Paulo Victor tem conversa particular com Rodrigo Caetano

Compartilhe com os amigos

Menos de três horas depois de desembarcar em Chapecó, o Flamengo voltou ao trabalho já pensando no seu compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O time treinou no CT da Chapecoense, seu próximo adversário, ainda sem indicação completa de qual será a formação titular. No entanto, a linha de defesa está confirmada. No treino tático em campo reduzido, o técnico Zé Ricardo escalou Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge. Todos foram poupados na derrota para o Figueirense, pela Copa Sul-Americana, e voltam neste domingo.

Há algumas dúvidas no restante da equipe. Os que jogaram contra o Figueirense – na derrota por 4 a 2 na estreia da Sul-Americana nessa noite de quarta-feira em Florianópolis – fizeram nesta leve trabalho físico. Assim, Ronaldo, Adryan e Felipe Vizeu fizeram companhia a Diego, Márcio Araújo e Leandro Damião enquanto Willian Arão, Alan Patrick e Guerrero realizavam uma atividade à parte. O único a não ir ao gramado foi Marcelo Cirino, que fez tratamento muscular.

Ao longo da atividade, Zé Ricardo cobrou toques rápidos e curtos. Além disso, foi muito enfático nas correções de posicionamento, pedindo agressividade na busca pela bola e precisão nos passes. O setor defensivo, com a dupla Juan e Réver no miolo da zaga, sofreu contra o Figueira.

Antigo titular do gol do Flamengo, o goleiro Paulo Victor teve longo papo com o diretor de futebol Rodrigo Caetano. O jogador e o dirigente conversaram por mais de 20 minutos no banco de reservas. Sem atuar há bastante tempo, Paulo Victor soltou a bola na cabeçada de Rafael Moura nos pés de Carlos Alberto e foi alvo de críticas da torcida.

Com 37 pontos, o Flamengo ocupa a quarta colocação na tabela do Brasileiro. O time está empatado com o Corinthians, mas tem saldo de gols inferior. O líder é o Palmeiras, que soma 40 pontos na competição. O Rubro-Negro enfrenta a Chapecoense no domingo, às 16h.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ninguém sabe o que o PV e Rodrigo Caetano conversaram e o pessoal já está pedindo o PV para sair.

    Se PV sair e o Muralha se machucar e ele só voltar no que vem quem será o goleiro do Flamengo para o resto da temporada (brasileiro e sul americana)? Goleiros dos juniores? César está emprestado.

    Vai contratar quem? Qual time vai liberar um bom goleiro nessa altura do ano? Todos os bons goleiros do brasileiro já jogaram mais de.sete partidas? Vai contratar goleiro da segunda divisão?

    Querendo ou não outro goleiro só ano que vem.

  • Tá insatisfeito vaza. Muralha é o titular. PV tem que entender que Muralha tem mais qualidade e está no momento melhor. Não tem como Zé Ricardo tirar o Muralha. Se o papo foi queixa, é só pedir a rescisão, ou fica na tua PV e rala muito para quem sabe ter uma oportunidade.

  • Tem torcedor que defende esse , Jacarezinho da lagoa ainda ? E o fim mesmo, olha esse foto dele aí pra qm não viu , olha o ídolo de alguns de vcs ai

  • tomara q seja p oedir p sair #PVMAODEALFACE

  • Perfeito seu comentário Yan

    • Obrigado, Milton. Mas qual deles? Kkk Suponho que seja o do que o ZR pretendia no jogo quarta-feira.

  • Poupar o time eu até entendo… agora poupar goleiro? WTF

    • O cara era titular até outro dia e de repente não pode joar nem quando o fla poupa jogadores, seria sacanagem com ele

      • Todo mundo sabe disso. 90% pensou da mesma forma que a comissão.

        Mas deu errado cara. Em vez de todos serem sensatos e reconhecerem uma atuação desastrosa, a maioria prefere ser hipócrita ao ponto do “eu avisei, é claro que ia dar errado, comissão técnica é uma merda”..

        Tudo normal, segue o jogo kkkkkk

        • Verdade Ruan, comentei isso tb, jogamos mal, quantas partidas já foram assim? acontece, eu estava animado de ver outros jogadores no time titular, mas foi uma noite horrível pra gente e maravilhosa pro figuera, erramos quase tudo e eles acertam muito…só isso né? sem choradeira, vamos ganhar da Chape e classificar semana que vem com uma goleada….eu confio

          • Isso aI, sensatez.

        • Eu estou tranquilo pra falar que avisei… sugeri entrar com Muralha e Vaz no lugar do Juan…
          Mas confesso que não achava que esse time q entrou ia tomar esse atraso todo…
          E lembro aos oportunistas… o Sport venceu um Flamengo titular que jogou pior que esse misto que jogou contra o Figueirense…

          • Sim Thiago, eu mesmo nem pensei nisso do ritmo do goleiro. Só vi coisas positivas em revezaros goleiros. Foda. Mas eu abraço minhas convicções, teri errado junto com todos kkkkk

            • Minhas sugestões eram alem das citadas o Adryan na vaga do Cirino… e pra melhor proteção do meio campo colocar o Ronaldo na vaga do Arão…
              Mas enfim… achava que com esses “reservas” dava pra ganhar do Figueirense…

              • Também tinha na cabeça algumas mudanças em relação ao time que entrou quarta-feira, mas também pensei que a gente venceria sem grandes problemas. A verdade é que não só o ZR, mas nós torcedores e os jogadores subestimamos o Figueirense.

                • Então… acha que o time titular subestimou o Sport?
                  Acho que teve uma certa falta de ritmo… e o time n jogou bem mesmo… talvez “não era o dia do Flamengo”…

                  • Acho sim. O time entrou com a mesma displicência nas duas partidas. A falta de ritmo contra o Figueirense ccontribuiu, mas os jogadores entraram muito desligados, marcação NULA. Acabou que os erros na escalação ofuscaram a péssima atuação da equipe (tanto do individual quanto do coletivo), e por isso sobrou para o Zé.

                    • Acho que o Zé não errou em nenhuma escalação… Vou divergir aqui ou ali… Normal isso… Mas acho que o Time não rendeu o esperado e ficou mais fácil falar que o Zé que escalou mal.

                    • É, o que eu achei tbm. Estou preocupado com essas duas últimas partidas ruins do time. Tem algumas coincidências: fora de casa, times de menor expressão, 10 jogadores dormindo e 1 ligado no jogo (Muralha contra o Sport e Cuellar contra o Figueirense), Arão errando tudo, nova camisa branca. Dá para se criar várias teorias aqui. Mas de qualquer modo, fica o alerta.

                    • Esse campeonato está muito equilibrado… O nível está baixo… O Flamengo tem que ganhar as próximas 3 e esperar pelo Maracanã pra buscar esse título…

                      Sobre o nível baixo… O Fluminense ganhou pela primeira vez 2 partidas seguidas… É o oitavo colocado e está a 9 pontos do líder.

                      Quanto ao Flamengo… Se entrar ligado… Querendo ser Campeão, vai dar trabalho.

                      SRN

      • PV já não vinha bem, se machucou e Muralha aproveitou a chance e mostrou qualidade. PV agora tem que ralar, isso é do futebol amigo.

    • O ZR queria dar ritmo de jogo a jogadores pouco aproveitados, não simplesmente poupar jogadores. Eu fiquei animado com a ideia. Queria ver se o PV iria mostrar serviço, ver o Donatti jogando, ver o time sem MA, ver o Ronaldo (foi o que mais me animou, inclusive o ZR chegou a treinar com ele na mesma formação de quarta-feira, exceto que ele treinou com o Arão e assim Cuellar ficou de fora), dar ritmo pro Cuellar, enfim. Só que foi tudo ao mesmo tempo. Ele errou ao escalar a defesa toda reserva (c/ Chiquinho ainda). Do meio pra frente até estava bom: Arão, Cuellar, Mancuello, Alan Patrick, Guerrero, Cirino (a exceção). Poderia ter colocado o Vaz com o Donatti e dar ritmo para o Jorge, que voltou de lesão a pouco tempo.

      • Amigo, Sul Americana é competição séria, e o Figueira lá é foda. Tinha que ter mesclado a equipe, e não entrar com a defesa reserva praticamente…deu no que deu né. Equilíbrio.

        • Não entendi, Almir, eu explicitei esse ponto. Mas de qualquer forma, é melhor ele ir com força máxima nos próximos dois jogos e ter muito mais cautela caso resolva mesclar o time de novo. Acho que ele subestimou o Figueirense.

  • Único lugar do mundo que o time que não é grande tem a maior torcida é aqui no Brasil.

    • Esse é o “Cara de Cagão”…

    • Cara de Anão. Você é chato pra c…

      Mas, seja bem vindo. O espaço aqui é democrático.
      Só não vale sumir quando os porquinhos começarem a cair pela tabela.
      Seja um freguês fiel.

    • Veja abaixo a lista completa de vexames do Palmeiras:

      2016: Goleada para o Água Santa por 4 a 1

      2015: Goleada para a Chapecoense por 5 a 1

      2014: Goleada para o Goiás por 6 a 0

      2013: Goleada para o Mirassol por 6 a 2, na primeira fase do Paulistão.

      2012: Rebaixado pela segunda vez.

      2011: Levou seis gols do Coritiba pela Copa do Brasil: 6 a 0

      2010: Eliminado pelo Goiás na semifinal da Copa Sul-Americana, em casa: 2 a 1

      2009: Liderou grande parte do Brasileirão e sequer chegou à Libertadores.

      2008: Levou 5 a 2 do Flamengo no Maracanã. Torcida agrediu Luxemburgo.

      2007: Precisava de uma vitória para ir à Libertadores, mas perdeu o
      Atlético-MG por 3 a 1 em pleno Palestra Itália, na última rodada.

      2006: Apanhou do Figueirense por 6 a 1 em Floripa. Leão foi demitido.

      2005: Tomou 4 a 1 do América-SP durante o Paulistão.

      2004: Eliminado pelo Santo André na Copa do Brasil após empate de 4 a 4.

      2003: Sofreu 7 a 2 do Vitória em jogo da Copa do Brasil no Palestra Itália.

      2002: Eliminado em casa para o ASA-AL e rebaixado pela primeira vez.

      2001: Tomou seis do Fluminense em derrota por 6 a 2, pelo Brasileirão.

      2000: Perdeu o título da Mercosul para o Vasco em casa por 4 a 3. Virou o primeiro tempo vencendo por 3 a 0.

    • Unico lugar do mundo onde viado fala… xispa daqui seu filho da puta.

    • Unico lyga do mundo onde viado fala… xispa daqui seu filho da puta.

    • Unico lugar do mundo onde viado fala… xispa daqui seu filho da puta.

    • Unico lugar do mundo onde torcedor de time de segunda divisão acha que é grande

    • Único lugar do mundo que porco fala.kkkkkkkk

      • Kkkkkk

  • O Flamengo treinou no próprio CT do adversário!? puxa!

    • Obrigado pelo Ibope.

      • Ele é flamenguista

        • A frase dele é cabível de mais de uma interpretação. Complicado..

  • kkkkkkkkkkkkkkk vocês falam falam, mas aposto que na escalação do Cartola de vocês deve ter uns 8 jogadores do palmeiras.

    • PARABÉNS PORCO POR 102 ANOS DE PURO VEXAME .I. .I. .I. #CHUPATROUXA

    • O “Cara de Cagão” parece o Cléber Chupador.

    • Água santa forever

  • Paulo Victor tem um prestígio no mercdo nacional. Torcida do Flamengo curte muito desvalorizar ativo do clube. Até ontem era nosso goleiro titular, oscilava sim, mas viveu alguns bons momentos e até ser ventildo na seleção. Não atingiu a regularidade de Victor e Grohe, chegou o Muralha, foi pro banco, entrou sem ritmo.

    Torcida tem memória curta de céu e inferno. Tem mercado e isso preciso ser bem trabalhado. De preferência, pra fora. Não seria bom vê-lo no Palmeiras, por exemplo.

    • Paulo Vitor deveria ser titular, a torcida é muito chata, ele é melhor que o Mão de Pau do Muralha, que só sabe tomar ganhada da namorada.

      • Cara de Cagão… larga a mulher do Muralha… seu negócio é outro rapá… você tá com ciúme dela! Isso sim!

        • kkkkkkkkkkkkkk boa… o cara de cagão é a diversão aqui no site…. ou esse cara não come ninguém ou então estão comendo a mulher dele.. se é que ele tem e se é que ele gosta… deve ser daqueles idiotas que gosta de caçar pokemon..

    • Ruan, sinceramente não vejo todo esse goleiro que mts falam do Vitor(CAM), é claro entrou para a história de seu clube com uma defesa de pênalti que valeu uma Libertadores. Mas em vários jogos que tive tempo de assistir nunca me pareceu esse Goleiro todo n, bem comum pra ser sincero. Agora se for citar um Goleiro com G maiúsculo eu cito o Vanderlei (Santos) mt regular, vem de um alto nv bem constante.

      • Mas eu não disse que ele era “todo esse goleiro”. É um goleiro regular, com prestígio, com “peso”.

        O Vanderlei, pra mim, não tem nem 10% do nome e peso do Victor. Mas futebol, no momento, é 200% melhor. Pega muito!

        Acontece é que o Victor tem rodagem, no Grêmio fazia chover, veio pro CAM, fez o que fez. O momento dele é apenas “normal”.

      • Vitor com certeza é melhor que o PV…. mas se for pra trocar de goleiro tem q ser um que seja novo… pra ficar vários anos na casa.

    • Sei que é legal defender uma prata da casa (Paulo Vitor) mas convenhamos dos 4 gols 2 foram falhas ridículas do próprio e teve mais uma do primeiro “gol” anulado. Acho que deveríamos pensar para o ano que vem em outro Goleiro para o Lugar do PV ou Jacaré como mts dizem.

      • Cara, pra mim, só o primeiro gol ele não teve muito o que fazer. De resto, espera-se mais.

        Você não me entendeu. Se você tem um imóvel, e começa a julgá-lo como inoperante, ou que não tá te dando bons frutos, e decide se desfazer dele. O que você faz? Faz um anúncio elencando os N defeitos e motivos pelos quais você está vendendo, ou ressalta as qualidades?

        Sei que isso é trabalho da diretoria, o lobby, e tal. Empresários, não sei.. acontece que o que eu tenho visto há anos é o Flamengo caricaturar uma ameba para alguns jogadores de valor. E o Paulo Victor é um deles.

        É o melhor goleiro reserva do Brasil sim. Último jogo foi uma bosta, não parece mostrar vontade de recuperar a vaga e ajudar o elenco.

        Segura ele, deixa ali quieto, que fim do ano aparecem boas propostas. Tem mercado, tem qualidade sim, já mostrou. Quem diz que ele “é uma bosta, é terrível, nunca jogou nada”, é torcedor óbvio que analisa lances, melhores momentos, não acompanha nem assiste a nem 50% dos jogos do Flamengo nos últimos 5 anos!

      • Li de novo seu comentário. Te pergunto: Então não devemos preservá-lo? Na sua opinião, vamos criticá-lo e, se ele solicitar recisão contratual amigável, que o Flamengo o faça?

        É isso que dá a entender.

        • Ruan… vc vai aplaudir quando ele fechar o gol e garantir uma vitoria pro Flamengo?
          Então entendo que no dia que ele falhar vc tem todo o direito de criticar…
          Esse lance de pq é Flamengo n pode falar mal não cola comigo…
          Foi mal e tem que ser dito.
          Se tiver outra chance e for bem eu vou elogiar.

          • exato. Até aí tá sussa.

            Mas se ele é escalado, pode ter certeza:

            “ESSE GOLEIRO E UM LIXO, LIBERA POR QUALQUER COISA”

            • Acho que n deve negociar se n tiver alguém pra vir pro lugar…
              Eu falava aqui q tinha q vender o PV e contratar o Lomba… mas ai o Lomba foi pro Inter.

        • Desculpa, mas pela sua atuação no último jogo não dá pra reconhecer aquele PV de 2014.

          • Óbvio que não dá né cara.

      • Com certeza, cara

    • Sempre que fazem matéria sobre algum jogador do Flamengo ir para a seleção eles viram jogador de várzea. Por isso nunca vai ninguém daqui pra lá. Se por um lado eles não nos desfalcam, por outro eles jogam tão mal que seria melhor se fossem convocados. Caso do WA agora.

      • Ah Willian Arão…

        Não me decepcione garoto.

        • Pois é, WA tá foda. Merece um banco para o próximo jogo.

    • Manda fazer um poster do seu ídolo , a última vez que ele foi bem foi em 2014

      • Particularmente nunca o vi como ídolo não.

        Mas horrível definitivamente ele não é.

      • Kkkkk

  • Espero que ele esteja pedindo para ser negociado.

  • Pior goleiro da história do Flamengo! Pensar que a torcida amava ele…Quantos jogos ele nos fez perder no brasileiro passado, quantos pontos deixamos de ganhar por falhas medíocres desse bracinho de jacaré. PV nunca mais, graças a Zico!
    SRN

    • Menos, bem menos.

      • Muito menos.

  • Parem de criticar o Paulo Vitor seus modinhas, o cara é monstro, Paulo Vitor titular já.

    • E voltou o porcalhão bi-rebaixado, torcedor do guarani da capital paulista, frequentador do estádio da Wtorres, que só ganha titulos por fax e ainda sem mundial hahahahaha!

      • Título por fax ? esses títulos foram ganhos no campo, não precisamos roubar título que o Sport ganhou. Você quem debater sobre estádio mesmo ? Melhor não né ?

        • Seu Pêpa”… sobre a pocilga do Palmerdas, pague primeiro tudo o que deve da construção dele e o dinheiro do Paulo Nobre que se bobear e não o pagarem no final, bota o que restou do Chiqueirão pra leilão!!!!
          KKKKKKKKK

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Um monstro de Jeba no seu TOBA “Pepa Pig”

  • Só uma correção, a zaga que atuou contra Figueirense não foi Juan e Réver. Em relação a Paulo Victor, sua última partida pelo Flamengo foi desastrosa. Se não estiver satisfeito, pegue o boné saia.

  • Na verdade o desejo do Zé, como técnico covarde que è, era o retorno do PV e o do Juan ao time titular, dessa forma a panela estaria completa. O ZÉ como técnico sem experiência tem medo de ser queimado pelos mais experientes. …porém depois do jogo contra o Figueira, ficou claro que esses jogadores não tem condições de ser titulares.

    • Juan e PV já esgotaram suas cotas pelo fla.

  • Deve ser hipnotismo que o mancu faz para alguns,por q pra mim até hj,não mostrou nada! Muito lento e não agregou nada ainda.qdo faz um gol é craque, qdo joga ruim é falta de ritmo!a força que alguns tem pra queimar o MA é a mesma usada pra admirar o mancu,sem o mesmo ter feito nada ainda, nada.

    • O Mancu não è o Messi, mas o Caramujo è horroroso!

      • Dá pra ver que é hipnotismo mesmo,quer discutir,então cite o Cuellar ou Ronaldo, mas comparar mancu com MA,aí é forçar né pai.

    • Até que em fim, eu desde o começo venho dizendo isso, ele é fraco!!! Só tem técnica no passe e no chute, ele não faz NADA fora isso.

      • Já falei várias vezes, mas os caras não enxergam.

    • Mancu JOGA MUITO! Acontece que vcs querem que ele seja o Conca no Fla já no 1º ano de contrato.
      O Conca só se tornou um grande jogador 3 anos depois de chegar ao Brasil.

      Lembrem-se que Mancu já foi convocado (e foi titular) da poderosa seleção Argentina e pra variar, estreou fazendo gol de falta.

      Pelo fato da saída do Muricy e do JAIME TER TIRADO ELE DO TIME TITULAR JÁ NO JOGO SEGUINTE que ele começou a oscilar.

      A mesma falta de paciência que tão tendo com o Mancu, tiveram com o Éderson.
      Antes do Renato Augusto ter sido unanimidade nos gambás e hoje ser corretamente titular da Seleção, ele ficou 2 anos fazendo um tratamento intensivo pra evitar lesões. Mas isso, nego esquece.

      A maior parte da nação tem memória seletiva. Mas não esquenta… Muitos também procuram pesquisar fatos antes de comentar. SRN!

      • Em 3 dias as pessoas que pedem o time reserva para dar ritmo e comemoram um possível “meio campo dos sonhos” aparecem aqui para falarem “eu avisei que ia dar errado”.

        Você está corretíssimo, porém, é utópico exigir desses “torcedores de 3 dias” que tenham visão a médio prazo.

      • Mostre-me

  • Cadê as viúvas do PV, seus ” amigos” de redes sociais?. Aos que adoram usar o argumento “prata da casa”, para defendê-lo; ele é o verdadeiro “lata da casa”!.

    • O PV não é grande coisas mas achar que Muralha é melhor é até engraçado.

      • vem se mostrando muito melhor que PV..

        • Tirando os primeiros jogos que ele agarrou pra krl, o resto foi triste, só não tomamos mtos gols pq o setor defensivo está arrumado.

  • Manda o PV de graça para SPFC ou Cruzeiro…

  • Se é para continuar fazendo o que fez contra o Figueirense então vende, pois tenho certeza que os garotos 2o e 3o goleiros reservas fazem melhor.

    • Até o César que está encostado na Ponte Preta faz melhor hein….

      • Faz não. Ano passado quando entrou no lugar do PV foi muito mal.

        • fez bons jogos tb, outros foi mal, mas pelo menos não estaria de má vontade como o PV … quer ser primeiro goleiro, mas já tem 29 anos e ainda não aprendeu a sair do gol nos cruzamentos …. bastou ser titular para tomarmos 3 gols em cruzamentos, fora outro que o juiz anulou, mas poderia ter dado, pois era lance duvidoso….

          • Na verdade foram dois gols em lançamentos e um anulado. Talvez esteja jogando com má vontade, mas eu acredito que seja falta de ritmo. Assim como os outros que falharam na defesa. Acontece que ele estava em baixa desde 2015, está marcado pela torcida. Se com o Juan, que fez um bom primeiro semestre, voltou muito de lesão e está sendo criticado, imagina o PV que não está bem há tempos? Eu procuro ser coerente. Donatti falhou também por estar sem ritmo, mas não foi tão criticado como o Juan e o PV, pois o primeiro já havia entrado mal em outros jogos depois da lesão e o PV que antes do Muralha entrar já estava em baixa. Queria avaliar melhor o PV com o time não tão desentrosado como o de quarta pra saber se poderia ser reserva do Muralha ou se devia dar chances aos goleiros da base.

            • O problema é testá-lo num jogo decisivo como será o da próxima quarta … talvez, se passar de faze, no primeiro jogo da outra fase, PV no gol, mas com zaga e laterais titulares, ou seja, rodar o elenco, mas sem fazer loucuras….

              • Tbm penso assim. SRN

      • Ah aí também não.

        • rsrsr, pela fase e má vontade que o PV, mão de alface, estátua que não sabe sair do gol por cima, acho que o César do ano passado, ainda seria menos ruim… de qq forma, traz o moleque de volta e põe para treinar por aqui, bota para jogar, precisa pegar ritmo de jogo .. PV já deu a cota dele … não quer ser segundo goleiro, e primeiro não pode ser!!

  • Vaza PV mãozinha do caralhooo, entregão FDP, vaza do flamengo!

  • Espero que não venha com allan sonolento patrick e diego.
    A dupla tem que ser diego e mancu.

    Pv poderia ser negociado

    • Nada, a equipe é:

      MURALHA
      PARÁ
      RÉVER
      VAZ
      JORGE
      MA
      CUELLAR
      DIEGO
      DAMIÃO
      GUERRERO
      EVERTON

      Acho que daria liga hein… o Guerrero e Damião podem se revezar por quem sai da área, Diego e Everton cuidam da criação das jogadas e puxada de contra-ataque, dependendo da situação do jogo, podemos por os velocistas Cirilo, Gabriel, Thiago Santos ou até o aposentado Sheik, já que recebe pagamento e deve jogar…

      AP e Mancuello ficam de reserva do Diego.
      Arão de reserva do Cuellar.
      Rondinei do Pará.
      Chiquinho de ninguém, Jorge não pode nem sonhar em se machucar.
      Ronaldo fica de plantão para substituir o MA.
      Torcer para zaga titular não se machucar…

      • no meu time Guerrero seria banco, mancu titular. everton e damião no ataque.

        • Isso aí. Não só Guerrero como o Arão merecem banco. Guerrero até mais que isso.

        • Queria ver Guerrero e Vizeu no ataque… mas o Damião chegou com vontade…

        • boa opção tb

    • Gosto mt do Mancu, mas me diz qual foi o meia que fez gol e deu assistência na derrota pro figueira?
      Mancu n fez nada irmão!

      • #TeamRakitic

        • ? estou falando uma coisa óbvia do jogo. Se não fosse o AP já estaríamos eliminados.

          • Eu tô concordando contigo cara kkkkk

            Alan Patrick erra muito, por que tenta muito. Sou sempre a favor de jogadores assim, pq tem qualidade pra acertar

      • Eu gosto do futebol do AP, mas ele está amarrando o jogo demais… Fez gol mas errou muito nesse jogo.

  • Vaza do Fla jogadorzinho mimado. Fica claro que o PV nao esta afim de jogar no Fla e nao se da bem com Muralha, basta ver o aquececimento dos goleiros antes do inicio dos jogos. O PV nunca aquece junto ao Muralha, prefere ficar na rodinha de bobo com os demais jogadores.

    • Nestes casos, sou À FAVOR de dispensar o goleiro, pois mostra que ele NÃO está comprometido com o grupo no geral. E quando falo dispensa, NÃO estou dizendo simplesmente para mandar embora e sim emprestar, vender ou até mesmo aguardar o encerramento do contrato e não renovar… &;-D

      • Melhor vender, se livrar, não ter preju financeiro… manda para china, turquia, catar, índia, austrália, pqp, rsrsrsr

  • Thiago (Da copinha) é mt mais goleiro do que o PV

    • Thiago é mais goleiro que o Muralha também, ele terá sua chance mais pra frente

      • Ele é excelente mas AINDA não é melhor que o Muralha

      • no momento ainda não, mas tem futuro.

  • Muralha; Pará, Rever, Vaz e Jorge; Ronaldo, Cuellar, Alan Patrick e Diego; Everton e Damiao…

    • Alan Patrick com diego n da certo.. o resto concordo… colocaria o mancuello, n é pq jogou mau que ele n merece! acho que ele joga melhor quando tem o Everton.

      • N sei, AP foi mt bem contra o Figueira…

        • Não diria que foi “bem”. Foi o terceiro menos pior. Oscilou umas 7 vezes na partida.

    • Colocaria o Mancu no lugar do Alan, e o Adryan no lugar do Everton.

    • É Nada, a equipe é:

      MURALHA
      PARÁ
      RÉVER
      VAZ
      JORGE
      MA
      CUELLAR
      DIEGO
      DAMIÃO
      GUERRERO
      EVERTON

      Acho que daria liga hein… o Guerrero e Damião podem se revezar por quem sai da área, Diego e Everton cuidam da criação das jogadas e puxada de contra-ataque, dependendo da situação do jogo, podemos por os velocistas Cirilo, Gabriel, Thiago Santos ou até o aposentado Sheik, já que recebe pagamento e deve jogar…

      AP e Mancuello ficam de reserva do Diego.
      Arão de reserva do Cuellar.
      Rondinei do Pará.
      Chiquinho de ninguém, Jorge não pode nem sonhar em se machucar.
      Ronaldo fica de plantão para substituir o MA.
      Torcer para zaga titular não se machucar…

Comentários não são permitidos.