Notícias

Palmeiras avalia Paulo Victor para substituir Fernando Prass

Compartilhe

Após fratura constatada no cotovelo de Fernando Prass, a qual tirou o jogador da disputa das Olimpíadas Rio 2016 e do restante da temporada, o Palmeiras já analisa as opções no Mercado local em busca de um substituto à altura.

E com a janela de transferências internacionais fechada, o nome de Paulo Victor, do Flamengo, ganhou força nas últimas horas para um eventual empréstimo até o final do ano.

Após terminar a temporada de 2015 sob questionamentos da torcida, o Clube da Gávea investiu R$ 2 milhões na aquisição de Alex Muralha, do Figueirense. Ainda assim, PV foi mantido como titular na equipe comandada pelo até então treinador, Muricy Ramalho.

Porém, uma lombalgia e um edema na coxa em maio fez com que o seu concorrente agarrasse a oportunidade, dando fim a sua sequência na equipe titular. Desde então, o jogador revelado pelo Assisense-MG vem demostrando insatisfação no elenco, o qual conta com o jovem Daniel, campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016.

Paulo Victor fez apenas três jogos na atual edição do Campeonato Brasileiro, o que o credencia para defender outra equipe da Série A.

Fonte: Fla Hoje

Ver comentários

  • P o Palmeiras que é concorrente ao título só se for por venda por um valor muito alto.

    • Tá maluco, vai reforçar nosso concorrente ao título? Deixa ele aqui e vende no final do ano.

  • Tá insatisfeito no banco, por mim libera.
    Muralha não é nenhum monstro, mas é melhor que ele. Caso ocorra algum problema tem o Tiago que subiu da base, muito bom também.

    Palmeiras ontem tomou dois gols do Fogueirinha que se fosse um goleiro melhor pegava.
    Por mim emprestaria até por consideração ao jogador, que já fez muito pelo Flamengo.

    • vc tbem te que vaza fica defendedo a bosta do frangueiro muralha que não agarra nada so fica de presepeira prefiro o pv e mais jogado do que a bosta do muralha que fala e todos os jogos que jogo sou mais o pv de titula...alis vc não gosta do pv pq ele comeu sua mulher e ele é mais homen que vc seu broxa vascaindo....

      • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. QQ IÇU?

        • Ta sorrindo porque, quem tomou na jabiraca foi você, alias bem feito pra um anti flamenguista como você.

      • Primeiro aprenda a escrever jovem !
        Enquanto isso vá torcer pro vascu , lá é lugar de analfabeto !

  • Se fosse eu vendia e oa atrás de um goleiro experiente que não ganha muito pra ser reserva e ajudar na formação dos da base.

  • tem só um detalhe errado na materia.
    o goleiro campeão da copinha esse ano pelo Flamengo é o Thiago, não o Daniel como diz na materia. o Daniel vem da base mas já estava lá esse ano...

  • Clisciano Soares · Vigilante em SVA Segurança e Vigilancia Armada ltda
    Troca Paulo Vitor por Dudu e pronto

    Olha o comentário da figura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo Dudu vocês teriam que mandar o time inteiro mais o Maracanã.

    • Vocês mandam o Dudu em troca do super Cirino. Vale a aposta Cirino é o CR7 negro e hétero .

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkk se bem que o Dudu está uma merda, acho que ficou bravinho que não foi negociado com a China, ele queria ganhar um caminhão de dinheiro.

          • Mandamos o Dudu, erick, Rafael Marques e vocês mandam o Guerrero, fmz ?

          • Marcio Araújo pode ficar ai kkkkkkkkkkkkkkk e ainda mandamos o Arouca.

          • Arouca bichado ? Não obrigado kkkkkkkkkkk . Oferta irrecusável Pará , Márcio araujo , Gabriel , Mugni , Cirino , Sheik por Gabriel Jesus . 6 por 1

    • Entao manda o cuca embora que para ele dudu é reserva... kkkkk

  • Lucas Cabral · Universidade Tiradentes - Unit
    Empresta PV até Janeiro, e pega Egídio até Dezembro.

    Olha o outro, só vocês são espertos né ? Fiquem com esse mão de pau para vocês.

      • Então Silas até me assustei quando vi essa noticia, não estava sabendo de nada. Não acompanho muito o futebol dele estou indo mas pelo que vocês mesmo falam, a torcida do Flamengo não quer ver ele nem pintado de ouro.

        • Cara de Anão, PV não é ruim, foi um dos melhores goleiros do BR por pelo menos 3 anos, mas a titularidade absoluta acomodou ele, deu no que deu, perdeu a vaga pro muralha, mas acredito que reforçaria qualquer time da série A tranquilamente, certamente é o melhor goleiro reserva da série A

  • Não deveria liberar nunca!
    Temos duas competições...e não podemos reforçar equipe que está brigando por titulo como nós!
    Tem q deixar esses porcos se fu...
    Já tivemos experiencia ano passado onde o Cesar não deu conta.

  • Time pequeno é uma merda, enchem o saco até com nosso terceiro goleiro !!!
    PV prefere ser banco no fla do que ir pro menor de SP.SRN

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026