• toda a vez que escuto que volante tem que marcar, só penso em uma coisa, GOL DA ALEMANHA, o volante pode ser marcador sim, mas desde que saiba jogar com a bola no pé, por isso o nome VOLANTE, volante é pra dar direção, se o cara não marca tão bem (o que não é o caso do cuellar) ensina o cara a marcar né, o que não dá é pra ensinar a jogar.

  • Gente, por favor, crucificar o Cuéllar? Não tem comparação dele com Marcio Araujo, que não sabe jogar bola, pode ter uma funcionalidade ali à frente da zaga, mas a técnica e visão de jogo do Cuéllar são muito superiores. O cara não tem culpa de ter sido colocado à frente de uma defesa totalmente desintrozada, Rodinei voltando de lesão, Juan voltando de lesão(sem ritmo), Donatti fazendo seu segundo jogo(primeiro como titular) no primeiro ele entrou no lugar do próprio Juan que saiu machucado contra o Coritiba, e o chiquinho eu me recuso a comentar, pois pra mim não é jogador.
    Diante de tudo isto acho uma total injustiça colocar a culpa em cima do cara, que na minha opinião é muito mais jogador do que o “incontestável” Márcio Araújo.

    • Realmente não tem comparação Cuellar com Marcio Araujo.
      Marcio Araujo é muuuito melhor !

  • A uma semana atrás esse mesmo cara questionava o márcio Araújo no lugar do Cuellar pra mim Cuellar não teve culpa no jogo e sim a zaga totalmente sem ritmo e desintrisadA

  • Engraçado que no jogo de ontem o Cuellar fez 5 desarmes, enquanto o Márcio Araújo somando seus últimos 6 jogos, fez apenas 4 desarmes. Em se tratando de desarmes, o Márcio Araújo que para muitos é o nosso “cão de guarda”, tem menos desarmes no campeonato brasileiro que o Arão e Jorge.
    O Cuellar vinha se destacando no inicio do ano até ser barrado misteriosamente e ontem não vinha fazendo um jogo ruim, mas a zaga falha decisivamente nos 4 gols e culpam ele.
    Tem torcedor que merece mesmo ver o Flamengo jogando com mais Márcio Araújo, Chiquinho, Fernandinho e outros, enquanto os bons que sabem jogar ficam no banco.
    Aposto que quando o Guerrero começar a perder gols, vão acabar culpando o Diego.

    • Põe na cabeça uma coisa, lucas : O Cuellar não disputa vaga com Marcio Araujo. A disputa dele é com Arão.

  • Bom, segundo vários comentários lidos, pelo jogo de ontem o cuellar não tem condição de ser primeiro volante. Vendo bem é verdade. Mas o juan não tem condição de ser zagueiro, o rodinei não pode ser o lateral, o William arao não pode ser volante e o Guerrero não tem condição de ser centro avante.
    Curiosidade. Quem era o volante qdo perdeu de 4 pro corinthians?

    • E quem era o volante nos outros jogos que ganhamos e chegamos ao g4 e a 3 pontos do Líder???? Cuellar????? Que argumento raso!!!! Pqp… Kkkkkkkk

      • O seu né? Pq falou uma puta merda aí.

  • Coitado o Arão o M. A , já sugou ele tanto q o coitado tá morto…

  • Apesar da incontestável qualidade do Cuellar ontem tive a conclusão definitiva que ele não sabe fazer bem a função de 1o volante. Infelizmente teremos q nos contentar e admitir que MA é o titular de 1o volante até que Ronaldo esteja amadurecido porque não dá tempo de esperar Cuellar aprender a jogar de 1o volante. Contra o Chape eu colocaria MA e Cuellar novamente juntos e barraria Arão que estava irreconhecível no jogo contra o Figueira.

  • Estou lendo comentários absurdos aqui. Márcio Araújo, definitivamente, não tem nem 50% da qualidade e noção de posicionamento do Cuellar. Esqueceram do futebol do cara antes de ser substituído pelo tal pereba do Márcio? O cara se sobressaia na marcação e posicionamento, tendo Wallace, juan e Paulo victor atrás. Sem falar na displicência que era a movimentação do Arão.Vocês não veem que o intuito do treinador era realmente botar pra lascar no Flamengo ne jogo contra o Figueirense? O cara entrou com uma zaga totalmente fora de ritmo e lenta, com um goleiro mão-de-alface e um lateral esquerdo que dizem ser jogador. Sobrecarregou o Cuellar na parte defensiva ( mesmo assim demonstrou vontade) e inverteu o posicionamento do Mancuello com o Alan Patrick. Sem falar no Posicionamento do Arão. Ele fez isso tudo pra justamente queimar os jogadores que não são da preferência dele e calar as críticas quantos as escolhas questionáveis dele. Simples. E acabou que deu certo. Vocês pegaram, principalmente o Cuellar como um culpado pelo jogo, mas esqueceram que os gols tomados foram de bola parada e falhas individuais tanto da zaga, quanto do goleiro…

    • Concordo. Ele escalou um time que sequer treinou. Um Donatti desentrosado que só havia jogado poucos minutos e com Juan que voltou de lesão, sendo 2 zagueiros lentos. Um Arão que anda nulo a 4 partidas, não que seja ruim, pelo contrário, gosto muito, mais está em má fase. Chiquinho, pqp, é ruim defendendo e atacando. Então é fácil querer culpar o Cuellar, porém foi um dos poucos que jogaram sem sono. Agora, não quero imaginar que o ZR tenha feito de propósito, até porque se o fez, seria de extrema burrice, pois se perder a sulamericana, o brasileiro e não conseguir se classificar para a libertadores, 2017 ele não continua.

      • Marcus, o pior é que continua. Somando a percepção de futebol que a nossa diretoria tem com a baba ovisse de muitos torcedores por esse tal “técnico moderno” que temos, ele continua.

      • Pois é, foi muito inexperiente o Zé Ricardo, que seja o fato um aprendizado na carreira. Se acontecer denovo, já é burrice, aí devemos abrir os olhos com ele rs

    • Perfeito o comentário.

  • E comparar fusca (MA)e lamborgini (Cuellar)

    • A percepção de futebol dos torcedores é de uma ingenuidade ímpar, sem dúvida.

  • Nossa zaga de ontem nunca jogou junta, nem em treino. Não dá pra ficar surpreso com o resultado e nem criticar o Cuellar por isso. Juan e Donatti não jogam um jogo a um bom tempo e, nas últimas, o Juan não foi bem. PV nem sabia mais como era uma trave. Chiquinho horroroso todo dia e Rodinei voltando de contusão. Pra piorar essa zaga, só se fosse Diego no gol, Digão (LD), Welinton, Erazo e Rodrigo Alvim (LE)

    • Essa defesa aí me deixou com medo…

      • Dá medo em qualquer flamenguista.

  • Quanta contradição…PQP. Esse Alê é melhor fazendo piadinhas. Coloca MA com o time como estava ontem…ia tomar de 10. Cuellar é mais completo Alê, simples. Se decida se apoia o Cuellar ou não….tu mesmo queria ele como titular…elogiou pra porra. Comentarista de momento…MA só faz o dele lá atrás, com Arão fechando a porta…ai é bem mais fácil. Arão estava avançado, o meio exposto, Cuellar na “podre” e assim mesmo foi o melhor no primeiro tempo, chutou, correu…imagina o time titular, acertado e com Cuellar, ai você vem e comenta…vai plantar batatas Alê.

    • Comentarista só presta quando tem opinião igual a sua?

      • Não. Leu bem o que eu escrevi? Alê se decida…ele elogia o Cuellar e agora critica…fica estranho. Eu me baseio no que vejo, escuto…fui bem objetivo. SRN.

        • OK. SRN

    • “Cuellar é mais completo Alê, simples.” — Depende do ponto de vista. Por exemplo, o PATO é um animal completo: sabe nadar, andar e voar; porém, não faz nenhuma das três funções direito…

      Porquê eu deverá abrir a mão de um marcador muito eficiente, jogando numa posição em que a obrigação PRINCIPAL é marcar, para colocar outro que não marca de forma tão eficiente embora exerça funções ofensivas, quando se tem 1/2 time para fazer isso? &;-D

      • Qualidade…ai existe muita diferença. Para mim Cuellar é mais jogador e mais completo, marca, apoia, finaliza…MA, só marca…eis a diferença e olha que tem dado mole o Alê mesmo já disse isso…observe bem como o meio esta armado com MA…Arão mais recuado, dando proteção, MA fica na podre? E se complica as vezes em…Cuellar entrou e ficou só na marcação, Arão estava mais a frente..e foi o melhor do primeiro tempo…é só olhar com calma…tire as suas conclusões. SRN.

        • Cuellar melhor do 1 tempo???? Kkkkkkkkkkkkkkkkk onde? Que sem noção. Levamos de 4 com seu craque

    • Vc denovo….. O time leva 4 com o cuellar de 1 volante e ainda vem defender o cara. Tenha vergonha nessa cara.

      • Oh cara, com todo o respeito, mas vc é chato pra CARALHO !!!! Pqp !!!!

        • Vc só fala besteira. Quero ler argumentos pra tirar o MA e colocar o doido colombiano. É só isso brother. Se sou chato. Vc é raso. Estamos quites.

        • kkkk….olha só quem tá chamando alguém de chato..kkkk
          Cosme…Cosme…sempre fazendo das suas, né ?
          Vai desenhar e quando vc ficar menos chato vc volta, blz ?

          • Vc ainda não me respondeu ? E o seu queridinho mão de alface ??? Continua sendo o seu preferido, seu falastrão ?

    • Boa, Almir

  • A coluna do flamengo é muito parcial em suas opiniões deveriam dar mais espaço a jornalistas como o blogueiro André Rocha que fez excelentes postagens sobre nossas partidas contra atlético paranaense e grêmio
    O FLA do Zé Ricardo deu um baile no grêmio do queridinho da mídia Roger, e se analisar as escalações titulares as equipes tinham o mesmo nível

    QUEM APOIA O ZÉ- #NÓTÁTICO
    QUEM CORNETA O ZÉ- #AIRICARDÃOPARA

  • Análise perfeita.
    ” Quer me convencer que a derrota foi pela ausência do Márcio Araújo, tá louco, né? “

  • Quando o jogo estava 1×1 o juizao deu um gol impedido e logo em seguida o donati caiu e saiu o terceiro e ninguém fala se o juiz marca direito seria 3×2 e era só o mengao ganhar de 1×0 e estava classificado os comentaristas falaram que Flá achou os gols e o do donati ele Rafael moura sabia que ele falharia e um bairrismo contra o Fla….

  • Meu Deus é cada retardado falando merda aqui. Nenhum gol do Flamengo foi culpa de subida do CUELLAR, NENHUM!!!!
    Os gols foram falha do PV e da Zaga completamente, até pq MA não ganha uma no alto.
    Cuellar fez 5 desarmes, acertou 49 passes e errou 1.
    MA é um jogador que COMPOE ESPAÇOS NO CAMPO, mas não marca melhor que o CUELLAR NUNCA NA VIDA, e a prova disso é só pegar números no brasileiro em que ele teve jogos em que não fez 1 desarme sequer.
    MA compõe espaços e cerca, mas não da 1 carrinho, não tenta o desarme, só acompanha!
    Entao quem marca melhor? CUELLAR, obviamente.
    Cuellar é sempre o jogador que mais desarma no time, quando joga, e colocar a culpa da derrota nele é PATETICO. Defender jogador mediocre como MA é patético.
    Arao é outro que está jogando MUITO MAL, e mesmo assim eu não deixaria ele no banco pra MA nunca. Mas Cuellar esta merecendo essa titularidade fácil, pq nenhum dos 2 volantes titulares esta melhor do que ele.
    Pra mim até Ronaldo e Cuellar seriam melhor que Arao e MA.

    • Perfeito, o Márcio Araújo mesmo quando o Flamengo joga bem, as chances mais perigosas do outro time passam por falhas dele. No jogo contra o Grêmio, teve um lance na lateral esquerda, próximo a área do Flamengo, os dois zagueiros marcavam dentro da área, o Pará marcava o cara com a bola. No lado esquerdo, o Jorge estava retornando ainda pra recomposição (até compreendo pelo período afastado), mas 3 jogadores do Grêmio estavam ali na esquerda. E o Márcio estava sozinho dentro da área pegando ninguém, por sorte o Grêmio não soube aproveitar. Esse tipo de coisa acontece frequentemente, não sei como tem gente pra defender esse jogador, parece que não assiste as partidas, ou não ficam atentas aos detalhes. Percebi que ele até está tentando chegar um pouco mais na frente, e deve ser uma exigência tática do Zé Ricardo mas na parte ofensiva ele é pior ainda do que como defensor…

      • 1. Quer a perfeição? Seja Deus! QUALQUER jogador falha, a questão está na frequência e gravidade os erros. A galerinha anti-Márcio passa o jogo todo procurando falhas do cara para meter o malho aqui. Se esquece dos 90min de jogo…
        2. Se você tem 3 jogadores livres (como você diz) e resolve marcar um, os 2 restantes ficarão livres para fazer o que quiser! Nestes casos, o recomendável é ocupar o espaço da melhor maneira possível e à meu ver, a grande área me parece o posicionamento ideal, em termos de proteção.
        3. “na parte ofensiva ele é pior ainda do que como defensor”: ONDE JÁ SE VIU volantes de origem que sejam melhores na parte ofensiva do que na marcação. Quanta m****! &;-D

        • Prezado, eu não tenho menor pretensão em ser Deus. Eu não fico procurando as falhas no jogo do jogador citado. Elas aparecem, e eu me lembrei de uma, infelizmente eu não tenho uma imagem pra anexar aqui do lance. Mas ele estava perdido bem no meio da área, faltou acompanhar a movimentação pra que ao menos ele estivesse na esquerda próximo aos jogadores livres pra dar a cobertura ao lateral. E ofensivamente ele é nulo, seria bom que ele pudesse compensar a deficiência defensiva com algo interessante no apoio, isso que eu quis dizer. Não sou de pegar no pé de ninguém, mas já não é a primeira temporada dele e apresentando o mesmo futebol, que no meu ponto de vista é fraco pro Flamengo, pro Palmeiras (não renovou contrato), Atlético-MG (dispensou de graça), e pra praticamente todos os clubes na Série A. Na idade dele, acho melhor que se tente aproveitar outros jogadores, dar chance pra outros jovens. É um jogador no máximo nota 5 nos jogos. Não fica chateado, é minha opinião. Eu respeito a sua. Você não é obrigado a concordar com ela, mas fica tranquilo, admirei seus bons argumentos mas acho que se alterou um pouco por achar que tenho pura implicância com jogador, assim como já vi acontecer com outros como o Hernane, por parte da torcida. SRN.

          • Ok, tem razão. Sorry… &;-D

        • MA sempre jogou de segundo volante, e quem inventou ele de primeiro foi o Oswaldo, e teve continuação pela múmia do Jayme, que passou a péssima ideia pro ZR.
          MA sempre foi um jogador odiado por toda torcida de todo time que passou. Ai voce me pergunta: “era titular em todos times?”
          Eu te respondo que sim. Mas se os treinadores gostavam tanto dele assim, pq nao levavam pra outro time quando mudavam de clube? EIS A QUESTAO AMIGO, eis a questao.
          A torcida do Palmeiras chegou a fazer uma contagem regressiva com o final do contrato dele, e essa contagem na consta na minha mente pro final do contrato do MA no Flamengo.
          Espero que a diretoria nao cometa o erro de renovar com esse cara.
          Não tenho nada contra ele, mas simplesmente os melhores devem jogar. E se com ele no elenco, os melhores não jogam, então sim, ele deve sair.
          E outra, posso falar por mim, e eu não fico procurando e muito menos torcendo por falhas do MA, tanto que quando ele realmente joga bem eu chego e elogio. É o caso do Pará, sempre criticado mas que realmente está jogando bem.
          Mas não, MA esta longe de jogar bem, e os reservas devem ter pelo menos 50% da sequencia que ele teve, e não entrar sem ritmo e serem julgados.

          • “Não tenho nada contra ele, mas simplesmente os melhores devem jogar. E se com ele no elenco, os melhores não jogam, então sim, ele deve sair.” — Eis, uma contradição interessante… &;-D

    • Perfeito o seu comentario…

  • Cuellar sai muito, joga melhor; marcio só marca ele mal avança ao ataque; o Arão sim é um péssimo marcador e desde que surgiu ao futebol é um lixo, a discussão deveria ser quem marca melhor Arão ou Araujo? no jogo contra o Gremio vimos claramente que não sofremos nada no primeiro tempo, com Araujo e Cuellar, no meu pequeno ponto de vista o problema defensivo deve ser em consideração ao jogador horrivel que joga ao lado tanto do Araujo como do Cuellar.

    • É interessante sua opinião, eu mesmo nunca fui grande admirador do futebol do Arão. Algumas partidas de destaques, normalmente contra equipes de menor expressão. Até que com o Zé Ricardo, ele melhorou na disposição e posicionamento, mas está muito mal em suas ultimas apresentações e até ousaria dizer que foi o pior no time do Flamengo, apesar de não ter cometido falhas grosseiras como outros…

      • Concordo plenamente

  • se o ale dissesse que o cuellar marca melhor ia aparecer no título da matéria, mas como diz que o ma marca melhor o título não diz…………………

  • Capaz de o Flamengo trazer Felipe Melo e Schweinsteiger, e eles ainda serem banco pro Caramujo.

    • O que garante a titularidade é o desempenho no MOMENTO e não nome… &:-D

  • 1) Talvez devessem dividir o site entre cornetas e apoiadores, para evitar discussões ,mas, peraí, daí qual seria a graça kkk

    2) O zé ricardo não é chamado de zé ricardiola por causa do guardiola, o guardiola é chamado de zé ricardiola por causa do zé ricardo

    3) Chupa antisss…

  • Nego fala que quem fala mal do Zé e anti … Nada disso só não somos iludidos vcs parecem quem não assistem os jogos … Ganhar por mérito é uma coisa que é totalmente diferente de ganha por sorte . Desse jeito não vamos se classificar nem pra libertadores

    • É Anti Sim !

    • Por sorte aí já é demais

  • O problema do flamengo tem nome se chama zr

    • E isso aí mesmo

    • Fora Zé RICARDO!
      Leve junto às Ricardetes

  • Mancuello não pode fazer a posição do Arão não?

    • Nosso técnico e Fraco , Pode colocar um meio de Camp o com Iniesta e companhia , o time não vai jogar bem , vai ganhar pelo talento dos jogadores , mas não vai ser forte coletivamente , pois o ZR não sabe trabalhar , ainda não está preparado.

      • Mas agora pelo menos até o fim do ano tem que deixar ele mesmo.
        Só tem o Argel de bobeira por aí.

      • Esse Zé Ricardo é um estagiário bem mais ou menos.

        Tinha que trazer o técnico do seu time né, o Jorginho.. o que você acha?

    • À meu ver, para a posição de 3o. volante, o Arão e o Mancuello são concorrentes diretos… &;-D

      • Como 3º homem de meio sim, mais solto. Mancuello rende mesmo vindo de trás, na esquerda, finalizando de fora da área, tabelando…NUNCA DE MEIA, não é a dele.

  • Pode colocar Xabi Alonso e Schweinsteiger de volante o ZR não vai conseguir fazer o time jogar , pois é um técnico fraco.

    • E se trouxer o Diguinho emprestado do seu time?

      Aí o Hepta vem!

  • Problema do Flamengo e o técnico

    • E jogadores

  • Márcio Araújo, sem sombra de dúvidas!
    Ronaldo foi uma grata surpresa, mesmo atuando pouco tempo.

    Foi uma experiência que saiu bem cara, mas serviu para pontuar de forma perfeita por que o time que é titular merece ser o que está jogando sem sombra de dúvidas!

    Reservas que continuem na reserva e melhorem muito…

  • O Flamengo jogou ontem com sete jogadores frouxos de marcação.

  • Cuellar não presta pra fazer aquela função, ele deve concorrer a posição com Arão. O garoto Ronaldo entrou no segundo tempo e mostrou como se faz. Se Zé Ricardo tiver o mínimo de bom senso e conhecimento, deixará Ronaldo disputando posição com Márcio Araújo, enquanto Cuellar e Arão farão a outra. E vou além… Arão é banco.

    • É o que falo aqui. MA não merece sair para a entrada do estabanado colombiano.

    • Por aí mesmo!

  • Antes de falar sobre esse debate de Cuellar vs MA é necessário falar de outro que não anda jogando nada!! ele se chama Willian Arão, acho que é um dos únicos segundos volantes no futebol brasilieiro que não consegue acertar um chute em direção ao gol, que sai igual um louco pro ataque e não marca ninguém e tem vaga cativa no time !!

    • concordo

    • Pelo contrário: ele marca muito bem! Porém, com duas ressalvas:

      1. O 1o. combate (homem-a-homem) dele é muito eficiente, tanto é que ele possui excelentes números em desarmes ao adversário.
      2. No entanto, uma vez driblado ou ultrapassado, ele não tem recuperação para correr atrás do prejuízo ou auxiliar na marcação, se limitando a assistir o adversário. Já cansei de ver gols sofridos em que ele volta à passos lentos.
      3. Por fim, ele é mais comprometido a atacar (e faz isso muito bem) a que defender; mas como tem a responsabilidade de defender (já que é volante), ele acaba NÃO conseguindo fazer nem uma ou outra função direito.

      Por isso, sou à favor da dupla Márcio/Cuellar como volantes, deixando a 3a. vaga de volante para o Mancuello ou o Willian Arão. Neste caso, este volante teria apenas a função de auxiliar na marcação, ficando mais solto para realizar as funções ofensivas. Ou seja: “quase” como meia! &;-D

  • Aquele cara de chuteira amarela clara, era o Arão? Nem parecia, tava jogando igual ao Cirino, não dominava uma bola.

    • tava sonolento….

    • Arão tava estranho mesmo. Pra mim é coisa por causa da braçadeira.

      • Eu até achei que era isso há algumas partidas atrás quando Juan estava no time titular. Mas ele jogou com a braçadeira contra o Sport tbm. Vem caindo muito de produção e merece um banco.

  • Pior foi a turma do resenha coluna do flamengo que além de culpar o zé elogiou o Marcelo Oliveira, eu digo que se o MO viesse pro fla e escalasse um time mais parecido com oq a torcida pede (cuellar, mancu e, sei lá, Adryan de titulares) o time estaria no meio da tabela jogando um futebol meia boca

  • Exatamente, os caras estão justificando a derrota pela ausência do Márcio Araújo Huahuahua…chega a ser patético.

    • N sei onde escutou isso kkkkkkk

      • Cara não está vendo os comentários aqui na Coluna dos aproveitadores fãs dos MA.?? Teve um aqui que chegou ao absurdo de dizer que o Cuéllar é ridículo kkkkk

        • Ridículo, mas tem jogado muito mal… tá na hr de justificar a preferência q a torcida tem por ele.

          • O cara quase não joga, só jogou 2 partidas de titular vom ZR, se não ter sequência ele nunca vai conseguir jusyificar nada.

          • Querem forçar a entrada do Cuellar pelo nome. Quem é cuellar? Por qual motivo merece ser titular? Sempre que entrou não correspondeu. Revejam o 1 gol do figueirense ontem e me digam se esse cara é marcador e tem que ser titular. Tenho certeza que não.

          • O Cuellar teve uma partida infeliz; porém, temos que levar em conta as atuações anteriores (especialmente aquelas antes de pegar banco) e vimos MUITO BEM que ele tem bom futebol! &;-D

          • E quem é Caramujo? O volante motoboy…corre, corre, corre pra depois entregar…pro adversário. Porque vc não cita os gols do Corinthians com falha do Caramujo naquele 4×0 humilhante pro Corinthians? Por que você não cita aquele bote ridículo encima do Rogério, no gol do Sport? Por que vc não cita aquela falta idiota contra o Grêmio, na frente sa área que poderia por em risco um jogo fácil?Esse é o seu marcador?Teu problema é contra os ‘gringos’ cara, é um ignorantão, igual esse Zé.

          • Bom é o cuellar. Que não consegue marcar e nem correr. Só faz falta. MA faz a função de 1 volante melhor. Como isso se comprova? O cara é titular e o fla está no G4 e ganhou muito mais partidas que perdeu quando está time. É até ridículo discutir isso. O colombiano quando entra só dá bote errado. Tirar o MA pra colocar o menino maluquinho é impensável. Ahhh e um abraço meu, do MA e do zé pra vc. Dá uma checada na tabela tá? E deixa de recalque.

          • Só faz falta? Não sabe marcar nem correr? O Caramujo sim, só corre, pra recuperar as bolas que ele mesmo perde, kkkkkkk não leva cartão, não tem noção nenhuma do que é jogar sem a bola porque não faz faltas..tu não entende bosta nenhuma de futebol, é apenas torcedor de resultado, “”ah o time tá no G4 então tá bom””, estamos lá graças ao Caramujo kkkkkkkk recalque? Que gíria de afeminado cara. Tu e patético cara, tem visão limitada das coisas, não enxerga um palmo além do próprio nariz.

          • Pode esbravejar mané. MA não leva cartão pq entra limpo. Tem velocidade pra tomar a bola e tocar de lado. Tá certo. Ele não é craque e tem que entregar a bola pra quem sabe. Teu namorado colombiano só faz cagada quando entra. Ai a culpa é do zé…kkkkkk ele é bom é de goleiro. Tira o PV pra vc ver como o cuellar agarra pra kct….kkkkkk se rasgue ai. Estamos no G4 com o MA fazendo a função de defesa. E tá muito bem!!!! CHOOOOORRRAAAAA!!!!

          • Em todos esses lances, o Arão ficou lá na frente, assistindo… &;-D

          • Eu nem perco mais meu tempo para responder a esse cara… Ele deve ser parente do MA

          • Sendo mal escalado, de segundo volante por esse técnico teimoso.

    • Alguém fala do MA já começa uma discussão gigante kkk vamos ter q separar a torcida do flamengo em duas: Os pró-caramujo e os anti-caramujo

  • Concordo com eles… O time foi mal escalado para a importância da partida: muitos jogadores sem ritmo de jogo e o Cuellar foi sobrecarregado, porque o Arão nem entrou em campo ontem.

    • É como outro colega disse: se o Márcio ou Chiquinho jogam mal, é por que são ruins; se o Mancuello ou Cuellar jogam mal, existem mil desculpas… &;-D

      • Sou o outro cara kkk é bem isso msm

      • Mas o Márcio Araújo foi ridículo contra o Sport, tô começando a achar que foi por causa do Arão que tá pior que o Caramujo.

        • E os outros jogos? Que o flamengo ganhou? Que o MA e o Arão jogaram bem? Vcs estão tentando justificar a bolinha que os gringos estão jogando colocando culpa no Arão? Era só o que faltava.

          • O Márcio não cumpre suas funções, ele precisa de alguém pra cumpri-las, se esse alguém vai mal ele também vai.
            Arão tá realmente pedindo um banco.

          • Verdade o Caramujo tá carregando o time nas costas!!!

    • Também concordo.

      Bola parada e aquele escorregão do Donatti é culpa do Cuellar?

Comentários não são permitidos.