dança?

O Flamengo venceu neste domingo o Grêmio por 2 a 1 e voltou ao G-4 do Brasileirão. E o gol que abriu o caminho de mais uma vitória rubro-negra saiu dos pés do atacante Leandro Damião, o primeiro dele no novo clube. Engraçado como o mundo da bola dá voltas, hein? Há um ano o peruano Paolo Guerrero era contratado a peso de ouro do Corinthians e considerado disparado o principal centroavante do País. Já o Damião capengava no Cruzeiro e os mineiros queriam espirrá-lo de lá. Moral zero.

Hoje o que você mais ouve falar entre torcedores do Flamengo é que o Damião pode ser a solução mais prática e barata para substituir o caro Guerrero, que poucos gols vem fazendo na Gávea. Se me perguntar quem é melhor, claro que vou responder que é o gringo. Mas de fato acho o Leandro Damião uma baita opção de ataque. Ao contrário do que muita gente pensa vejo as passagens apagadas por Santos e Cruzeiro mais erro de estratégia de jogo do que propriamente incompetência do jogador. Ele é centroavante à moda antiga, precisa que os companheiros lhe sirvam pra poder fazer os gols. Se a bola não chega o cara passa fome. É normal. Agora bem abastecido com gente capacitada a tendência é ele voltar a brilhar como nos tempos de Internacional. E vejo potencial pra isso agora no Rio.

Nesse duelo pela posição só fico receoso quanto ao aproveitamento do Felipe Vizeu, moleque bom de bola revelado na base do Flamengo. Acho que ele merecia mais espaço e reconhecimento. Até porque sempre que foi acionado rendeu muito bem. Fora que é cria do clube e poderá render uma boa grana no futuro. Se fosse o Zé Ricardo e principalmente a diretoria enxergaria essa questão com mais cuidado. Eles podem queimar um jogador de grande potencial.

Fonte: Blog do Neto

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Favor NÃO publicar textos desse senhor.

  • Mais uma vez Coluna do Flamengo por favor dá mesma forma q pedimos p não publicar
    blog do Kleber Leite não queremos ler o blog deste estrume de pessoa.

  • Nem li e não entendo pq os colunistas ainda colocam a ‘majestosa’ a tão importante opinião dessa ingua chamado neto, não precisamos disso, pouco importa neto pra nação!! Somos maiores que isso.
    Jaja vem opinião até de Milton Neves, caras que não mudam nada no futebol brasileiro, muito menos querem algo de bom para o flamengo.

  • Ei Neto, vá tomar no cu!! Nunca se preocupou com Flamengo e fica falando merda!

  • Nem li, mas tenho uma mensagem pro Neto: Hei, Neto, VTC….

  • NEto é um jumento: Com o foco nos dois “medalhões” o Vizeu pode desenvolver seu futebol sem pressão e cobranças!

  • Como existem pessoas inocentes nesse mundo meu Deus. Vcs não vêem q esse asno escreve matérias sobre o flamengo pq ele sabe q da ibope? Ainda mais matérias tendenciosas. Atlético mg tem vários atacantes e eu n vejo ele dizer q alguém vai perder espaço com chegada do Fred. E sabe pq ele n escreve isso? Pq n vai ter a mesma repercussão q tem o flamengo. Deixem ele falar sinal q estamos incomodando. SRN

  • Eu nem li o que essa mala do Neto escreveu, pois o que ele fala, não se escreve, e o que ele escreve, nem é pra ser lido. Assim, sugiro a Coluna, dispensar os comentários desse mala… Não acrescenta NADA. Ele só quer discórdia nos times adversários. Um doente, acéfalo. Nem bom jogador essa mala foi. SRN

  • Eu ouvindo o Neto CUrintiânus: zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  • Pelo amor de DEUS! Não respeito INVEJOSO(SP) e ANTI-FLAMENGO. Esta imprensa paulista é a coisa mais ESCROTA deste PAÍS. Jamais! Podem competir com o RIO de JANEIRO. O RIO tinha que cortar esta ponte AÉREA com este ESTADO(SP) xerox da cultura dos outros. Que só faz invejar e usar a máquina do GOVERNO para prejudicar o RIO e falar mal do FLAMENGO. Não chegam nem 1/3 do que É e DO QUE REPRESENTAM o FLAMENGO e o RIO de JANEIRO.

  • O que a maior parte da camaradagem local não se liga em que somente pelo simples fato da Coluna do Flamengo publicar um artigo qualquer que seja escrito pelas
    mãos de outrem, não quer dizer, necessariamente, que suas opiniões se reflitam ali ou que tenham linhas de raciocínio afins com o autor.

    Vejo que o povo de hoje em dia muitas vezes reage somente ao que ele sente, as suas emoções, ao que pode ver e tocar (e, claro interpretar como melhor convier), e não ao que realmente está se passando. Ou seja, não se faz esforço algum para tentar
    apreender a realidade.

    Muito pelo contrário. Parecem todos viver em um permanente estado de total aturdimento. Todos estão sempre a esbravejar como criança chiliquenta, a se comportarem como um crocodilo salivante, sempre se queixando de algo e tentando acomodar seus pitacos muquiranos sem mesmo se darem conta de que suas opiniões são precisamente as mesmas e vasco-versa, que todos operam suas cabeças em um mesmo tipo de software bovino.

    Para esse povo, os fatos que se apresentam sempre terão que conter uma única
    singularidade que represente a posição de seu grupo, logo, tudo que não se encaixar nesse padrão monocéfalo será presumidamente considerado estranho, de mau gosto ou até repulsivo.

    Nós poderíamos não concordar com o que lemos, contudo deixaremos combinado que para se discordar de algum artigo, deveríamos lê-lo e tentar interpretar o contexto em que a parada se insere antes de tudo, antes de tomar qualquer julgamento precipitado.

    *como, por exemplo, pensar que um site, por mais eu não simpatize com suas
    idéias, nunca possa publicar algo de bom. Ou como crer que, pelo fato do Corinthians ser um time inidôneo, qualquer corinthiano seja também indigno.

    • Adorei o “vasco-versa”. Genial. E quer saber de uma coisa? VTNC. “Veremos Título Nesse Campeonato”. KKKK

      • vasca-versa hahaha! Não há nada mais hilário que o vasquin pequeninin e a bacalhoada segundeira.

        Veremos muitos títulos daqui em diante, meu caro rubro-negro!

        E os cornetadas e os peps estarão em toda parte a se queixarem de tudo e de todos, como sempre. Quem não sabe disto! Os caras parecem mulher ciumenta que não larga do pé, tá ligado?

        Se Deus quiser!

        SRN

        Mengão Sempre

        • Sempre Mengão SRN

      • VTNC todos os rubro-negros bem vestidos!

  • Neto, a diretoria está certíssima, pois não podemos queimar os jogadores que vem da base. Não devem ser a solução no time principal mas contribuir sempre que precisar.
    Infelizmente nenhum deles estão no nível de Neymar, Messi… para se tornarem a solução do time.

  • Essa porcaria do neto, deveria era ser gandula de futebol!

    • Eu acho que ele deveria se dedicar ao ramo da pecuária, tocando gado!

  • Esse leso esta é com medo, pois nós temos Guerrero, Damião e o futuro titular Vizeu, enquanto eles não tem ninguém…
    Quem é o atacante dos gambás????

  • Dicionário: Neto = Quadrupede anti-flamengo. (Também nem perco meu tempo lendo o texto.)

  • O Fato é que estamos bem servido de atacantes, meias, zagueiro e goleiros, apenas os laterais não estão á altura dos anseios da torcida…quer quer vaga de titular que se empenhe nos treinos que certamente terá oportunidade – vide Gabriel – e ganhando a oportunidade que trate de segurá-lo com todo afinco possível

  • Tá faltando dicernimento na hora de escolher as matérias postadas, sinceramente, pra que postar algo do Blog do Neto ? Nem li essa merda!

  • A preocupação do Neto com o Flamengo é comovente! kkkkkk

  • Neto cada dia sua inveja aumenta enquanto o Corinthians se afunda em crise e só a arbitragem vai salvar os gambas(ficar de olho hoje na roubalheira).
    O Flamengo sendo super bem administrado…o que falta é um titulo relevante para premiar a diretoria que contratou Damião pro lugar do guerrero que não foi negociado que segundo a imprensa todo dia um clube queria tirar o cara do fla e vários clubes sul-americanos que muitos dele nem tem condições de pagar o salário do guerrero.

  • Até semana passada disse que o flamengo no MAXIMO brigaria pelo G4.
    Alo! Moderador, não dar asas à cobra, ninguém está interessado no que o neto fala.

  • Odeio o Neto mas me dei o trabalho de ler antes de sair escrevendo merda.
    Elogiou tanto o Guerrero como o Damião e falou a verdade sobre o Vizeu, qualquer clube que leve a categoria de base a serio não teria o Vizeu como terceira opção.

    • Junior, base é pra ser opção! Vizeu só pode ser 1ª opção no ferjão, onde ele vai comer a bola, digassi de passagi.
      SRN

      • Discordo totalmente Breno, a nossa fase de ´´ouro´´ foi quando a nossa base revelou craques, vencemos tudo! O flamengo não é madureira pra investir em jogador pra usar no Carioca.
        Se ficarmos com a mentalidade de valorizar os jogadores de clube adversários não vamos revelar mais ninguém de peso enquanto isso segue Gremio, SP, Santos e outros clubes revelando e lucrando alto.

        • Concordo qdo dizes que nossa base revelou craques e com isso vencemos tudo. Mas quer um torneio melhor pra colocar os muleke da base sem pressao q o ferjão?
          Concordo de não somos madureira, por isso quero q os contratados joguem o q vale: BR, Liberta, Recopa, Sula…
          O G. Jesus ano passado era reservão, entrando alguns jogos, msm contra a vontade da diretoria deles. E durante o Paulista pegou moral e embalou pro BR. É assim Jr q quero ver tb no Mengão: revelar e botar pra jogar qdo o cara guenta! SRN

          • Lembra do Rafinha ? foi ótimo no carioca e muito fraco nos campeonatos pra valer (copa do brasil e BR), o campeonato carioca não ta servindo pra nada infelizmente, podemos usar pra dar rodagens aos moleques mais nada alem disso.
            Jogador da base promissor tem que ser no minimo segunda opção, a primeira opção tem que ser um titular absoluto, assim o moleque aprende com um bom jogador e entra sem pressão.
            Não foi durante o Paulista que o G. Jesus foi bem e sim no Brasileirão, fazendo um golaço no cruzeiro, provando que jogador so precisa de chance real.
            O Vizeu ja aguenta Breno e o clube deveria estar valorizando ele e não o atleta do Santos.

            • Jr, sobre o Rafinha, acho q ele foi queimado, como toda a geração de 2011, dava pra ter pelo menos retorno financeiro aceitavel com os mulek, pena q ainda sofremos nesse nível;
              Falar a vero, o ferjao realmente num serve pra nada, vide que o girino sempre sai como artilheiro dessa carniça. Mas, pensa comigo: podemos fazer com o ferjão o que a Alemanha fez com as Olimpíadas (claramente usou pra imprimir um estilo de jogo nos moleke, ja q tinha jogadas q dariam mais resultado dando uns chutão pra frente, já q a DEF BR tava aberta…). Colocar os mulek no ferjão e ele ganhar chorando de 1 x 0 do faisca eh show demais e se perderem, num fede nem cheira.
              O Jesus sempre se destacou, sendo q o Osw. de Oliveira caiu lá pq não colocou o moleque de titu, dizendo q ele nao tava preparado! Aew ele foi conquistando espaço e agora virou um bom $$$ pro porco.

              Cara, nos 2 queremos que o Mengão revele e coloque os muleke pra jogar, tb acho q o Vizeu pode dar liga, é duro valorizar o ativo de otro clube, mas se o Damiao for campeao do BR e se garantir na Liberta, já valeu a pena.

              E outra, pra mim prata da casa tem q ter oportunidade sim, mas no devido tempo e sempre ter espaço no time principal. O Léo duarte, Adryan e o Vizeu, se quiserem vingar pro futebol, tem que sugar o tudo que o Juan, Diego e Guerrero/Damiao podem ensinar a eles. Assim teram mais probabilidade de nao desperdiçar uma chance qdo forem titus e nos dar alegria de montão.

              Os moleques da base dependem deles. E fica, assim, nossa torcida pra dar certo.
              TMJ Junior, SRN

              • Rafinha foi queimado ou era ruim ? Pra mim era ruim.
                Concordo com analise do carioca mas é como eu disse, não adianta achar que se for bem vai ser craque não.
                Discordo do Damião mas agora ja foi, torcer pra que ele vá bem.
                O problema é que muitas vezes jogadores ruins passam a frente dos moleques da base, isso que não dá pra aceitar.

                • Ahhh, entendi o teu pensamento: “muitas vezes jogadores ruins passam a frente dos moleques da base, isso que não dá pra aceitar.”

                  Aew eh pra ficar enojado msm, vide MA barrando o Ronaldo.
                  SRN

                  • Voce entendeu o ponto chave.

  • Enquanto aqui questionamos entre Damião e Guerrero, qual o melhor, lá no timeco dele, a dúvida é entre Romero, André, Lucca, pra saber quem é menos horrivel kkk.

    • André ta indo embora.

  • O neto ta é arrasado pq descobriu o real tamanho do curinthias, pq um time ter como ídolo, responsável pelo mundial deles um jogadorzinho de merda como esse peruano perna de pau é de lascar a história de um time.

  • Cada vez mais a coluna contrariando os seus Leitores …….. NETO É sacanagem tomar no cu

  • Acho que é muito melhor discutir entre Guerrero e Damião, do que entre André, Romero, Lucca kkkk

    • Porra de Guerrero!!! Damião titular.

      • Guerrero é mais jogador, porém o Damião é o autêntico fializador, ontem foi muito bem, mas vamos ver se vai manter a regularidade. Deve ser titular Quarta contra, o Figueirense.

    • Eh melhor msm, digassi de passagi

  • Queria entender a cabeça dos diretores e presidentes responsáveis pela BAND.

    Qualquer ser humano consciente sem efeitos de substancias alucinógenas já teria mandado o neto embora.

    A multa de rescisão deve ser muito alta.

    • Ou ele da audiência em SP, ainda mais com a torcida do Corinthians, entao nao devem ter motivo para demitir.

    • Concordo, é inexplicável o neto ter um emprego de apresentador e comentarista, ele não tem um pingo de educação, é grosseiro, invejoso, despeitado, enfim é um lixo. Aliás, é inexplicável ele ter um emprego, deveria ser um desempregado.

  • Que merda… Entrar aqui nesse espaço rubro-negro e ver uma matéria desse asno estampada.

    Alô administração, vamos ser mais criteriosos nas escolhas de notícias sobre o Flamengo.

  • Nem perdi meu tempo lendo uma coisa desse rapaz, ele só fala besteira!!!

  • não e porque o damião e o guerrero esta no flamengo, mas nunca vi um futebol convincente no vizeu, nem na copinha, vejo um bom futuro no ronaldo e no trindade que foi pra china.

  • Eu acho que os 2 tem que jogar juntos. Com disposição, algo que nunca pude reclamar do Peruano, tenho certeza de que pode formar uma boa dupla c Damião! Foi só um jogo, mas foi bem animador! SRN

  • Galera vizeu e guererro foram convocados, vizeu para a seleçao sub 20 e o guererro para o peru ou seja se bao tivesse o damião quem jogaria? O timinho desse neto tem o andre q ganha 250 mil ele quer fala do damiao ainda?… O que teve foi planejamento…parabens diretoria…

    • 250 de sal + 200 de imagem…
      Dar 450 pila pro André Balada é pr’acabar! SRN

  • Vai ser duro pra esss corintianos, se o Guerrero perder a vaga de titular pro Damião. Enquanto o Fla tem dois centro avantes de qualidade, eles não tem nenhum.

  • Parafraseando o próprio: é brincadeiraaaaaaaa colocar nesta coluna post deste babaca.

  • Coluna do Flamengo por favor dá mesma forma q pedimos p não publicar blog do Kleber Leite não queremos ler o blog deste estrume de pessoa.

  • Quando o Guerrero foi pra copa america so ficamos com o Viseu de centro avante no time o que a diretoria fez chama planejamento viseu tem entrado nos jogos e adquirindo experiencia entao neto vtnc.

  • “Até porque sempre que foi acionado rendeu muito bem.” — That’s not true… &;-D

    • Ele assistiu apenas o jogo contra o ATL_MG

  • Acho util sim ter Neto, Kleber Leite e outros MALAS aqui no blog, pois ha uma frase chinesa q diz : Mantenha seus amigos perto, mas seus inimigos mais perto ainda.! Precisamos im saber o que esse INIMIGOS tem a dizer, monitorar seus movimentos p que possamos estar sempre fortes e preparados aos ataques alheios !

    • Meu Deus… &;-D

    • Estamos querendo querendo o Hepta ou invadir a Alemanha nazista?

      Que estratégia de guerra é essa campeão? Kkkkkkk

    • Contra esses FDP eh guerra mesmo… Nao podemos deixar p la, fingir q nao existe, temos q ficar monitorando, e quando ele falar as merdas de sempre, ir la encher o saco do cara e botar pressao. Foi nessa estrategia de deixar p la, deixar quieto q nossa titulo de 1987 foi parar na justica comum e ficamos agora sem poder fazer nada pois nao monitoramos e agimos na hora correta, simples assim !

  • Tradução: vendam o Guerrero e percam um grande atacante, talvez o melhor em atuação na América, que perdemos para vocês porque estamos falidos e vocês, que são um time nacional, vão nos humilhar sempre.

  • Neto sinceramente preocupado com o Flamengo ou querendo plantar discórdia? Façam suas apostas.

  • Neto? tudo que vem dele eu desprezo…

  • Quem e o FDP que coloca esse tipo de matéria aqui na coluna? Comentarista tendencioso e burro, não entende nada de futebol e vive falando mal do Flamengo mesmo sendo o clube exemplo no país!

  • Vai assistir mais um assalto discarado pro corintians mais tarde e cala a boca pra falar do flamengo seu bosta!!! Diz no seu programa q o flamengo é o mais assaltado do campeonato e o corintians o mais ajudado!! Fdp

  • O Neto é o ser mais desprezível da TV. Quando vejo qualquer coisa dele relacionada ao Flamengo prefiro não ler.

  • A poucos dias me lembro de estar assistindo o Vizeu e o restante do time sub20 jogarem na cozinha aqui em SP, moleques de futuro, bons de bola, mas não concordo com esse pensamento de que ele pode ser queimado pelo fato de terem contratado o Damião, ao contrário, acho q ele pode ser queimado se jogarmos a responsabilidade de substituir o Guerrero ou de titular nas costas dele, acho que diferentemente do que aconteceu com a intra geração campeã da copinha que foram realmente queimados por terem jogado sobre eles a responsabilidade de resolverem os problemas do time na época, essa geração está subindo em um processo correto, ganhando experiência, a hora deles decidirem vai chegar e eles estarão preparados.

    • Quando nós só tínhamos Guerrero e Vizeu, muitos reclamavam de que seria necessário contratar um 3o. atacante para complementar o elenco, com o objetivo de ter mais opções de ataque e preservar o moleque… &;-D

  • com sulamericana e convocações de Guerrero para seleção principal, além de vizeu para de base, a diretoria acertou em ter três centravantes no elenco. Neto sabe de porra nenhuma de planejamento de elenco.

    • E ainda quer ser presida do small… #Tomara kkk SRN

  • O melhor que ele faz é falar as merdas dele pra lá.
    Ele ta incomodado com nossa campanha e vendo o time dele caindo..ai quer criar problema pro lado de cá.
    Vizeu entrou esse ano no principal, tem.muota coisa pra aprender e evoluir, ao lado de Damião e Guerrero ppde aprender muito mais.
    Nada de quiemar.

    É so ver o Gabriel Jesus, começou a entrar no time ano passado,entraba fazia gols e tal,mas não era titular,era franzino etc.
    E nesse ano ja é titular absoluto no palmeiras,tuso tem seu tempo.

  • Vai cuidar do curinthias

  • Não gosto do Neto, mas dessa vez ele nem falou nada de mais, inclusive concordo com ele.

    Não se se é coisa da minha cabeça, mas to notando uma aproximação do Neto com o Flamengo. Espero que esse cara não venha sugar nosso clube.

    • É coisa de sua cabeça.

      • Este cara e anti faz um favor pra ti bloqueia este lixo.

    • Müller vc ta viajando…o cara vive chamando a torcida de terceirizada.

Comentários não são permitidos.