Resenha: “Receita para ser heptacampeão”

Compartilhe com os amigos

O segundo turno do Campeonato Brasileiro está começando. Chegou a hora de pensar no desempenho demonstrado até aqui, aprender com os erros e fazer um segundo turno ainda melhor, rumo ao heptacampeonato!

Neste programa, nossos comentaristas analisam a campanha do Flamengo nesta primeira metade e indicam suas opiniões a respeito do que deve ser feito para que consigamos faturar o título.

Assista, comente e compartilhe com seus amigos rubro-negros!

SRN.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo precisa mudar a escalação do time. Necessita fazer mais gols. Mas para isso precisa colocar, no mínimo, 4 jogadores na área num cruzamento ou numa jogada de gol. Não pode ficar com um ou dois apenas. há tempos o Fla leva ampla desvantagem na disputa dentro da área do adversário por ter menos jogadores buscando a conclusão. temos que definir Cariacica e depois o Maraca nos jogos em casa. Eu escalaria o meio com Cuellar; Arão; Mancuello e Diego. Não há mais espaço para um cabeça de área que se omite do jogo pelo péssimo passe e só marca. Não há mais espaço para jogadores como Márcio Araújo. O futebol brasileiro está em declínio pelo medo de perder e pela preferência de transformar um atleta em jogador e não o contrário. Meu time: Muralha; Rodinei; Donatti; REver e Jorge. Cuellar, william Arão; Mancuello e Diego. Edérson e Guerreiro.

  • A receita é manter a regularidade que vem tendo, e melhorar aspectos que ainda deixam a desejar.

    O time tem que ser mais decisivo, tem que parar de perder tantos gols. E isso leva para outra necessidade: tem que aumentar esse saldo de gols, substancialmente. Nossos rivais da parte de cima da tabela têm muito mais gols que o Flamengo, em um momento decisivo vai fazer falta.

    Tirando esses defeitos que o time ainda tem, acho que não tem cabimento o Cuellar ser banco do Márcio Araujo. É uma opção do técnico que me incomoda demais.

    No mais, acredito no título. Minha vontade principal é ver o Flamengo ser campeão ainda esse ano.

    • Isso iria coroar os 04 anos de jogadores “canto de unha” que tivemos e ainda temos!
      Mas seria a coroação de 04 anos de uma ADM austera e séria por parte dos Blues. SRN

Comentários não são permitidos.