Passe de calcanhar e movimentação: Diego vai bem em jogo-treino no Fla

Compartilhe com os amigos

Diego fez sua “estreia” pelo Flamengo nesta terça-feira, no Ninho do Urubu, em jogo-treino contra o Resende. O camisa 35 se movimentou muito bem, encontrou bons passes, inclusive um de calcanhar que terminou em finalização perigosa de Alan Patrick. Leandro Damião, em seu terceiro jogo-treino, marcou um belo gol na primeira etapa.

Diego participou apenas da primeira metade do jogo-treino, que teve 41 minutos. O jogador pediu a bola constantemente e, apesar da falta de entrosamento, tentava lançamentos em profundidade para os laterais e flutuava bem na intermediária ofensiva rubro-negra.

O único chute de Diego foi disparado perto da área, e o goleiro Felipão, do Resende, espalmou. A bola foi forte, e na sequência o time rubro-negro conseguiu escanteio.

O time iniciou a atividade com a seguinte escalação: Alex Muralha, Rodinei, Léo Duarte, Donatti e Rafael Dumas; Cuéllar, Ronaldo, Alan Patrick e Diego; Gabriel e Leandro Damião.

Diego e Damião ainda protagonizaram boa jogada no fim do primeiro tempo. O meia achou espaço na defesa rival, e o centroavante finalizou na rede pelo lado de fora. Na etapa final, o Flamengo voltou com Paulo Victor (Daniel), Rodinei (Ronaldo), Léo Duarte, Donatti e Thiago Ennes; Cuéllar (Rafael Dumas), Paquetá e Adryan; Thiago Santos, Emerson Sheik e Felipe Vizeu.

O Rubro-Negro novamente foi melhor, com boa movimentação de Adryan, Thiago Santos e Paquetá. Sheik, de pênalti, fechou o placar no fim da atividade: 2 a 0.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Paquetá ainda existe? Acho que os ténicos nem no banco estão deixando o moleque, estou esperando pra ver ele jogar, acho que seria um bom banco pro fla

  • Me preocupa o Jorge não ter disputado esse jogo treino! Mais um jogo aguentando Chiquinho!! :/

  • Caraca,se o flamengo jogasse com os times A e B,ambos estariam bem na tabela.Tirando algumas peças…os dois times são bastante interessantes a nível de Brasil.A meu ver,so nos falta o jogador que desequilibra o jogo(torço pra ser o Diego) e a troca de Márcio Araújo por Cuellar,pra ser um ano perfeito dentro das espectativas.E para o ano que vem,dois bons atacantes de lado e um bom lateral esquerdo fechariam a seleção do rio de janeiro,opa,o time do Flamengo!Bora Flamengo!Tento não sonhar,mas o Flamengo não deixa!!!

    • Temos que arrumar dois pontas com farol de gol, porque esses nossos só sabem correr..

  • Vamos parar com esse negocio de dizer que se ele tivesse jogando o fino da bola, ele ainda estaria na Europa. E o Kiko?
    Ele esta no mengão agora é o resto que se exploda!!!

    • O robinho antes do galo estava na reserva na china, agora ta ai voando.

  • Alex Muralha, Rodinei, Léo Duarte, Donatti e Rafael Dumas; Cuéllar, Ronaldo, Alan Patrick e Diego; Gabriel e Leandro Damião.
    Este meio campo já é melhor que o titular rsrs
    Cuellar, Arão, Mancu e Diego!

    • Muralha Rever Donatti e Rafael Vaz, Cueller Arao Mancuello e Diego, Everton Rodnei e Guerrero.

  • Esse time que fez a atividade, com exceção do Gabriel, já é um time de respeito para disputar qq campeonato.

    • Titular: Muralha, Rodinei, Réver, Vaz, Jorge; Cuellar, Arão, Mancu, Diego; Everton e Guerrero.
      Reservas: PV, Pará, Donatii, Juan, Chiquinho; MA, Ronaldo, Alan Patrick, Adryan; Thiago Santos e Vizeu.
      Ainda Ederson lesionado, Damião, Paquetá.
      No meu ver o unico ponto fraco é a lateral esquerda.

      • Boa escalação. Só trocaria o Muralha pelo Paulo Victor para ver como ele está. O Muralha está muito adiantado nos jogos, errando em fundamentos básicos como espalmadas e não está me passando segurança…
        (Bora melhorar Muralha!)
        SRN!

        • Serio isso? Rsrs

Comentários não são permitidos.