Resenha: “A expressiva gestão financeira do Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Se há uma característica que é inegavelmente positiva na atual administração rubro-negra, essa se chama “gestão financeira“.

Por muitos anos afundado em dívidas, o Flamengo tem reorganizado a casa e colocado as contas em dia, de forma surpreendente. Saindo de uma situação tenebrosa para um modelo de gestão, sendo destaque até mesmo em jornais especializados internacionais.

Qual a análise da situação atual? Como isso se reflete no que mais interessa à torcida, o departamento de futebol? Assista ao programa, entenda melhor a situação atual e deixe também a sua avaliação.

Inscreva-se na TV Coluna do Flamengo e fique por dentro de todos os debates em primeira mão!

SRN.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • esse dinheiro que a globo adiantou a famosa luva, pode ter sim, a tv da libertadores, o fla pode ganhar mais que a luva da globo.

  • Quem tem condição financeira se torne sócio-torcedor, de preferência, caso possível, do plano mais caro. A hora é agora.

  • Matérias assim que são interessantes. Acho que deveriam fazer mais análise nesse sentido. Pelo menos eu prefiro.:)

    Não é “apenas” gestão financeira mas uma reestruturação em todos os níveis, por exemplo: financeiro, estratégico, jurídico, social, marketing, esportes, relacionamento com torcedores, parceiros etc etc

    Não é qualquer um que terá competência para gerir uma máquina administrativa no Novo Flamengo.

    Infelizmente as mídias esportivas, principalmente os paulistas, se calam sobre o cenário favorável que o Flamengo criou para ser o principal e “único” protagonista no futebol brasileiro e na América que acontecerá por muitos, muitos anos seguidos.

  • As luvas serão diluídas pelo tempo do contrato.

Comentários não são permitidos.