Resenha: “Um jogo pra esquecer”

Compartilhe com os amigos

Depois de terminar o primeiro turno no G4, com a melhor campanha como visitante, a expectativa era grande para essa partida contra o Sport, na Arena Pernambuco. Em todos os lugares, era possível ver rubro-negros otimistas, esperando mais uma vitória.

Mas o que vimos foi um jogo muito diferente do que se esperava. Um time apático e sem criatividade, que não fez jus à expectativa.

A atitude da equipe fez com que Zé Ricardo fizesse três alterações ainda no início do segundo tempo, porém, nada mudou. Perdemos, sem sequer dar um chute certo ao gol adversário.

O que faltou? Por que jogamos tão mal? Assista a opinião dos nossos comentaristas e deixe também o seu comentário abaixo.

Ainda não é inscrito? Clique aqui e inscreva-se no canal TV Coluna do Flamengo.

SRN.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogo pra se esquecer e se emputecer chegamos numa fazer q não se pode dar mole igual ano passado enchemos o mané Garrincha e perdemos pro cúritiba

  • A verdade é que nosso time ja ficou manjado com esse 433 com variação pra 451 sem a bola,todo mundo ja percebeu que o termometro do time é o wiliam arão,como ele vem sendo neutralizado,o time não cria nada,e nossa jogada fica sendo a manjada bola aérea para que guerrero sozinho se vire na frente…ou seja É MUITO,MAS MUITO POUCO PARA O TIME QUE TEMOS! Esse esquema pode ser usado durante a partida num segundo tempo com a gente vencendo pra explorar os contra ataques e cansaço do adversário…
    Ontem eu Gostei do que vi no pouco tempo de Damião e guerrero,um tentou procurar o outro e saiu até uma tabela,algo impossivel com Everton e cirino que simplesmente não conseguem dar sequencia a jogada alguma.PODE E DEVE DAR CERTO!! Se no galo da pq abdicar de ter Guerrero e Damião juntos? Pra mim hoje e desde o começo do campeonato o time deveria jogar no 442 LOSANGO com:
    ———————————Muralha————————–
    Rodinei————-Rever————donatti————-jorge

    —————————–cuellar——————————-

    ————arão——————————mancuello————

    —————————Diego———————

    ———-guerrero—————-damião————

    Reservas para manter o esquema: massaraujo,ronaldo
    A patrick paquetá e Adryan ederson vizeu thiago santos
    Para uma mudança de esquema Cirino,everton,fernanedinho gabriel e sheik

    Pra mim esse é o time equilibrado,que sabe jogar bola vencer qualquer partida dentro ou fora de casa só falta combinar com zé(cagão) ricardo..

  • Sempre muito bons os videos, só acho que o Rodrigo tem que parar de se iludir e iludir a torcida de que temos “o melhor time”, temos sim em elenco um dos melhores, mas o time mesmo não é tão forte assim.

    Todos aqui queremos ser campeão mas galera, a vida não é só flores, tem mais 19 times disputando o campeonato e o Flamengo até 2 meses atrás era por muitos anos para os rivais o time da piada, de iludidos, que nunca passava do meio da tabela. Brincadeiras como “cheirinho de Hepta” são bem vindas, mas o que não se pode é certificar o atestado de ser taxado de iludidos dizendo coisas do tipo que nosso time é Galático e que só não está disparado na liderança por causa do técnico. Exatamente o mesmo cara que entrou no time a 2 meses atrás quando definitivamente mudaram nossos rumos.

    VocÊs percebem o quão injusto, ingrato, e incoerente é isso?

  • Me inscrevi no canal, ainda não era inscrito.

    • BOA!
      Compartilhe os vídeos com seus amigos rubro-negros!
      SRN

Comentários não são permitidos.