Que vaidade é essa?

Compartilhe com os amigos

Dando uma pausa na euforia que cresce a cada rodada com esse cheirinho de hepta impressionante, uma das declarações de Paolo Guerrero não ficou bem explicada.

Diz o Peruano que um dos motivos para a boa fase rubro-negra é que o time entendeu que não pode ter vaidade. Vaidade? Como assim? Quem estava atrapalhando com essa vaidade? Seria interessante se o centroavante respondesse essas questões.

Tenho que dar o braço à torcer, Paolo Guerrero vem jogando muito bem, está até marcando gols, e sendo decisivo como se esperava dele. Se continuar assim, irá brevemente valer o que ganha, e poderá ter muito sucesso com a camisa do Flamengo.

Se o ídolo do Peru só começou a jogar bem após a Copa América, será que a tal vaidade dita era dele próprio? Acredito nisso, afinal, o cara chegou com banca de ídolo, e talvez só agora caiu na real, e entendeu como que a banda toca por aqui.

Outra possibilidade é Emerson Sheik. Sacado do time, e carta fora do baralho do comandante Zé Ricardo, todos já conhecem a fama de estrelinha do fanfarrão camisa 11, depois que o atacante saiu do time as coisas começaram a melhorar.

Acho no mínimo estranho, se realmente esse for o caso, já que o Paolo Guerrero rasgou elogios ao Sheik em sua chegada ao Flamengo, no ano passado. Companheiros desde a época de Corinthians, seria essa uma indireta?

Enfim, até o peruano colocar todos os pingos nos ‘is’, coisa que não deve fazer, essa história ficará sem resposta. Paolo Guerrero deveria tomar mais cuidado com o que fala publicamente, a fase é boa, e o ambiente está maravilhoso, não tem motivo para criar problemas.

Não vi o Guerrero dar entrevistas no momento turbulento que o Flamengo enfrentava no primeiro semestre, ele se escondeu, e oportunamente só apareceu agora, que a maré está boa. Por mim poderia continuar calado, e focar em recuperar o tempo, e o dinheiro perdido.

Mais tarde o Flamengo entrará em campo contra o Santos em Cuiabá, para confirmar a boa fase em uma partida de suma importância para as pretensões do time no Campeonato Nacional, o jogo promete, e o ‘Mais querido’ já se tornou o favorito.

Será também mais uma chance para Paolo Guerrero tentar igualar o seu número de gols com o seu número de cartões amarelos. O peruano tem que ficar esperto, pois com duas boas sombras para a sua posição no banco de reservas, qualquer descuido pode ser fatal.

Torço para que Guerrero fale menos, jogue mais, e faça ainda mais gols, deixando a polêmica de lado… Ou melhor, deixando a polêmica para mim.

“Não ter vaidades é a maior de todas.” Millôr Fernandes

Que os deuses do futebol estejam com o Flamengo!

Vinny Dunga
[email protected]

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que merda, se nao tem nada de proveitoso para falar é melhor ficar quieto. essa necessidade de dar palpite em tudo ta ficando insuportável, parece que torce contra ou esta querendo aparecer. Saudações rubro-negras.

  • Sugestão ao autor desse post: pare de arrumar polêmica no grupo. Não acho que o Guerrero deva “por os pingos nos ís”, pois isso só está nas entrelinhas para o autor desse post.
    Quero, e gostaria, de tratar de assuntos objetivos, e não subjetivos, ou picuinhas sem nexo, e totalmente fora de hora.
    Se o Sheik é desagregador, f…a-se, o cara já está em final de contrato, e nem é mais escalado pelo técnico. Quem perde, ou perdeu, foi ele (Sheik), em crescer com o grupo, e com o Flamengo.
    Estamos vivendo um momento ímpar, onde quase TODAS as notícias são boas. G-4, Libertadores, hepta… tudo virá ao seu tempo. Como todo rio corre pro mar, nossa hora irá chegar em breve, basta continuar olhando pra frente, com respeito e dignidade aos “adversário” (que NÃO são inimigos).
    Esse tipo de crítica do autor, com relação a entrevista do Guerrero, é alimentar um inimigo interno que não cabe mais ao Flamengo: V A I D A D E !!!
    Juntos, somos os maiores, mas divididos… seremos iguais aos mesmos.
    SRN

  • Ótimo post vinny. Parabéns. O Guerrero tem que se acalmar mais e levar menos cartões e fazer menos faltas.

  • Rapaz. É foda mesmo
    Quando ta tudo se encaminhando vem uma dessas. Isso é procurar tempestade em copo de água

  • Vc Ta procurando pelo em ovo Vinny! Acredito q essa declaração seja para todos do elenco, inclusive ele proprio!! Acredito que ele quis dizer com isso que nego abaixou a bola, viu que tinha que trabalhar mais para conseguir os resultados e comer grama pra evoluir! E foi isso q aconteceu quando ZR assumiu esse time! Muita coisa convergiu para os bons resultados! Não vamos procurar polemicas onde nao tem! É desnecessário cara!

  • E simples a VAIDADE :significa que so se imçortavam com o individual e como a vaidade acabou os jogadores deixaram de ter vaidade (se importar so com individual ) e começaram. A se importar com o grupo isso é acabou a vaidade.

  • Galera, vamos esclarecer algumas coisas:

    1. Concordando ou não com matéria, coluna, etc, NINGUÉM tem o direito de ofender, xingar ou baixar o nível. Usuários que fizerem isso serão suspensos de comentar no site. A regra é clara: “Quer ser respeitado? Respeite!”

    2. Usamos como ferramentas de comentários o DISQUS e o Facebook. Nem sempre conseguimos identificar torcedores adversários em tempo real. Mas sempre que identificamos, excluímos. Assim, se desejarem, podem nos informar por e-mail quando isso demorar para acontecer: [email protected].

    3. Sugestões sempre serão bem-vindas. O ÚNICO requisito é o RESPEITO. Ninguém é mais ou menos rubro-negro que o outro. Assim, se o respeito não foi ensinado em casa, não toleraremos a falta dele aqui.

    #VamosFlamengo
    SRN

  • Porra Vinny, tu está falando mais besteira que o Dunga! Dizer que Guerrero se escondeu durante o primeiro semestre é de muita na fé ou desconhecimento, cansei de ver entrevistas dele falando sobre a má fase do time. E com relação a vaidade, realmente é de se estranhar do Guerrero falando sobre isso, e tenho certeza que foi indireta para jogadores do elenco, creio que Sheik e o Bonde da Stella, só observar quem comemora os gols do bonde da Stella, a vaidade não terminou, ela diminuiu.

  • Como faz para bloquear as matérias do vinny dunga?

    • Verdade, queria saber como bloquear esse tipo de matéria!!!

  • Só li verdades, parabéns pelo texto Vinny Dunga.
    Vi muita gente o criticando, mas ao meu modo de ver o mesmo abordou uma questão importante que poderia ser a causa do nosso decepcionante inicio de temporada. Vaidade do Sheik, Muricy, Jayme, Gabriel, Cirino … Cada um por seu motivo particular.
    E quando um jornalista do Fox Sports(sei que 90% do que vêm de lá é merda) falou que estavam boicotando o Guerrero, muitos aqui falaram que era a impressa paulista querendo causar intriga no Flamengo e etc, por mais que venha da Fox, creio que estavam sendo verossímeis!
    Precisamos parar de pensar que sempre querem nos prejudicar ou ao Flamengo, vitimismos não combina com nosso Mengão. Muitos assuntos precisam de uma forma de pensar mais aberta, como alguns textos do Vinny, pois abordam questões mais complexas.
    Outra verdade: quando estávamos no fundo do poço nosso projeto de ídolo de 40 milhões se escondia dos holofotes, não dava uma entrevista sequer. Agora que veio a bonança ele começa a fazer tudo que não fazia? Isso não seria uma vaidade tua também Guerrero?
    Até quando empresários e fatores extra-futebol tiverem decisão na escalação e/ou substituições vamos ter muita dor de cabeça.Porque é inadmissível escalar Gabriel peteleco, Sheik em má fase, Fernandinho em má fase, Marcio Araújo em detrimento de Ederson, Vizeu, Everton, Mancuello, Cuellar etc!

    SRN,
    parafraseando o Vinny: que os Deus do futebol estejam conosco.

  • Olha ele aí de novo! Sumiu por que, bixo?

    Guerrero não iria falar mal do Sheik. Ainda maiso conhecendo kkkkk ele podia ter ficado quieto. Creio que seja pelo ego do Sheik sim, e ao fato do Zé ser muito humilde ao conduzir a equipe. Ou vocês acham que aquele esquema 2-1-7 do Muricy convencia algum jogador? Os mais experientes não deveriam concordar, mas como que questiona ?

    No mais, entendo a revolta da galera kkkk uma coluna dessa, sobre um assunto um tanto quanto natural, nesse momento do campeonato, é meio descartável Vinny.

    A última coisa que devemos nos preocupar é em identificar pontos ruins de comportamento no elenco, e sim exaltar as qualidades trazidas pela liderança técnica do Diego, por exemplo. Do Donatti, chegando e dando esporro no Pará e no Araújo. É isso que queremos ver.

    Vamos ser otimistas. Menos de 5 gols do Márcio Araujo hoje eu nem comemoro.

    • Fala meu amigo Ruan!
      Sumi não rapaz, estou sempre aí.
      Também acho que era sobre o Sheik, e tambpem tem algo sobre o Muricy.
      Esse ‘amor’ da galera me diverte, tu não tem ideia.
      Mas é isso aí, vamos pra cima deles.
      5 do Márcio Araújo, mais 3 do Guerrero, que eu nunca critiquei.
      HAHAHAHA
      Obrigado pela participação meu camarada.
      Abraço! SRN!

  • O cara só disse com o Português que tem que não pode o individualismo ficar acima da equipe. Todos devem se doar para o time, independente de quem está fazendo gols no momento.

    • Sei não BVZ…
      JMas tomara que tenha sido isso.
      Obrigado pela participação amigo!
      Abraço! SRN!

  • Esse Vinny e tão flamenguista quanto o euvirus. Sempre torcendo contra o time vai te catar e engole suas asneiras p vc vc mesmo .

  • Essa tal vaidade pode ser do nosso antigo treinador Murici( que pelo visto não ouve ninguém) diferente do Tio Zé que tem contato com os jogadores de forma simples e sem firulas como Luxemburgo, Murici etc….
    Ninguém levantou esta questão ,mas aposto todas as minhas fichas nisso!!!
    Boa matéria Vinny!
    SRN em qualquer situação!!!

    • Valeu Anderson!
      Muito bem lembrado, Muricy é marrento pra caramba mesmo, deve ter sido sobre ele.
      Enfim, vamos com tudo hoje.
      Obrigado pela participação, amigo.
      Abraço! SRN!

  • Fala Vinny… beleza ???
    Cara… Eu sempre falava a colegas aqui de futebol a respeito de vaidades no Flamengo. Era um time onde todo mundo queria aparecer. O Sheik, que eu sou fã, infelizmente “secava” o Guerrero por várias oportunidades que eu enumero pra você com facilidade. E ele acabava influenciando outros jogadores do grupo também. A saída temporária do Sheik foi benéfica na minha opinião pro grupo se ajeitar. Agora, podemos receber ele de volta porque o império dele acabou e não posso deixar de dizer que ele mesmo assim é super importante para o grupo.
    Abraço meu camarada sempre polêmico. kkkkk
    SRN!

    • HAHAHAHA
      Boa Antonio, é verdade.
      Me espanta é o Guerrero chegar ao Flamengo tecendo vários elogios ao ‘muy amigo’ Sheik.
      Obrigado pela participação, amigo.
      Abraço! SRN!

      • Aquilo era jogo de cena Vinny… o Sheik sempre foi querido pela torcida… tu acha que ele ia chegar comprando essa briga logo de cara ???? kkkkkkkkkkkkk

        • Verdade, seria ingenuidade minha.
          HAHAHAHA

  • Vinny,

    Suas matérias são sempre problemáticas. O time esta vivendo um momento muito bom financeiramente e em campo também. Mas vejo que você sempre esta remando contra a maré. Temos mil coisas boas acontecendo no clube e você vem me falar de uma entrevista do Guerreiro? Chega para somar.

    • Leandro,

      Eu citei vários pontos positivos da boa fase do Flamengo, inclusive elogiei o Guerrero.
      Tmj amigo, e vamos rumo a mais uma vitória hoje.
      Abraço! SRN!

      • Estamos juntos. Espero uma boa partida para o jogo de hoje. Abraço. SRN

    • Parabéns Leandro, por um comentário de alto nível, mesmo não concordando com a coluna.

      É assim que se faz, quando se tem respeito pelo próximo.

      SRN.

  • “Eu discordo do que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo”. Dizem que esta frase é do pensador Voltaire, há controvérsias à respeito. Sejamos então, mais Voltaire, e menos Vinny!.

    • Caramba…
      Sensacional, parabéns Mariano!

  • #foravinnydunga

    Isso aqui não é vasco, isso aqui é flamengo!

  • Flamengo vai ganhar hoje, chora Vinny Dunga

    • Estamos juntos na torcida, amigo.
      Estou aqui contando as horas pro Mengão entrar em campo.
      Entraremos no G4 para não sair mais.
      Avante…
      Abraço! SRN!

  • Acho válido ter prestado atenção no negócio de vaidade q o Guerrero falou, mas mandar o cara ficar calado foi foda, nosso colunista foi infeliz

  • Muita vezes escreve o que muitos pensam mas não expõem, cita detalhes que passam despercebidos. Não é questão de jogar torcida contra o time, é questão de causar debates fora do senso comum, assim, como muitos e bons textos publicados aqui. Vale da interpretação de cada um. O problema é que só de saber que o texto é do Vinny, já começam a ler com má intenção, sabendo que independente da ideia exposta, poderão xingar ao final, estigma rs.

    • Perfeito Yan!
      Mas isso é super normal, viva a diversidade de opiniões!
      Tmj amigo, abraço!

  • O que me impressiona é que os outros colunistas e líderes do site ainda dizem que o cara é um ótimo colunista, é mais fácil eles me banirem do site do que tirar o posto de colunista do Vinny Dunga, é brincadeira!

    • Chora, BlackRubro!

      • Neguinho atura o Massaraújo, não vai te aturar pq ? HAHAHAHAHAHA

    • Enquanto você divergir com respeito tem a nossa garantia que não será banido. 😉

      Com respeito.

  • Time jogando bem unido e esse bosta defeca isso VTNC Vinny asneira .

  • caro vinny dunga, passa no RH entrega a sua CTPS e vai pra casa, assistas o jogos, vai caminha, correr, jogar bola, vídeo game, beber suco ou outra coisa, mas esquece esse negocio de blog/texto, vc é muito ruim. a culpa não e sua e sim de quem permite publicar seus textos.

  • Mais uma defecada do ilustre Vinny. Sempre escreve p tumultuar pega uma notícia que ninguém falou nada e cria um monstro , me admira pequena parte de torcedores concordarem C essas asneiras desse cara. Esse bosta só escreve mal do flamengo. Quando a imprensa questiona nosso orçamento e contratações esse bosta se cala . Mas p defecar e tumultuar ele tá pronto , nunca teve meu respeito , nunca escreveu uma coluna que fosse p incentivar nunca esse cara é flamenguista , so desanima tumultua e desacredita o time . Vinny VTNC.

    • O que eu me pergunto é aonde estão os moderadores desse site, porra, é cheio de vascaíno nos comentários e um colunistas de merda igual esse vinny Dunga, tem q banir esse cara daqui.

      • Concordo , esse cara não é flamengo , as colunas dele só cria tumulto e contradições. Esse Vinny e um merda.

        • Não sou Flamenguista, eu torço pro XV de Piracicaba.
          Vejo todos os jogos do Flamengo, acompanho todas as notícias, e vou ao estádio só de sacanagem.
          Abraço! SRXV!

          • Vc é tão flamenguista iqual o euvirus Miranda. Vc não engana mais ninguém.

            • HAHAHAHAHAHAHA
              Me divirto com essas teorias da conspiração.

          • #foravinnydunga

  • Que cara merda é esse ? Passa o tempo e mais merda ele fala.
    Vinny ja deu você de colunista, 90% não gostam de seus textos, faz um favor ao flamengo e vai comentar sobre o vasco.

    • Concordo

    • 99℅ não gosta

    • #foravinnydunga

    • A “vaidade” não deixa.

  • ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  • Ah mano, vai tomar no cu porra, tu é vascaíno caralho? Só sabe criticar, não faz uma coluna que presta, só vem causar polêmica pra aparecer, sempre jogando torcedor contra torcedor, torcedor contra jogador e por aí vai, um grande VAI TOMAR NO CU PRA VOCÊ!

    • Brother,

      Se repetir ofensa e palavrão, será banido sim.

      Não gostou? Não leia. Não concorda? Respeite.

      Na próxima, sua conta será suspensa.

  • Só besteira!

    • Besteira , asneira , merda esse cara só fala merda e um bosta esse Vinny.

  • esse mano tem doutorado em defecação oral.

  • Torço para que o Vinny Dunga fale menos também.

  • O que ele quis dizer foi de forma geral, e não específica a alguém… é impressionante como vc lê mal e escreve ainda pior, senhor “colunista”…

  • Também achei uma declaração esquisita dele… Contudo, talvez seja no sentido do time se doar mais… “carregar o saco de cimento” como dizia o pofexô…

    Enfim… Hoje é ganhar do Santos, entrar no g4 e continuar sentindo esse cheirinho de hepta!!!

    P.s: o Líder no final dessa rodada será o Grêmio.

    • Fala Confrade!
      É isso aí, mas tem que calcular certinho o que vai dizer.
      Hoje entramo no G4, pra ficar.
      Abraço!

      • Concordo. Pessoa pública não pode dar sopa pro azar…Ainda mais no Flamengo onde até flatulência já virou noticia…

        Abraços

        • HAHAHAHAHAHAHA
          Bem lembrado!
          TMJ!

          • vtnc….vaza vascaindo da o cú pro marcio caramujo e o vbonde da stella e sua namorada sheik ta na cara que vc e bicha e traveco vascaindo vaza e leva suas namoradas pra bem longe do mengão seu vascaindo broxa

        • Luiz Henrique Amorim, sei que você publica textos aqui e que é um dos cabeças desse Blog. Pô cara, vai deixar esses idiotas postando besteira? Esse Viny é um semente da discórdia. Um babaca que ninguém gosta. E esse gama Souza? Como esse merda continua escrevendo aqui?

          • Parece que não existe moderador nesse site!!

            • Cara,

              Você se importa tanto com moderação, acha que pode xingar todo mundo e se esconde atrás de um nick. Assim todo mundo vira macho.

              Fazemos um trabalho sério e você não é obrigado a ler todos os artigos.

              Aceitamos muitas sugestões (algumas foram colocadas em prática rapidamente), mas quando dadas com RESPEITO, termo que você tem demonstrado desconhecer.

              Por favor, já está ficando feio esse piti. Parece coisinha pessoal e não estamos aqui para discutir picuínhas.

              Na próxima, você está fora.

          • Eu sou um humilde colunista aqui. Não tenho poder algum de decisão mas fico contente por você pensar assim.

            No mais, acho o Vinny um ótimo colunista. Via de regra trás uma visão que sai do senso comum das coisas… Que sai do óbvio. Mesmo que as vezes eu não concorde com alguma coisa, acho esse contraponto em diversos assuntos muito importante. Até por que se for só pra elogiar, nós acabariamos sendo como a turma do Neto lá na Band…rs

            Abraços

            • Luiz,

              Ha alguma forma de filtrar os fakes ou dos vascaínos recorrentes?

              Seria algo de valia a ser levado aos moderadores.

              Se é que eles existem.

    • Vcs tem que banir esse Vinny Dunga daqui, ninguém aguenta mais, tirem essa cara daqui, esse cara não é flamenguista, respeitem a vontade dos torcedores e frequentadores do site e tirem esse cara do posto de colunista.

      E tbm tá cheio de vascaíno nos comentários, esses caras tbm precisam ser banidos.

      • Banir o Vinny? Que isso…acho ele um ótimo colunista! Nem sempre teremos colunas que sempre elogiam o time…E isso é algo muito importante na minha humilde opinião…

        Abraços

        • Desse jeito eu e os outros torcedores vamos perder as esperanças com esse site. Não preciso dizer mais nada.

        • HAHAHAHAHA
          Meu Deus, quanto drama da galera.
          Valeu LH!!!

        • É tudo questão de ótica. Galera já junta as pedras pra ler o texto po kkk

        • Perfeito. Viva a diversidade.

    • Luiz Henrique, me admira você cara. Sempre muito sensato em seus textos dando corda pra esse imbecil!

      • Não achei nada insensato na coluna do nobre colega. Apenas trouxe uma possibilidade sobre a declaração do Guerrero . Que por sinal eu preferi interpretar de outra forma.

        Abraços

        • Para cara, as colunas do cara são sempre a mesma coisa! Causando polêmica para aparecer! Nunca acrescenta em nada! Sempre jogando torcedor contra o time, contra outros torcedores e por aí vai, são sempre colunas que só prejudicam o Flamengo de uma forma ou de outra! Vcs estão de brincadeira em concordar com esse cara!!! É só ler os comentários aqui, ninguém concorda com nada que ele diz!! É brincadeira

    • Se ganhar hoje, não vai ser só cheiro.

      O céu vai começar a ficar preto e vermelho.

      Sem pressão, claro. Kkkkkkk

  • Galera como eu faço pra escrever aqui um artigo sobre o flamerda.
    Pode ser sobre a goleada que vamos tomar hoje

    • Cadê o moderador dessa poha?

    • Da o seu cu p um flamenguista seu vascaíno de merda .

    • vza vascaindo…..o site tinha que ser anti flamenguista pq permetir que um tal de vinny dunga broxa vascaindo bicha e gama e thiago araujo tudo vascaindo que eu sitei o nomes e tem um tal de maranhão01 tbemque tbem é vascaindo so pode ser moderador anti flamengo ou vascaindo pq se for ser flamenguista bania estas merda do site ….

    • VTNC!

    • Seja bem-vindo… com certeza na pagina do seu time não deve ter nada mais importante pra você fazer. Então senta aí e fique lendo nossas matérias e comentários beleza ?
      Aproveita e leia as matérias sobre austeridade financeira… e saiba que em breve o maior do mundo vai se tornar imbatível !

  • Boa Vinny, Guerrero sempre apareceu na maré boa, só quando faz gols, aí ele aparece em todo canal de televisão e entrevistas coletivas. Agora na fase ruim ele nunca deu a cara para bater. Exemplo foi após a derrota para o coritiba no segundo turno onde o time passou 5 ou 6 jogos sem vencer todos ele passou em branco. Onde ele estava naquele momento? Sempre achei que a camisa do Flamengo era pesada demais para ele vestir. Agora que tá fazendo uns golzinhos, ele aparece novamente. Para mim ainda falta muito para ele calar minha boca. Espero que ele cale. SRN

    • Valeu Thiago!
      É isso aí mesmo, meu camarada.
      Enfim, vamos ver como ele vai se comportar.
      Vamos apoiar, sempre, independente de qualquer coisa.
      Obrigado pela participação, amigo.
      Abraço! SRN!

      • vaza bicha e traveco vascaindo tu vaia amanhece com a boca cheia de formiga taveco…

    • cala a boca traveco vc defenca pela boca cuidado pra não amanhece com a boca cheia de fiormiga traveco vascaindo broxa que é vc pra fala do guerreirrão da nação ja sei amante do bonde da stella e do shek e alan cachaça…vtnc seu viado enciubado e ainda possivel claro que e vascaindo piru broxa vaza vascaindo a siberia e logo alí,,,,

  • Agora que não tem como criticar o cara tu vem implantar caô, mas felizmente acabou o caô!

  • Ei Vinny, você é que está alimentando uma coisa que não tem nada a ver, para de falar merda, quem quer tumultuar é você!

  • Rapaz é incrível como esse cara gosta de polemica. A declaração do cara nada mais quer dizer que a turma se juntou em um único objetivo, nada de mais.

    • Acho que ele se refere ao Paulo Vitor, por “se achar” titular absoluto… &;-D

    • Esse cara tem bosta nas mãos só fala besteira VTNC Vinny asneira.

  • Na boa, Paolo não tem que explicar nada, não achei nem um pouco intrigante as palavras do nosso atacante, no momento em que estamos oque menos precisamos é tumultuar o ambiente. Matéria de maria fofoqueira, isso aqui não é Revista Tititi, se as palavras foram que agora que não tem mais vaidades, para que tumultuar para saber quem o vaidoso?? e outro X 9 não passará!!

  • Xará, eu fico com a segunda hipótese. Sheik já chegou aqui com uma postura arrogante, querendo dividir (ou mesmo superar) o status de “ídolo” do Guerrero. Repare que O Sheik, nos últimos 3, 4 anos só vem jogando com Nome e aumentando cada vez mais a prepotência, futebol que é bom, NADA. Arrisco dizer ainda que pode ter armado até panelinhas, quando estava na ativa. Mas enfim… agora é torcer para que essas vaidades não voltem. SRN!

    • Fala Xará!
      Também acho, apesar de ser estranho o Guerrero ficar mandando indireta após elogiar pra caramba o Sheik quando chegou.
      Enfim, vamos ver…
      Obrigado pela participação, amigo.
      Abraço! SRN!

      • Porra cara, assiste a declaração que o Guerrero deu para o FlaTV no ninho essa semana. Ele tentou consertar o que tinha dito no jogo passado.
        PS: a Coluna estava MUITO bem sem vc parceiro! SRN

        • Opa, então se ele tentou consertar, é pq errou, certo?

          • Tu é chato demais cara. Vai curtir uma praia, mulherada, cerveja, família. Fica até parecendo que você curti programinha de fofocas?!

      • vai da o cú pra tua namorada sheik beijoqueira futebol e pra macho e não pra boneca seu saco de bosta e o site do seu vascaindo e lá na siberia seu merda….

  • Acho que ele se referia não só a ele, mas ao time como um todo. Dá pra perceber a diferença no modo de jogar. O time se doa muito mais e parece sofrer com os resultados negativos, coisa que não existia antes. Além disso, o individualismo deu lugar ao jogo coletivo. Antes vc via muito jogador querendo aparecer com jogada individual (sheik fazia muito),agora aparece o time todo.

    • Acho que a declaração não tem nada de mais. Acho que é querer tumultuar a situação criando uma polêmica que é desnecessária, ao meu ver. Ele falou algo que é verdade

  • ???

Comentários não são permitidos.