Quem bota mais medo: Galo ou Fla? Bate-Bola Debate e se divide nas opiniões

Compartilhe com os amigos

Quem bota mais medo nos líderes do Brasileirão: Galo ou Flamengo? No Bate-Bola Debate não houve unanimidade. De que lado você está?

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A maior diferença entre os dois times está na capacidade d ganhar os primeiros colocados!!! O galo ganhou 3 e perdeu 1 dos 4 primeiros!! O flamengo perdeu todas para os primeiros e terá a chance d ganhar pelo menos 1 ou fazer pelo menos 1 ponto em 4 jogos contra os 4 primeiros!!! A maior diferença em números talvez seja essa!!! Temos q porrar o Santos d qualquer jeito!!! SRN

  • Eu trocaria Fernandinho, Gabriel e Cirino pelo Lucas Prato, e dava o caramujo de brinde.

    Na boa, o Prato cairia bem demais ao lado do Guerreiro.

    Tô falando isso pq ali no galo ele tem grandes chances de ficar no banco da panela maicossuel, robinho, fred e mais o luan. Mas sei que é praticamente impossível de tirá-lo do galo. A não ser que a fogueira das vaidades queime alguém.

  • Onde estão os jornalistas que apontavam o Internacional como favorito ao título?

    • E o palmerda, cavalo paraguaio?
      Kkk

  • Simples,
    Atletico 0x2 Flamengo (primeira liga)
    Flamengo 2×0 Atletico (brasileiro)
    Ps.: Começo a entender as substituições do Zé no jogo contra o Botafogo. Ele fez o mesmo contra o Atlético, ou o Jayme fez, já que o zé estava suspenso, o time terminou a partida com 4 volantes em campo (MA, Cuellar, Canteros e Arão) e achou que iria dar certo.

  • Atlético tem um bom time do meio campo pra frente, seu sistema defensivo ficou péssimo do ano passado pra esse, nos temos em um geral um elenco melhor sim, mas do meio pra frente não pode dar mole pro galo que se resolver esse problema defensivo fica difícil de se bater.

  • Atlético MG tem um exceexcelente elenco, ainda mais com Fred, Lucas Pratto, maicusuel e Robinho atuando juntos.
    Palmeiras mostrou der dependente do Gabriel Jesus.
    Corinthians um elenco mediano comparado a anos atrás porém com tática definida pelo Cristóvão,apesar do ataque deixar a desejar o meio compensa.
    Flamengo está se adaptando no 4-4-2 para o Diego poder entrar e o time estar entrosado, William arao não caiu de produção apenas o recuaram decidi Mancuello e Alan Patrick atuarem juntos, Mancuello a tendência é ser titular ao lado do 35 pois está mostrando evolução e entrosamento.
    Cueller com o passe e sua marcação e provavavel que ocupe a titularidade mostrou isso ontem, Guerrero mostrando futebol decisivo e principalmente pq a equipe parou de ignorá-lo no ataque.
    Maraca será se suma importância na reta final com o clube brigando pelo título brasileiro

  • LUCAS LIMA FORA DO JOGO CONTRA O MENGÃO, QUE REFORÇO…
    PRA CIMA MENGÃOOOOOO!!!!!

    • Neto tava morrendo, agora eh q ele num guenta kkk

  • Prefiro que achem que o atlético seja favorito. Não quero o Mengo como favorito. O Mengo só cresce quando apanha.

  • CAMPEONATO A PARTIR DO SEGUNDO TURNO TERA SOMENTE 2 TIMES O FLAMENGO X ATLETICO MG!!!!!!!! MENGAO CAMPEAO!!!!!!

  • Eu também queria saber o que tanto veem no Palmeiras, é um ótimo time, de parte de cima de tabela, mas não é tudo isso que gostam de pintar.

    Sem o Gabriel Jesus, é mais um bom time do Campeonato Brasileiro, de outros tantos. Atlético MG pra mim é o mais perigoso.

  • Temos que ganhar do Santos, provavel que Lucas Lima não jogue novamente, ate agora não ganhamos de nenhum paulista se ganhar esse jogo desiste de Hepta ! a hora é essa ! Elas estão desfalcados nosso time é melhor ! Vamos Mengãooooooooooo !

  • O fato é que já era pro Mengão ser líder, perdemos 2 pontos contra o São Paulo quando Alan Patrick perdeu um penalty aos 48 do segundo tempo e perdemos 2 pontos contra o Botafogo quando levamos o empate depois de está vencendo por 3×1 até os 35 do segundo tempo… Quando se trata do Atlético MG acredito no grande trunfo do Mengão no confronto direto, nossa arma secreta que tem como kriptonita o manto sagrado, o Erazo sempre treme e entrega o jogo contra o Mengão…

    • Vale lembrar dos dois jogos que beneficiaram o Corinthians.
      Contra a gente era pra ter expulsado o Fagner.
      E contra o Figueirense era pra ter expulsado o Cassio.
      Duas expulsão que caso tivessem acontecido, o resultado final poderia ser outro.

  • Flamengo contra times grandes cresce muito…galo ganhar do santa cruz é uma coisa,ganhar do fla é outra.
    Duvido que vai partir pra cima do fla,pois sabe que vai tomar, minha dúvida é com esse técnico burro do caralho,que deu sorte contra o coxa no domingo,pois recuou o time,tirou todos os meias e pro azar dele cuellar fez tudo em 15min. O que o marcio não fez no brasileiro até o momento.
    Enfim se armar o time certo eu creio que o fla será campeão,msm jogando mau ta com mais posse de bola que seus adversários e ta ganhando os jogos.

    • Puxa… espero que o técnico não decida mudar e se tornar “inteligente”… &;-D

      • Ele ta dando sorte…perdeu pontos pro botafogo recuando o time todo, colocou tres zagueiros contra o America, e recuou o time contra o poderoso coxa branca…vc esta em que mundo o pra falar em tom irônico?
        Ele é burro em manter marcio araujo no time ,tendo cuellar que fez em 15 minutos o que esse lixo não faz, jorge se machuca e não coloca o everton ou o vaz que sabem jogar na lateral esquerda..ai coloca o craque chiquinho!!!!
        O nosso estudioso do futebol, ele é um retranqueiro, quando começar a tomar porrada ou levar o empate quando jogar contra time grande,ai quero ver vc chamar ele de inteligente!!!

        • Dizer que o cara está tendo sorte quase indo pro segundo turno e brigando pelo título só pode ser sacanagem… vcs devem gostar de qnd era o Muricy e tomava pau do fortaleza. né possível mermão! SRN

          • Olha a porra do time que o muricy tinha e o elenco que o cara tem agora!!!! Vc ta de brincadeira Wallace e martins eram zagueiros aonde?
            Nao me iludo, esse tec. é retranqueiro…nao duvido nada que contra o santos se estiver ganhando vai recuar o time todo.

  • Esse ano eu só quero o Flamengo brigando por título até o final. Se for campeão ótimo, mas eu espero mesmo que se classifique pra libertadores, que aí sim ano que vem vamos ver com tudo.. com o Maracanã, com esse elenco já entrosado e mais reforços pra libertadores o Flamengo será favorito a todos os títulos… Incluindo mundial de clubes.. acho que exagerei no final rs

  • Palmeiras melhor elenco? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando tirou o Gabriel Jesus o time começou a cair, time de um jogador só, e cavalo paraguaio

  • Eu acho que o Galo tem um ataque mais perigoso e com opções…
    Nesse momento até prefiro que outro time fique no holofote… melhor mesmo o Flamengo vir beliscando por fora.

  • Eu também acho que o elenco do Atlético é um pouco melhor que o do Flamengo, porém, a maturidade do nosso time, ao que tudo indica, é bem maior.. O Galo é um ótimo mandante, ninguém discute. Porém, como visitante, o time só conseguiu duas vitórias, sendo que uma delas foi contra o América-MG, no estádio em que eles jogam sempre, então nem dá pra contar. SRN

  • Talvez esse ano por conta do favor casa e do fator irresponsabilidade d finanças do galo eles terminem a frente do flamengo!! Mas é questão d tempo pro flamengo ter o maraca d volta e do galo se enrolar com as contas!! Ano q vem em diante ninguém segura o mengao!!!

  • Acho que o time que tem jogado o melhor futebol é o Santos no momento, já foi o Corintians, o Grêmio, o Palmeiras, e hoje é o Santos. Eu espero que nas últimas rodadas seja o Mengão quando vamos poder comemorar de verdade. Por isso acho o jogo contra o Santos um divisor de aguas para o Mengão. Ganhando vamos carimbar passaporte no G-4 e abrir o returno em ascensão…perdendo vamos ter que remar de novo e torcer para ficarmos perto do bolo da frente. Não jogamos um futebol bonito, e demos muitos moles até agora, mas ainda assim temos elenco e força da magnética para chegar no final como campeão…vamos torcer…

    • O ápice da maioria dos times do bolo do G5 já passou. Em crescente só Flamengo, Atlético MG e Santos, pra mim o campeão sai desses 3.

  • Acho que o Flamengo está aprendendo a jogar uma competição de verdade… jogando certo, com seriedade, e com raça… todos correndo, brigando e batalhando…
    Com a entrada de Diego e Donatti, o Flamengo tem só a ganhar e crescer…
    Flamengo terá um banco com Alan Patrick, Cirino, Fernandinho, Damião… só maluco não vê que quem tem um banco desse, tem um time pra brigar por título…
    E é isso, vamos continuar com essa pegada, e vamos ser campeões!! SRN

    • Comigo no elenco ? O Hepta é realidade !

  • Sou Mengão, mas não podemos desconsiderar esse elenco fortíssimo do galo, e quanto ao elenco do Palmeiras não acho isso tudo, é tanto que sem o Gabriel Jesus esse time não rendeu e nem vai render…é dependente do Gabriel o cuca sabe disso, já o Mengão e o Galo, ambos vem evoluindo, e com seus grandes jogadores a disposição vão dá trabalho;
    como o Zé é inexperiente com o brasileirão o Galo leva certa vantagem, pois têm um técnico que já levantou a taça nesse sistema.
    ainda coloco na briga o Corinthians que não tem um grande elenco e Santos, Grêmio.
    Nesse momento acho justas as atuais posições dos times na tabela, porém, quando for na 28 rodada aí vamos analisar novamente.

    • Colocou o chorintians pq ele em todo jogo é ajudado pelos juízes né?

      • nem lembrava desse detalhe, mas o coloquei porque sempre joga bem em seus domínios, e consegue manter o equilíbrio fora…agora esse detalhe aí é bem verdadeiro…Figueira esse ano já sentiu o peso do apito….hehehe

  • É só analisar confronto direto e tabela, bando de bisonho.

    • Jogamos com Vizeu e Fernandinho no ataque em BSB e ganhamos por 2 gols de diferença!! SRN

  • O ataque do Galo é tenso… mas nosso meio e zaga são fodas. E nosso ataque vem melhorando. Só não tem o nome de peso além do Guerrero. Mas se ele desenhar o time como no jogo passado, apenas substituindo o AP pelo Diego, vai render muito mais. O Mancuello precisa de uns 4 a 5 jogos pra pegar ritmo forte. Depois deslancha. Claro, colocar o Cuellar no lugar do Mito Araújo.

    • Quem disse que precisa de nome de peso além de mim no ataque ?
      Toca em mim que o caô acaba !

    • Cara , o meio do galo conta com Rafael carioca, Leandro donizeti, cazares e otero, junior urso e datolo como opçao de banco, vc ainda acha que o meio do flamengo eh forte?

      • Eh realmente…. SRN

      • Acho. Nos temos alguns inuteis como o MA e o Gabriel (meia/atacante), mas Cuellar, Diego, Arão e Macuello, com Patrick de banco é um excelente meio, sem duvida alguma. O lance é que a grama do vizinho é sempre mais verde.

      • Com certeza o do flamengo é melhor, temos 5 ótimos meio campistas alem de outros q podem render bem como o adryan e paquetà… e lá o datolo quase nem joga.

  • O pessoal fica ofendidinho quando diz que o Flamengo não pôe medo em ninguém.
    Quarta feira vamos ver em quem a gente põe medo.
    To prevendo um 5 X 0 pro Santos.

    Flamengo vai brigar na parte de baixa da tabela.
    Palmeiras já está pipocando e não será campeão.
    O Título fica entre Santos, Atlético-MG (pipoqueiro que nunca ganha) e Corinthians.
    Corinthians será campeão de novo, mas nem vou com a cara do time que tem menos torcida que os time mexicanos.

    • O Próximo gol que marcar, vou dedicar a você ! Pra ver se para de ofender esse time maravilhoso !

    • Fala a verdade… Vc odeia o Fla, né ?

      • Certa vez durante um jogo do Flamengo ele e o gama assumiram que são torcedores infiltrados. Me lembro bem disso e, no calor do jogo, passou batido pela galera, mas não por mim.
        Tem que limar.

        • Boa, garoto… Vamos botar pra correr com esses vices daqui… Kkk abraço

  • O brasileirão vai ficar entre palmeiras, atlético, flamengo e santos. Os 3 primeiros pela questão do elenco e o santos por ter uma equipe titular boa. Entre o Fla e o atlético, o elenco do flamengo é muito mais equilibrado do que o do atlético. O diferencial do atlético é o ataque e o do Fla é o meio.

    • O Diferencial desses times aí citado por vc é os técnicos deles tbm , Cuca , Dorival e Marcelo Oliveira os melhores tecnicos do Brasil , sabem armar suas equipes , equipes desses tecnicos são todas ofensivas.

      • Ja fomos campeões com Andrade e Jaime (kkk) e ainda seremos com o Zé! SRN

        • Impressionante a falta de conhecimento de vcs o time não jogando nada cara , qual time jogava mais o do Zé ou o do Andrade ??? qual time jogava mais o do Jayme ou o do ZR??? A maioria dos torcedores do Flamengo se iludem fácil , ganhamos de 2 times medíocres jogando mal , já tão falando que vamos ser campeão meu deus.

          • Não Rafael, só pontuei sobre a questão “técnico”! Sobre ser campeão depender da questão técnico, a história dos pontos corridos ja mostrou q dá pra vencer sem ter um Tite a frente. SRN

            • Rafael Vascão e Andy Muller, ninguem merece esses 2

          • O problema Rafael “Vascão” é que mesmo quando ganhou o Atlético MG você ficou puto. O ZR colocou o 4-4-2 que pedem e está puto. Deu uma melhorada nas susubstituições nas últimas duas partidas e vc está puto. No último jogo, dentro de suas possibilidades devido aos desfalques (com exceção do MA que é intocável no elenco) escalou um time próximo do ideal, mas aí vc vem falar que o time estava mal escalado. Olhando assim parece que o time está na lanterna e não vence há 6 rodadas. As últimas partidas foram ruins, mas dá para tirar pontos positivos. Para mim estamos longe do ideal. Falta a estreia do Diego, encaixar a melhor formação e escalação. Mas o que eu acho mais importante agora é conseguir regularidade. O time é muito inconstante. Perde, ganha, empata, ganha, empata, perde etc. Para esse ano, nem cobro futebol bonito. Ficaria para o próximo ano. Mas não vejo dentro do nosso contexto atual, melhor opção para substituir o Zé Ricardo, que vem fazendo, com algumas ressalvas, um bom trabalho.

      • Prefiro o Zé… Dorival não fez nada no Flamengo, Marcelo pipocou no palmeiras, Cuca já tá dando mole. Zé é o cara!

        • Dorival não fez nada no Flamengo , saiu do país e se reciclou , Marcelo Oliveira não foi tão bem no Palmeiras , mas no Atlético Mg melhorou , cuca e um baita técnico, Zé Ricardo e um retranqueiro.

    • Eles não tem elenco, daqui a pouco fred, maicossuel e robinho sentirão a sequência do calendário.

      • Leonardo Silva

        • Isso aí, Cosme. Esse mesmo.

          • Excelente zagueiro… Despontou num time pequeno aqui do RJ

      • isso ai que eu penso, momento bom td mundo tem… quero ver manter, pq no inicio tavam vacilando pra caramba.daqui a pouco o Fred se machuca (chinelinho) e esse robinho ai é enganação

  • Até imagino a emocão de fazer um gol para vocês no maracanã! Não via
    vocês felizes assim comigo, desde o meu gol contra o BARRA MANSA! #CIRINOGRÁVIDO #CIRINOMELHORDOMUNDO

  • Eu vejo o futebol jogado , a camisa do Flamengo e mas pesado do que a do galo , mas nesee momento quem bota medo é o Patético Mg tão jogando muito bem e tem um baita treinandor.

    • No campeonato atual, na minha opinião, o Flamengo põem mais medo. O Atlético Fora de casa ganhou América e Palmeiras, as outras vitórias foram no Horto.

      • Na minha opinião o Atlético MG nesse momento põe mas medo , o Marcelo Oliveira achou o time , o time tá encorpando , tem jogadas trabalhadas, vc viu o Gol deles contra o Palmeiras ??? Gol de time bem treinado mesmo , nosso time tem que comer muita grama ainda , futebol nosso ta fraco.

  • Olhar a pontuação sem olhar a tabela é fazer uma análise apenas com os resultados e não levar em consideração à forma que é montada a tabela do campeonato favorecendo uns em detrimentos dos outros times. Até a 8ª rodada o Atlético MG tinha 1- Vitória 4 – Empates e 3 – Derrotas. A partir da 9ª rodada o mesmo time jogou 4 rodadas seguidas em casa (Ponte Preta, Corinthians, América Mineiro e Botafogo), mesmo que contra o América ele apareça como fora, está jogando em casa, sem viagens ou coisa parecida. Somaram 12 ponto com 4V (É um time muito forte em casa). Isto da moral e tirou o Galo do Z4 para frente da tabela. Depois desses 4 jogos, ele empataram com o Figueirense e perderam para o Flamengo. Olha como os 4 jogos fizeram diferença na tabela? Eles venceram fora (América e Palmeiras). Enquanto isso, jogamos contra Cruzeiro (F), SP (C), Santa Cruz (F) e Fluminense (C).

  • KKKK
    O Flamengo não bota mais medo em ninguém.
    Time mal montado, só ganha de time que vai mal

    • O Recibo vc pega na saída! SRN

      • kkkkkkkk boa

    • é cada um que apareçe…

    • Adora ficar em cima do muro né? Uma hora é flamenguista, outra hora é anti. Assume que é um vascaíno infiltrado de uma vez.

      • Eu acho q ele sofre de bipolaridade kkkk Uma hora ele eh Fla outra vascaindo kkk

  • O galo, hoje, tem um time mais entrosado e estilo de jogo mais consolidado. MAS temos mais camisa, e a nossa melhor contratação nem estreou!

  • O atlético MG só conseguiu sua PRIMEIRA VITÓRIA fora de casa no penúltimo jogo contra o Palmeiras em SP.
    O Fla só jogou no RJ 1 ÚNICO JOGO e como visitante na Ilha do Governador.
    É o melhor visitante da competição e isso, pq o galo já tem todos os jogadores. O Fla não estreou o Diego. Perdeu o Éderson, não tem o Sheik, Rodinei, Jorge e os caras não saem do Horto pra jogar. Tanto é que perderam pra nós no RJ.

    É questão de tempo pros argumentos acabarem.

    • Pra mim, Sheik fora é reforço!

      • Quis fazer o comparativo de opções. Lógico que existem jogadores ruins como o Chiquinho, Gabriel, Sheik e Fernandinho. Mas querendo ou não, são opções. O MA tá em boa fase. É um inútil no Fla. Mas é esforçado. Coisa que os 4 ruins que também citei seriam opções se estivessem em seu auge físico e técnico. Pra se ter ideia, em 2014 o Gabriel era titular incontestável.
        SRN

    • Sheik tava estragando o time cara.
      Demos sorte que esse ex-jogador se afastou do Flamengo

      • Demos ? Vc não é flamenguista …

  • Ganhamos deles de 2 x 0. Puxem o saco do Galo q o Hepta vem aí.

    • Adoro o Mengão azarão! SRN

  • Com certeza, o Flamengo para a imprensa, que tenta de qualquer forma e da maneira mais vergonhosa possível, desqualificar qualquer coisa do Flamengo. Fico imaginando se um time de SP contratasse diversos jogadores do Flamengo ou estaria tão preocupado com as finanças do clube. Sinceramente, cada dia mais vejo uma imprensa tão a cara do país que levou de 7. A imprensa tb ajuda a ter gol da Alemanha!

    • Bravo, Gustavo!

    • Comentário excelente, traduz o que penso.

    • Comigo no elenco, claramente somos melhores !

Comentários não são permitidos.