Resenha: “Ganhamos 1 ponto ou perdemos 2?”

Compartilhe com os amigos

Na teoria, jogamos fora de casa e empatamos contra o líder do campeonato. Bom resultado? Seria, se não tivéssemos dominado a partida e a chance de sair com a vitória.

Após duas partidas jogando com dois meias, o técnico Zé Ricardo voltou ao esquema anterior, com dois pontas velozes, com Cirino titular novamente. Mas o atacante se machucou ainda no primeiro tempo, sendo substituído por Fernandinho.

O resultado? Não tomamos gol, mas também não tivemos competência para marcar. Pra piorar, no último lance do jogo, ainda houve um pênalti claro em nosso favor, não marcado pelo árbitro.

Neste programa, nossos comentaristas analisam o desempenho da equipe e destacam seus ‘bola cheia’ e ‘bola murcha’.

Assiste e opine também!

SRN.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Impressionante como a torcida do Flamengo se contenta com esse técnico. Como o time que temos, tinhamos que ir muito além do que onde estamos. Técnico fraco. Quero o ver a paciência se ele começar a perder. Técnico ridículo. Não há explicação para manter Márcio Araújo. Não há explicação para O Mancuello ficar na reserva. Não há. Palhaçada.

  • Perdemos 2.

  • Não é choro amigo Vágner Rondon, pois tínhamos a chance de entrar no G4, mas infelizmente o Sr° Zé Ricardo tem medo de arriscar e não sabe mexer no time. Ontem ele era pra ter tirado o Chiquinho e recuado o Everton pra lateral e colocava L. Damião ou Vizeu, tirava o Fernandinho que até agora não fez nada no Flamengo e colocava o Gabriel, que é mais veloz e joga pela direita. Esse Chiquinho é horrível, eu sou mais o Andersson Pico (acho que tá treinando separado). Já perdemos varios pontos só por medo do nosso trienador, ex: Contra po São Paulo 2 + Botafogo 2 + Santos 2 + Chapecoense 2 + Fluminense 3 = 11 só em jogos que poderíamos sair com a vitória, sem falar daquele fatidico jogo contra o Corinthians.

    • Concordo com tudo que você colocou, mas eu vejo assim, estamos a 1 ponto do G4 e 2 do líder e com muito espaço para melhorar, o Santos (atual líder), Palmeiras, Corinthians e Grêmio já estão com o máximo que podem dar, o único time que me preocupa é o Atlético que está crescendo e ainda vai crescer mais, como a gente.

  • O Ze Ricardo criou uma estratégia correta pra enfrentar o Santos, os pontas nesse jogo especifico funcionaram pq prenderam os laterais do adversário e conseguiu incomodar bastante, agora tirar cirino e colocar Fernandinho não da! Jogador medíocre.
    O time mais uma vez domina o jogo e falha nos ultimos passes para a finalização, fora as bobeadas que a saída de bola estava dando hj.
    No mais foi bom acompanhar uma boa apresentação do time.

  • Sem choro por favor, somos Flamengo. Temos um plantel crescendo, e ontem ficou claro que o Santos só tem um time no máximo.

    • Tem razão, sem Lucas Lima, Gabigol, Ricardo Oliveira, Zeca e Tiago Maia ele é um time comum.
      MAs com esses caras ele é candidatíssimo ao título, até porque vi dois zagueiros ontem que anularam o guerrero no alto e em baixo.
      Por isso acho que perdemos muitíssimo no jogo de ontem com esse empate. Eles não vão dar chances como a de ontem.

      Abs

      • Não concordo mesmo, ele já perderam 5 JOGOS, exatamente como a gente. E sinceramente, fora da Vila, com o time do Santos completo e nós também com os laterais e o Diego, sou mais o Flamengo. O Grêmio e o Atlético Paranaense já ganharam deles com todo mundo.

    • Irmão respeito sua opinião, mas me explica pq ele prefere jogadores com capacidade tecnica duvidosa(para não dizer q são horrorosos) em detrimento aos contratados e a volta do Adryan?Entendo q temos q apoiar, não vai vir o Guardiola e etc e tal, mas PORRA pq ele tirou o Everton, q era o melhor do time e o unico q chutava?Qual o sentido da insistência no Fernandinho Deus do Céu?Há mto tempo o Alan Patrick se esconde do jogo não produz nda e não sai do time de jeito nenhum!!!!Não é possivel q o Flamengo não tenha nenhum lateral esquerdo nos juniores com um nivel tecnico maior q o Chiquinho. Esse cara pode ser tudo na vida, assim como o Fernandinho, sei lá pedreiro, padeiro, policia, médico qqer coisa, mas JOGADOR DE FUTEBOL NUNCA. AINDA MAIS DO FLAMENGO KCETE.
      SRN

Comentários não são permitidos.