Fonte: Site Oficial Flamengo
Orgulho! Veja a galeria de fotos do andamento das obras no Ninho do Urubu
11 Comentários
Deixe um comentário Cancelar resposta
Manchetes do Flamengo Hoje
@colunadofla nas Redes
Inscreva-se no Canal
Vote na Enquete
[yop_poll id=”-2″]
Destaques do Flamengo
Últimas Notícias do Flamengo
Mercado
Brasileirão
Libertadores
Comentários Recentes
Não acho que o Flamengo fechará com o Danilo Santos pelos seguintes motivos: - O jogador prioriza uma possível negociação…
Isso mostra que a imprensa é a favor de uns e desgosta de outros. Educação é pra todos. Ou você…
Se o Flamengo deseja negociar Emerson Royal, é necessário que obtenha um outro lateral-direito para preencher essa lacuna, que ficará…
Já vai tarde, tá na hora de dar chance ao Daniel Sales, bom lateral e novo!!!!
Ja que o Boto não acorda? Que o Jorginho ajude. Acorda Boto

















































Já pesquisei muito os CTs dos outros clubes e podem ter certeza que o nosso não vai perder em nada para os melhores. Que momento meus amigos, há tanto tempo que eu sonhava em ver o Flamengo bem gerido e com infraestrutura digna. Que o Flamengo tome seu lugar de direito que é no topo do futebol brasileiro.
Acabou o tempo de viver de passado e de brilhos esporádicos, agora o Flamengo vai mandar com autoridade, do jeito que deve ser feito.
SRN!
O mundo da arco-íris united está em polvorosa.
“Chega de viver de passado e de brilhareco esporádico”, Deus te ouça, rubro-negro!
Viveremos para testemunhar o advento da Profecia Rubro-negra.
Os anti que preparem seu lombos tenros que a bagaça chegou pra ficar.
Serão anos de incessantes achincalhações que os atormentarão por séculos a fio. Quase não posso me conter!
Aqui se faz, aqui se paga, arco-íris invejosa!
Mengo Sempre!
Só falta um CHIQUEIRÃO….mkkkkkkk
CT top, não vejo a hora de ser entregue para acabar de vez este problema. Ponto p nossa diretoria .
Pelo custo que foi divulgado até agora, nosso CT além de ficar melhor, ainda vai sair mais barato que o de outros timecos. Administração de alto nível é isso aí.
Show de bola!
Mi diz une estadium…..kkkkkkkkkkkkk
Quero muito ver a surpresa que o EBM falou que tem para as faixadas, aposto que vai ficar muito foda
Poderiam divulgar o projeto.
À fachada, vai ser revestida c/ Cerâmica e assim não precisará de pintura, sobre os prédios, haverá uma Bola, caixas d’ àgua. Vai ficar Show! SRN ? ⚫ ?% ⚽ ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?