Resumão do jogo: chapéu de Guerrero, pedido a Bandeira e embaixadinhas

Compartilhe com os amigos

Torcida pede saída de Chiquinho ao presidente no intervalo do jogo contra o Atlético-PR, que ainda teve golaço de Mancuello e Réver esbanjando categoria

O Flamengo saiu de campo com a vitória e com a liderança provisória do Brasileirão. Mesmo assim, alguns jogadores não escaparam de críticas. Neste sábado, diante do Atlético-PR, o principal alvo foi Chiquinho. A torcida pegou no pé do lateral a ponto de pedir para o presidente Eduardo Bandeira tirá-lo do time. Após o golaço de letra de Mancuello, no entanto, só houve motivos para comemorar. E ainda teve chapéu de Guerrero, embaixadinhas de Rever…

Veja o resumo do jogo:

“TIRA O CHIQUINHO, PRESIDA”

No intervalo, uma cena inusitada no Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Em um camarote próximo à torcida, o presidente Eduardo Bandeira ouviu inúmeros pedidos de rubro-negros para sacar Chiquinho do time. Alguns torcedores se mostraram impacientes, enquanto o dirigente pedia calma. Em seguida, um deles arremessou uma bandeira para o mandatário rubro-negro. Ele assinou e devolveu. Foi o suficiente para ouvir gritos de “melhor presidente do Brasil”.

O QUE É ISSO, GUERRERO?

Guerrero lutou muito, participou intensamente das ações ofensivas do Flamengo, mas não era seu dia de marcar gol. No segundo tempo, o peruano teve uma chance incrível. Ele fez o mais difícil, deu um chapéu no goleiro Santos, mas demorou a finalizar, a marcação chegou, e ele perdeu uma chance incrível. Seria um golaço. Menos mal que o Rubro-Negro saiu com a vitória.

LETRA DE MANCU

A falta de pontaria foi um problema do Flamengo neste sábado. Quis o destino, no entanto, que a bola entrasse no gol de uma maneira nada comum. Aos 15 do segundo tempo, após um caminhão de chances perdidas, Fernandinho cruzou rasteiro, e Mancuello apareceu para desviar com um belo toque de letra. O argentino, que ganhou a vaga de Alan Patrick, teve uma de suas melhores atuações com a camisa rubro-negra.

LONGE…

Foi um festival de chances perdidas. E logo nos primeiros segundos de jogo deu para perceber que esse seria o tom da partida. No primeiro lance, Fernandinho recebeu de Guerrero e… isolou por cima do gol. O lance irritou os torcedores, e o atacante ouviu algumas vaiais em Cariacica. Fernandinho, porém, deu a volta por cima e participou do lance do gol de Mancuello.

CATEGORIA DE RÉVER

No primeiro tempo, quando o jogo ainda estava empatado, Rever mostrou categoria ao desarmar Walter na área. O zagueiro fez um corte e saiu fazendo embaixadinhas. No fim da jogada, no entanto, para mostrar que não estava de gracinha, deu um bicão para frente.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se tivéssemos centroavante seríamos líderes isolados disparados mesmo com os roubos de arbitragem. Recomeçou de novo o jejum do peruano, agora daqui há umas dez rodadas ele volta a fazer gols. Enquanto isso Damião e Viseu com as bundas no banco. Tnc guerreretes.

  • Estamos chagando MESMO A CBF NOS FAZENDO JOGAR CANSADOS 1 DIA ANTES DOS CONCORRENTES 2 DIAS ANTES DO PROTEGIDINHO GAMBA,,,HEPTA SÓ O MENGÃO PODE…

  • Na primeira rodada do returno todos, dos 7 primeiros colocados, só o Fla não joga contra concorrente direto. Boa chance pra vencer o Sport e se isolar mais entre os três primeiros.

  • Todo mundo reconheceu o esforço do Guerrero, só o coluna que viu motivo pra colocar ele no bola murcha.

  • Mancu, Rever, Vaz e Guerrero estão monstros!! Pará tb está muito bem. Entrando Jorge, Cuellar e Diego neste time não vai ter pra ninguem.
    Imagino um time assim:
    Muralha, Jorge, Rever, Vaz, Pará, Cuellar, Arão, Mancuello, Diego, Everton ( ou Adryan) e Guerrero.

    • Realmente uma formação para ser campeão !! Mas o Zé Ricardo não vai deixar 2 meias!! Razão pela qual ira nos limitar infelizmente!!!

      • Vamos torcer para o técnico “moderno” enxergar que não tem escolha, que o Mancuello precisa jogar. Mas acho difícil ele escalar o Cuéllar tão cedo.

    • Sempre torei o pau no Pará, mas agora me parece merecer a vaga do Rodinei.

  • Era pra o Fernandinho e nao Chiquinho!!

  • Não é possível que todos os 6 times ganhem suas partidas.
    Eu estimo um tropeço do Grêmio e talvez até do Palmeiras.

    • Nessa rodada Grêmio não joga.

      • Hein, jogo do Botafogo X Grêmio dia 04.09? porque?

  • A materia esta equivocada, no intervalo quando o Bandeira apareceu na janela do camarote, o coro foi um so: “tira o Fernandinho” e nao Chiquinho.
    Falo isso, pois eu fiz parte deste coro e estava bem embaixo da janela do camarote.

    E vamos la, que jogadorzinho mediocre este Fernandinho, o cara nao consegue da velocidade ao time e mata todos os contra ataques.

    • Hahaha qualquer um que fosse, teríam razão. Esse Chiquinho é brincadeira, o cara não sabe dominar uma bola.

    • Podiam ter feito um coral … “Tira o Fernandinho, Chiquinho, Gabriel, Sheik e o Para tambem” …. esse seria um belo coro …… Sei q mt vao dizer q o Para esta comendo a bola mas nao esperemos mt dele …. SRN

      • Que blasfemia futebolística. O Pará vem sendo um dos melhores do time.

      • Se fosse para citar todos que não estão bem, ficaria mais longo que o hino nacional!

      • Para tá demais. Pode chorar corneteiro

    • Mas Fernandinho rima com Chiquinho e os dois são ruinzinho.

Comentários não são permitidos.