Paes projeta transformar Arena de Rugby em novo estádio do Fla: “Quero ajudar”

Compartilhe com os amigos

Em entrevista ao SporTV, prefeito do Rio de Janeiro detalha legados de espaços olímpicos na cidade e, vascaíno, se declara: “Sou fã da torcida do Flamengo”

Ainda faltam 11 dias para o encerramento dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, mas o prefeito da cidade, Eduardo Paes, já detalha qual o futuro das principais arenas de competição e qual o legado que as construções terão para o município. Em entrevista exclusiva ao SporTV, Paes explicou os modelos de Parceria Público-Privada (PPP) e “deixou escapar” que um dos beneficiados com as novas instalações seja o Flamengo.

– A gente fez a Arena de Handebol em um conceito de “arquitetura nômade, que vai desmontar e virar quatro escolas. Depois, você tem o Parque Aquático, também desmonta e vai para o Parque Madureira. O que fica no Parque Olímpico? O Maria Lenk, que já existia, usado pelo COB. A Arena Rio, que é de eventos, já concedida à iniciativa privada. Ficam a quadra principal de tênis e as três Arenas Cariocas. A 3 vira uma escola municipal, a 2 será o Centro Olímpico de Treinamento e a 1 estamos concedendo para que ela pague a conta do tênis e tenha preparação de alto rendimento. Toda a área comum que fizemos na PPP será administrada pelo setor privado – disse Paes, antes de “entregar a notícia”:

– Lá em Deodoro, será a área de lazer, que já usamos desde o ano passado, para uma parte muito carente da cidade. O hipismo e o tiro já era do Exército e ficará com as Forças Armadas. A Arena de Rugby é desmontável, o Flamengo está interessado em montar seu estádio lá. Sou fã da torcida do Flamengo, quero ajudar a viabilizar, mas deixa isso para outro dia – concluiu.

Fonte: Sportv

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • No Sportv, este “prefeitú”, sentindo -se em casa, numa verdadeira partida de voley, pois só recebendo bolas levantadas, para ele cravar. Pois o tal Parque Olímpico no pós-Olimpíadas, servirá com todos os equipamentos, de um imenso “estúdio”, para preencher a grade dos domingos do esporte espetacular, do Sportv, muitas vezes com jogos e eventos mais do que discutíveis, e arranjados, com torneios que muitas vezes não dizem nada , em matéria de competitividade esportiva. Então, tome bajulação!.

  • Esses caras falam bonito mesmo: “a gente fez num conceito de arquitetura nômade”, mais conhecido como contâiners baratos.

    É um vagabundo mesmo, parasita.

  • Só acho que a diretoria do Flamengo deve aproveitar essa “oportunidade” para construir um estádio de pequeno/médio porte e administrar o Maracanã, porque esse cenário seria o ideal/perfeito.

    É fato que o prefeito está com as intenções voltadas para as eleições desse ano, porém se o Flamengo ficar batendo de frente contra o prefeito/governador não conseguirá construir o seu estádio.

    O Flamengo deve dialogar com o governo e tentar obter o melhor para o clube. Em relação a qual prefeito/governador vai estar no cargo, do partido A ou B é obrigação da sociedade escolher o melhor para a cidade/estado.

    • Exato estadio para 30 mil mais maraca seria perfeito.

  • Só vamos acreditar se o EBM se manifestar , fora isso é apenas mentira querendo votos se for ladainha desse vascaíno o EBM tem que desmentilo urgente

  • Olha o cara fazendo média, só rindo mesmo! kkkkkk

    SRN #Vaipracimadelesmengo

  • Não temos que votar por causa do time do cara, tem é que colocar alguém sério na prefeitura, no governo do estado. Alguém diferente.

    Esse aí é um cara de pau, “fã da torcida do Flamengo”. Faça me favor né.

  • Ótimo legado, é isto aí.

  • Político filha da puta, ele pensa que a torcida esquece tudo o que ele nos prejudicou, junto com o PMDB, e agora em época de eleição vem com essa conversa mole.

    Espero que nossa torcida seja inteligente e não vote no candidato desse pilantra.

    • “…mas deixa isso para outro dia”

      Ele ainda finaliza com essa. Não voto no candidato dele nem se ele construir 3 estádios para o Flamengo. De qualquer forma, é conversa fiada. Qualquer um com o mínimo senso crítico percebe isso.

  • Uma coisa é certa por ja ter instalações esportivas facilitaria demais e reduziria o tempo de conseguir as licenças

    • Exato.

  • Safado Vascaino, pq não libera então a Arena McDonald …. ta querendo voto e quer fazer média com a maior torcida … Se já nos empata sendo Prefeito imagina como Governador ….

  • “promessa de campanha” … mas, se for verdade … Não entendi! Está se falando no espaço (terreno) ou das arquibancadas (que são desmontáveis)?

    • O terreno é Area do Exercito BR …. a arquibancada é alugada ….. só se for para repassar os aluquéis de ambos ….

      • por isso achei estranho … acho q aquela área não pertence à prefeitura

  • É…

  • “Alô, alõ,, torcida do Flamengo aquele Abraço!”

    “Sou Flamengo, e tenho uma nêga
    Chamada Tereza…(7x) ”

    “Primeira vez na história das Olimpíadas que um time é citado na Abertura dos Jogos e logo de cara, citado duas vezes!!! Gilberto Gil…alô torcida do Flamengo, aquele abraço! Jorge Ben Jor…Sou Flamengo e tenho uma nega chamada Tereza, mas que beleza! Eu sou Fla, fla, ela é me me…na capela! Os “antis” piram!!! kkkkkkkk”

    Isso mostra a força do Flamengo no cenário brasileiro e mundial. O COI não aceitaria colocar uma canção se Flamengo não fosse Flamengo na Abertura das Olimpíadas. kkkkkkkkk
    Eurico está se matando de inveja do Mengão. kkkkk

    O que tem a ver com Pães? tudo.O que ele disse é para não perder votos. Não está nem aí para o Flamengo.
    Devemos colocar somente Flamenguistas na política. Chega de vascaínos entre outros para prejudicar o Flamengo.

  • Eae amigos cariocas, acreditar em papo de politico é dose, mas vamos na suposição que realmente os blues estão tentando algo, Deodoro é uma boa localização? Se fosse para construir uma arena nesse lugar seria um tiro certo??

    • Meio do caminho do Centro RJ e da ZOeste, estação de trem, BRT, Av Brasil …. nesse sentido seria excelente, mas confiar nesse vascaino é dose. Libera a Arena McDonald primeiro. Toda hora inventam um embarco. SRN

      • Somente olhando pela foto, parece nao ter lugar para estacionamento.

      • e pelo outro lado, pertinho da baixada

  • Pilantra…Já está fazendo campanha para concorrer ao governo do estado.

  • Essas declarações próximo das eleições é mais uma tática desses mafioso, o flamengo pode sentar a mesa com ele e tirar tudo que é do interesse do clube, mas nas urnas votar em que é rubro negro, chega de vascaídos na ferj, na arbitragem e de eleger esses ladrões na política. Não podemos acreditar em nada que vem dessas pessoas, vamos eleger um rubro negro.

  • Rubro-negros eis aí mais uma chance que temos de defender os interesses do Mengão. Se o Fla está nesta situação de não ter estádio (é graças a estes desgovernos estadual e municipal que proibiram os clubes de assumir o Maracanã e proibiram o Fla de construir sua arena na Gávea depois de tudo aprovado. E estes mesmos caras de paus vem agora prometendo mundos e fundos! Acorda Enjuardo Paes, não acreditamos em nada do que vc promete. Se vai ceder assina logo está porra e entrega pro Mengão! Pra que esperar pra depois!? Não entendi qnd vc disse pra deixar pra outro dia!!! SRN

  • parei de ler na parte que ele cita:”sou fã da torcida do flamengo”…

  • Época de eleição vascaíno fala até que é fã de flamenguista. Tudo pra conseguir voto.

    • Esse cidadão está em campanha. Eu acho que a Diretoria deveria cobrar dos candidatos uma posição oficial sobre o apoio ao Flamengo em assumir o Maracanã ou apoiar o clube na construção de seu estádio com a liberação das lcienças e ajuda na estrutura logistica do estadio….Quem não apoiasse oficialmente por escrito na Internet ou em seus documentos de campanha deveria ter o nome informado pela Diretoria com candidato anti-flamengo….com certeza isso iria ajudar na iniciativa no ano que vem de construir nosso estádio…

  • Esse safado falou que depois dos jogos olímpicos iria entregar a administração do Maracanã ao Flamengo, agora vem com essa história de entregar a arena de rugby assim ajudando o clube, me desculpe mas se o Flamengo e a torcida cair nessa, vamos acabar sem um e nem outro, cara ta aproveitando pra faturar votos apenas isso.

  • Campo de rugby é o mesmo tamanho de um campo de futebol ?

  • Tomara que além da jogada política, tenha um fundo de verdade. Pro Flamengo não existe lugar melhor, pois fica ao lado da av Brasil e tem fácil acesso pra todas as regiões do rio. Principalmente as mais populosas, zona oeste, baixada e zona norte e a menos 40 min da zona sul… seria perfeito pro Flamengo e pra cidade, pois ali era um lugar morto!!

  • Nunca que vamos votar em seus indicados prefeito, nunca. Alguém acreditou nisso? Caso sim, repense.

  • Cadê o terreno que você prometeu para os 4 clubes do rio e só não deu pro Flamengo?

  • Jogada Politica

  • Espero verdadeiramente que os cariocas não caiam nesse engodo pois se esse indivíduo só prejudicou o Flamengo em todo o seu mandato, não será agora que ele irá “dá uma de bonzinho”.

  • Ah, quer ajudar, né????
    Então sem voto em contrapartida, beleza???
    Propina nem pensar!!!!
    Vamo fazer caridade!!!
    Essa vontade de ajudar em ano eleitoral é tão coincidência quanto 4 erros de arbitragem seguidas a favor dos metralhas de Itaquera.
    Só observo……..

  • “Sou fã da torcida do Flamengo” vai enganar outro FDP

    • Se ele enrolar ate a eleicao.. Eh simples. O bandeira vai no intervalo do jn e diz: Flamenguistas, o prefeito prometeu uma coisa e não cumpriu. Portanto,pensem em quem vao votar

  • Que é política todo mundo sabe, que ele é um safado todo mundo sabe, agora, que dá pra tirar proveito da situação isso dá, afinal tenho a impressão que é ele que manda até no estado, haja vista o desgoverno Pezão – Dornelles.

  • Ainda tem flamenguista que acredita nisso?? Não liberaram até agora a MC Arena, vão dá estádio de graça pra gente?? Ah, faça o favor!!

    • Purada jogada politica!!

      • Mais um conto da carochinha.

      • Uma jogada politica soh da certo quando se existe outra jogada politica. Esse tipo de situacao nao adianta falar que vai fazer. Tem que fazer. To vendo todo mundo aqui de mimimi. Mas a situacao eh simples. Se fizer, otimo pro fla, se nao fizer, ele que se foda. Simples assim. Nao tem orgulhinho. Isso nao existe.

  • Vazou um áudio do Eduardo paes dizendo que o seu vascão já foi mais lembrado do que o Flamengo na abertura dos jogos: “cada medalha de prata é uma clara homenagem ao vasco”

  • Ladrão safado, quer enganar quem?
    Tá só fazendo política…

  • Galera do Rio, fiquem de olho em quem EBM vai apoiar

    • Espero que Bandeira tenha o bom senso de não apoiar ninguém. Não se deve misturar política com futebol. O Mengo não deve se igualar ao CUrintians. Devemos ser autossustentáveis, sem dependermos do Estado. Não precisamos disso. O Mengo é maior que essa sujeira.

      • Na verdade tem que misturar para conseguir alguma coisa, aqui no DF o estadio da minha cidade ficou abandonado por 5 anos, só foi aparecer uma nova gestão politica no time rapidinho arrumaram dinheiro para reforma o estadio. Se for para poiar alguem que realmente deixe o mengo fazer sua casa, que feche com ele.

      • Ele é presidente de um clube, logo o cargo é “político”, futebol é outra coisa….ele como presidente precisa da política para defender os interesses do clube que ele preside. Não estou falando em fazer conchavos com corruptos, mas estar do lado de pessoas comprometidas com a verdade! Nossa arena MC só não saiu por política e a parte suja da política.

  • Esse vascaíno eduardo paes já falou que está esperando as olimpiadas acabarem para passar o maracanã para o Flamengo, agora é esse papo da arena do rugby. Pra mim isso é história pra boi dormir. Os político começam a se aperceber da força que a Nação tem nas urnas e querem se aproveitar. Esse bisonho criado a docinho na geladeira deve ter ido dar meia hora de c# e esqueceu de por bateria no relógio.

  • Ele ama o Flamengo como ama Maricá?

    • kkkk

      • Kkk é bom Elvis, não posso escrever o que tenho vontade é impublicável, mas é muita falta de caráter desse FDP, é esse tipo de gente que representa povo brasileiro.

  • Dudu vai tom@rnoc#

  • Não faz o menor sentido, essa área do rugby, na qual eu fui hoje diga-se de passagem, é uma área militar, um prefeito não pode fazer nada por lá até onde eu sei, alguém me corrija se eu estiver errado, por favor.

    • se é área militar é im pos sí vel afinal é da união. Esse cara é um fanfarrão. eu também tenho dois lotes em maricá pra esse raro.

    • Mas nada impede que o flamengo use temporareamente ate qualquer desembroglio.

    • Ali era um espaço morto.. pertence as forças armadas, logo pertencendo ao governo federal. Agora com esse golpe, temos os governos, federal, estadual e municipal do mesmo partido. Caso for verdade e haja algum interesse , não vejo complicações para não ceder ao Flamengo.

    • Tem razão. Embora seja um bairro carioca, Deodoro (o próprio nome do bairro faz referência ao marechal Deodoro da Fonseca patrono das forças armadas) se avizinha com a chamada Vila Militar a ponto de as pessoas aqui misturarem os dois locais como se fosse um só.
      Eu não sei dizer se a arena fica dentro da enorme área militar daquela região, mas se assim o for, eu acho dificil, porque pertence à União como disse o urubu planador.

      • Não é possível que alguém acredite nisso, o cara passou todo seu governo atrapalhando o flamengo de realizar qualquer projeto, seja com seu estádio, seja com sua arena, agora vem com esse papo de traidor arrependido, ah dá licença! Acho que é possível que alguém acredite, o que temos a fazer é espalhar na net que se ele realmente quizer favorecer o flamengo que seja sem o voto, que fique na promessa do voto, nas urnas temos que votar num rubro negro. Com malandro tem que ser malandro e meio.

      • Fica sim, ali era o antigo campo de polo das forças armadas, e fica bem ao lado da estação de trem da vila militar.

        • Então está claro que mais uma vez ele foi retórico e oportunista.
          Eu jamais votei e votarei nele mesmo que construa, como disse o amigo Édson “tres estádios pro Flamengo “. Ele é safado e apoia o próprio namorado dele Pedro Paulo que é outro safado e covarde agressor de mulher.

  • Alguém me explique uma coisa:
    Uma quadra de vôlei de praia é minúscula…
    Mas, se fizeram aquela arena linda em Copacabana para 12 mil…
    Não daria pra fazer RAPIDAMENTE uma arena provisória daquela na Gávea para 15 ou 20 mil pessoas?

    Mas, se for pra fazer uma arena dessas na Gávea, tem de ser antes da eleição, porque aí os safados dos políticos podem até facilitar na hora de fornecer as licenças…
    Se deixar a eleição passar já era!

    Mas, se fizer, o poder de barganha do Flamengo seria muito maior na hora de negociar a administração do Maracanã…
    E ainda resolveria o problema do estádio para este ano…
    E a arena poderia ficar lá até sair as licenças para a ampliação definitiva da Gávea, um processo que será muito longo, por causa da burocracia brasileira…

  • Não precisa ser carioca para entender a jogada política do Paes. Manteve-se no mandato sob a égide dos jogos olímpicos, alegando que seria um evento impecável. Não cumpriu, mostrando falhas consecutivas. Ciclovia caindo, falta de organização, problema na Vila Olímpica e inúmeras outras que qualquer um aqui sabe. Só não foi um completo fiasco o evento porque teve uma abertura perfeita, que foi um ‘armengue’, mas funcionou melhor que as obras faraônicas, e o povo brasileiro, novamente, mostrou o carisma e alegria. Agora, desamparado com a realidade das Olimpíadas, busca alegrar a torcida do Flamengo, já que é maioria no Rio, para conseguir a reeleição. Não, Paes, você não ama a torcida rubro-negra, você ama o título de eleitor dela.

    • O Mundo se resume a politica meu caro. Eh soh o bandeira fazer o mesmo. Colocar o cara na parede. Seja por deodoro, gavea, Maraca. A vida é política

  • esta querendo endividar o flamengo, eu prefiro lutar pelo maracanã, o maraca e nossa cara e o flamengo e a cara do maracanã.

  • Pilantra!!!! Chegando eleições o que um político não faz. Vai empurrar isso até depois das eleições para usar como barganha política.

  • O P O R T U N I S M O C I T Í L O P<====

  • o que uma eleição não faz, ele esta atrapalhando a construção da arena do flamengo, por causa de um alvara do meio ambiente ate hoje, ele nao quer que o clube assume o maracanã e agora vem com esse papo furado… só para besta cair nesse papo furado.

  • Eleições chegando, sei como é….não caiam na pilha desse bosta

  • Esse cara ė um merda! Nunca apoiou em porra alguma, como a arena Mc Fla. E ainda tem gente que acredita.

  • Tem Flamenguistas ainda que cai na conversa desse safado , por isso eu smp digo a torcida do Flamengo e uma das mais iludidas que existe , cai em qualquer coversa , ele já tá e pedindo voto.

  • Um dos maiores safados que já passaram pela prefeitura carioca, e olha que tiveram muitos. Esse fdp odeia o Flamengo, é debochado, merecia entrar na porrada pelo lixo que é e pelas merdas que fez na cidade, fora os roubos e esquemas.

    Espero que o EBM saiba onde está se metendo, e espero que isso não estaja atrelado a um possível acordo com o maracanã.

    • Concordo! Doou terreno para CT do tri rebaixado e dos flores e o Fla nada!

  • Galera o Flamengo vai usar essa estrutura para fazer um estádio provisório, já que o maraca vai ser liberado somente no fim do mês nove e não para fazer seu estádio, pelo que ouvi esse espaço vai ser liberado em uma semana.

    • Não procede, porque falta um mês e meio pro Maracanã ser liberado e o custo pra adaptar essa arena não compensa a curto prazo. Se o Flamengo está interessado é para algo em definitivo. Um excelente ponto.

      • Mais ae já está pronto, se tiver algum ajuste será mínimo mais vou torcer para eu está errado.

      • o estádio tem Capacidade para 15.000 lugares que o mínima para jogar o Brasileirão, já tem todos os laudos se tiver alguma coisa para fazer será pouca coisa.

        • Se tem 15 mil mesmo. Entao fechou!!!!! La ta otimo. Eu achaie que tivessse uns 5 mil lugares. Fosse acanhadinho. Mas se for mesmo 15 mil. Vamos jogar la ate pelo menos o maraca esatr de fato liberado

  • E ELE É BOBO?

    Estamos de olho prefeito.

  • Que isso, descaradamente fazendo campanha política, esse cara passa os 4 anos sem ajudar mas agora que é hora das eleições começa a supor ajudas ?? Pensa que o povo é babaca.

  • Não acreditem nesse pulha. É ano de eleições municipais e ele está dizendo isso para iludir os Flamenguistas e cooptar seusvotos para seu candidato. Depois da eleição ele fará o que sempre fez. Usará a prefeitura para favorecer o Vasco e perseguir o Flamengo.
    Os cariocas devem aproveitar a chance de mudança e promover uma reforma total na cidade. Tanto na prefeitura, quanto na câmara municipal. Vamos eleger pessoas de caráter e que sejam compromissadas com a mudança que o Flamengo propõe.

    • Correto! O papo já foi esse na última eleição e até agora o Flamengo não conseguiu sequer a autorização pra construir a arena de basquete, mesmo apresentando todas as licenças e já tendo um patrocinador pra obra. Se queria realmente ajudar, por que esse projeto ainda não saiu do papel? Teria sido útil inclusive pra Olimpíada. Chega de PMDB!

  • Qualquer político é fã da torcida do Flamengo kkkkk até um babaca vascaíno, lógico só ela sozinha elege um presidete da república, de bobo não tem nada!kkkk

  • hum tá bom ” esse prefeito paes de paz não tem nada ele já sabe Que vai perder. EBM tem de ficar esperto esses tipos de ajudas Com intenção de Ser ajudado a postura do Flamengo tem de ser seguido Honra e Honestidade Sempre

  • E a questão do Maracanã???? Como fica prefeito vascaíno. O certo é o Maracanã vir para o Fla. O BM garanti que o fla não assina se não for protagonista…ai tem.

    • O Maracanã ainda vai demorar uns 2 meses certo? Se for nessa janela acho que vale usar o que tem lá…
      Qual a capacidade?

Comentários não são permitidos.