Resenha: “O que explica o baixo público?”

Compartilhe com os amigos

Contrariando a expectativa geral, tivemos um público muito baixo para a estreia de Diego, no último domingo em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, naquele jogo memorável em que vencemos por 2×1 o Grêmio.

Pouco mais de 22.500 pessoas pagaram ingresso para ver aquele jogaço, com direito a apresentação de gala de Diego e de Leandro Damião!

O que explica um público tão baixo, quando poderíamos ter lotado o estádio, com pelo menos 60.000 pessoas? O valor dos ingressos? O local? Outra razão?

Veja o que pensam os nossos comentaristas e opine também nos campos abaixo!

SRN.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • antes de fazer o debate, que e muito legal mas vcs deveria ter lido o blog do mauro cesar referente a isso, os clubes não conseguem lotar os estádios. esse negocio de acostumou também não cola, se fosse assim todo jogo seria em estadio diferente.

  • o ingresso não precisa ser 10 reais, mas tem que pensar um pouco o estadio cabe 70 mil, se colocar 50 reais vai arrecadar mais de 3 mi, agora coloca caro e não vende a metada, 50 reais da pra comprar 3 e levar a familia, agora pagar 150 e ir sozinho e melhor não ir.

  • cara não tem nada a ver o horário, vários jogos, o que afasta o torcedor foi o preço, somente isso, o time pode jogar todo dia aqui so que tem que colocar o preço compatível com a realidade, pagar 100 superior e brincadeira, 11 horas e ótimo horário o Marcão viajou nessa. no jogo contra o atletico tambem meteram a mão no ingresso, se querem estadio cheio abaixa o preço, eu como sou socio paguei so 20 mas não e todo mundo que e socio.

  • Pegamos uma peia do Figueirense, já já temos outro jogo,aí o CARA vem mi desenterrar defunto.já foi amigo!!!

Comentários não são permitidos.