O treino do Grêmio da tarde desta quarta-feira serviu para dar pistas do time que visitará o Flamengo no próximo domingo às 11h, no Mané Garrincha, em Brasília. Nas vagas de Edílson e Jaílson, suspensos, Roger Machado promoveu as entradas de Wallace Oliveira e Ramiro, respectivamente.
Ainda no sistema defensivo, Roger optou por poupar Marcelo Grohe, que acumula 375 minutos sem tomar gols, e Marcelo Oliveira. Apesar das ausências, eles são esperados para encarar o rubro-negro.
Roger Machado fez uma espécie de coletivo diferente, com duas equipes com seis jogadores de linha(ataque de um lado; defesa do outro), sem goleiros e em campo reduzido. O objetivo era aprimorar os passes rápidos e controle de bola.
O time que atacava treinou com Rafael Thyere(único jogador de defesa), Douglas, Everton, Pedro Rocha, Arthur e Miller Bolaños. A equipe defensiva foi formada por Wallace Oliveira, Pedro Geromel, Wallace Reis, Iago, Maicon e Ramiro.
O Grêmio volta a treinar nesta quinta-feira e deve encarar o Flamengo com Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Pedro Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Maicon, Ramiro, Pedro Rocha, Douglas e Everton; Bolaños.
Fonte: Lance
O flamengo só precisa ser flamengo, jogar com a postura com a qual enfrentou são paulo e chorinthians, claro que sem as falhas individuais, mas mantendo a pegada o jogo todo, sufocando. Acredito que com a qualidade do Diego e se possível do Mancuello, qualquer cone no ataque fará os gols que precisamos. Bem, nem tanto, fazer o Gabriel e o Cirino marcar é algo complexo.
O Flamengo só precisa ser Flamengo, pois há tempos somos Flamerda.
Merda só se for do teu c** seu arromabado
No seu rabo fdp Andy Müller !!!