Fonte: ESPN
Nicola vê Fernandinho e Mancuello como destaques do Fla na partida e elogia torcida em Cariacica
14 Comentários
Deixe um comentário Cancelar resposta
Manchetes do Flamengo Hoje
@colunadofla nas Redes
Inscreva-se no Canal
Vote na Enquete
[yop_poll id=”-2″]
Destaques do Flamengo
Últimas Notícias do Flamengo
Mercado
Brasileirão
Libertadores
Comentários Recentes
Vende logo, tá forçando a saída para seus representantes ganharem encima, se sou eu vendo ele pro bangu por 1.000,00.
Até agora estou sem entender o porquê de Vitinho (Botafogo) ou Paulo Henrique (Vasco) não serem chamados.
Acho que Vlahovic e Alejandro Marqués são as melhores opções. Se o Flamengo pesquisar, na África há muitos jogadores bons…
Como dizem que há uma boa relação comercial entre o Flamengo e o Atlético de Madri, mesmo a equipe sendo…
Não há como comparar os dois plantéis, já que naquela situação era um amistoso, dia 13 é outra história. Não…




























Zé, olha olha pro Mancu e ve o erro de manter o Cuellar no banco!
Jogador bom tem que jogar!
Cariacica: Cherim de Hepta no Corassaum d’ocês!!
#CantarProMundoInteiro
#AlegriaDeSerRubroNegro
SRN
Vsf Fernandinho teve inúmeras chances e nao tocou ou batia pra fora,tenho quase certeza que ele bateu pro gol pra fazer nao pra tocar e por causa de uma assistência, apaga sua partida mediana?cadê que nao cita o rever ou o Everton que são os bolas cheias da rodada.
Na minha opinião a atuação di fernandinho foi horrivel. Ele errou o chute e o mérito foi todo do Mancuello que tirou aquele gol da cartola.
Se em bolas que não dava pra bater ele batia, até parece que não bateria essa onde ele estava livre. jogador fominha e medíocre.
Obrigado irmãos rubro-negros do ES. Valeu!
De nada! Mengao ta em casa aqui. A gente tá mandando bem demais!
O jogo pra quem não viu:
1- Zé testa a paciência com pontas ineficientes. A sorte é que a torcida tá levando o time e os gringos tão jogando muito.
2- Mancu jogou muito. Já achamos o parceiro do Diego.
3- Bom AP bancar. Estava se achando muito.
4- Muralha tem que melhorar posicionamento. Ficar dentro do gol. Quase o Walter fez um gol por causa disso.
5- Arao tem que bancar uma vez. Ele não pode achar que é titular absoluto. Não está jogando nada. Infelizmente. Mas ainda é um dos nossos principais jogadores.
6- MA e Chiquinho são dignos de pena.
Mancuello em campo é necessario, mas acaba anulando o Arão, pois ele passa a ter menor poder ofensivo, e a torcida começa a achar ele pior, pois estão acostumados a vê-lo ofensivo. Com AP mais lento, pois é um cara de distribuição de jogo, cabe ao Arão passar a atacar e surpreender. O melhor é acostumar com o Arão marcador e esquecer que ele tem obrigação de atacar, joga estilo Fernandinho do City.
Prezados colunistas e leitores, boa noite!
Estou começando a ficar preocupado amigos, pois minhas análises estão muito divergente da realizado pelo time coluna do Flamengo.
Já deixei meus comentários completo na parte do bola murcha, mas aqui colocarei apenas o final para servir de comparação para os demais membros dessa maravilhosa coluna.
Craque do Jogo: Mancuello! Fez um excelente segundo tempo, e o Gol parabenizou o jogador pelas injustiças do passado e certamente contribuirá definitivamente para sua titularidade.
Bola Cheia: Pará, isso mesmo! O jogador apoiou insistentemente e com sua forte marcação, hoje passa a ser elogiado por todos que sempre o criticaram, de jornalistas, comentaristas a imensa nação rubro negra.
Rever, voltou a ter uma excelente apresentação, foi seguro tanto nos cortes por cima quanto nas bolas rasteiras. Sua liderança contribui para harmonia do time.
Everton, conseguiu jogar da forma que sempre pedíamos, com muita velocidade e buscando profundidade nas jogadas e não centralização. Hoje considero que o Everton fez se não a melhor partida dele em 2016, pode destacar entre as três melhores.
Zé Ricardo, eu considero o Zé Ricardo pelo fato de mesmo sendo um treinador iniciante, lutar contra tudo e todos. A grande mídia Paulista e muitos torcedores do Flamengo, inflamados por ex atletas que fazem comentários maliciosos, insistentemente criticam sua teimosia, mas eu diria sua convicção, e concordo com a permanência do 433. Flamengo se apresenta melhor dessa forma e vem conquistando muitos pontos com esse esquema. Outro ponto positivo, foi ele lançar o Thiago Santos pela direita com o placar favorável em 1 x 0 para o Flamengo e aos 30 minutos do segundo tempo, pois ficou claro a todos que infelizmente não será o Thiago que resolverá nossa fragilidade da direita.
Bola Murcha:
Fernandinho, sempre ele grande amigos, jogador e horroroso. No gol do Mancuello ele chutou errado para o Gol e o mérito foi todo do gringo que se antecipou e de letra fez um golaço.
Chiquinho, não tem a menor condição de manter esse rapaz a frente da lateral esquerda, ele até marca razoavelmente, entretanto, é um jogador nulo no ataque e tem dificultado muito a triangulação com o Everton e Mancuello.
Saudações Rubro Negra.
Allan Garcia.
O POLÊMICO
Concordo 99%. O Fernandinho foi horroroso mesmo, acertou uma única jogada de umas 25 bolas que passaram por seus pés. Agora mérito ele até tem pela jogada por ter ganhado a dividida com o zagueiro do Atlético e só. O chute seria mais uma jogada errada, sorte que o Mancuello desviou para o gol.
Ele eh tao ruim, mas tao ruim , que se ele ganha uma dividida e dica com a bola… Acha os aue ele jogou bem. Olha que ponto chegamos.
Boa noite, Yan!
Venho dizendo a mesma coisa que você, não acredito que ela tenha acertado nada, único ponto positivo foi ele ter conseguido ganhar a dividida do lateral.
Eu sou um eterno corneteiro dessa mídia paulista de merda. Não concordo nem um pouco com esse senhor que e pago para analisar uma partida de futebol e tem a cara de pau de colocar o Fernandinho como destaque. Após o jogo eu acabei me decepcionando muito com a minha amada rádio globo, ao escutar também o Aranha elogiando o Fernandinho! Será que nossa TV passa um Fernandinho diferente da TV deles?
Mas vamos que vamos amigo, hora de dormirmos tranquilo na liderança do Campeonato e deixarmos o pau quebrar domingo e segunda para passar ou igualarem a gente.
SRN,
Allan Garcia.
O Polêmico
Fernandinho errou tudo que tentou, inclusive o chute no lance do gol.
O Zé Ruela Ricardo continua de sacanagem com o esquema que não funciona e escalando Chiquinho, Márcio Araújo e Fernandinho.
AmericaMG 1 x 0 Santos. Continuamos na liderança. SRN.