Presidente Eduardo Bandeira responde perguntas de sócios-torcedores

Compartilhe com os amigos

Fonte: FLATV

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Perfeito. Boa BM. Tem que jogar duro e pode ter certeza que a Nação esta contigo. Jogue duro com a Globo, ferj, você tem o apoio de 40 milhões de torcedores.

  • Não tenho palavras para descrever o quanto só grato a vc senho presidente

    Vc está devolvendo o orgulhoso e a nossa honra.

    Parabéns

  • A torcida está desesperada pelo estadio. Entrando na pilha de rivais … Mas dou meu total apoio ao Flamengo para trabalhar com tranquilidade nesta questão. Essa diretoria enxergou o simples: o Maracanã sem o Flamengo acaba. Ou o Flamengo assume a gestão ou então eles vão ter que fazer show toda quarta e domingo pra ter público. Se o Flamengo assumir a postura de que não joga mais no Maracanã, a não ser que seja o gestor do estadio, quero ver haver interessados nessa licitação. Flamengo está certo em usar isso … é a única alternativa viável para o estadio. Conte comigo, Mengão!

    • Só que ele já ta mudando o discurso, aceitando entrar com outro consórcio. N gostei nada disso.

  • Maracanã é do governo e sempre vai ser eu como muitas tinha essa ladainha de falar que o maraca é nosso mais hoje confeço o que todos sabemos falamos isso por vergonha de não ter o nosso tem os que fazer nosso estádio até chapecoense tem o seu time menores tem os seus pq o Flamengo não consegue ? A que maraca sem o Flamengo e um elefante branco que o governo não vai deixar o Flamengo fazer o esatdido próprio e a por isso que esse estádio não sai por causa dessa conversinha que todos sabemos que vai virar um elefante branco e o que o Flamengo temna ver com isso ? Temos tanto a ver com isso quanto o Bangu o Madureira isso não é responsabilidade nossatemos que correr atrás do.melhor pro nosso time todos os grandes ja tem seu estádio e nos temos que fazer o nosso e esquecer o.Maracanã pq ele não é hoje e nem.daqui a mil anos será nosso será sempre pras tetas do governo o Eduardo e o.melhor presidente da história e por re ser esse melhor presidente da história temos que colocar na cabeça dele que não queremos o estádio so governo queremos o nosso se não sair com ele ou ele deixar encaminhado nunca mais saira acorda presidente essa insistência ta fazendo os torcedores criaram raiva do Maracanã cansamos de ser humilhados pelo estádio so governo!

  • Obrigado EBM !

Comentários não são permitidos.