Secador fucionando: Santos perde para o América/MG e Fla continua líder

Compartilhe com os amigos

Tudo está conspirando a favor!

Com o goleiro Vanderlei expulso aos 31 minutos do segundo tempo e sem Ricardo Oliveira, cortado na última hora por causa de uma virose, o Santos perdeu por 1 a 0 para o lanterna América-MG, neste domingo (7), no estádio Independência, pela 19ª rodada, a última do primeiro turno do Brasileiro. O gol do América-MG foi marcado pelo volante Juninho, aos 44 minutos da segunda etapa.

A equipe paulista desperdiçou a chance de voltar à liderança da competição ao permanecer com 33 pontos, um a menos do que o Flamengo.

Agora resta torcer contra o Palmeiras, Corinthians e Atlético/MG para o Mengão permanecer na ponta do Campeonato Brasileiro. Como o jogo do Grêmio foi adiado, na pior das hipóteses, mesmo se os outros resultados não forem favoráveis, o Flamengo permanece no G4, ao fim deste turno.

O #CheirinhoDeHepta está forte!

#VamosFlamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Temos tudo pra continuar no g4…
    Na próxima rodada os jogos serão:
    Sardinha x galinhas
    Tricolotes do grêmio x gambá
    Atlético par. x porcos…
    So confronto direto na próxima rodada, tomara que a gente saiba aproveitar isso ganhando do Sport….

  • Se tivéssemos centroavante tb teríamos ganho dos sardinhas, foram inúmeras bolas cruzadas na area e a porra do peruano não antecipou uma. Mas ele é concursado, não pode sair. Aí vem os manés daqui e diz q ele não é goleador, q é faz.pivô e prende a bola e outras idiotices, mas se a porra não faz gol e se diz ser importante então escala um homem gol pra jogar c ele porra, caralho!!!

    • FOOOOOON FON!

    • Os três jogos que o Guerrero fez gol jogamos com dois meias. Quando o Zé mudou contra o Santos pensei: é hj q o Guerrero vai sumir e provavelmente alguém vai criticá-lo. No jogo seguinte contra o Atlético o mesmo esquema é pensei: mais uma vez o Guerrero vai sumir, e oq aconteceu? Pode reparar, pode observar, quando o Flamengo joga com dois pontas o Flamengo rende pouco. Vc percebeu tb q a menor quantidade de gols sai quando jogamos com dois pontas? Fizemos 2 gols no coxa, 2 no América e 3 no botafogo, com mais meias do q pontas e foi justamente onde o Guerrero apareceu. Infelizmente nossos pontas só sabem correr, geralmente quando cruzam cruzam errado, isso quando não resolvem dar um drible sem sucesso e ficam no chão pedindo falta. É aí q tá o problema amigo.

      • É mas o Guerrero teve uma chance de gol ontem sem goleiro no esquema:4-3-3, segundo os comentáristas perdeu pq quis enfeitar o Lance. Cabe recordar que jogamos ano passado no msn esquema e o Guerrero n rendeu o esperado.

  • Com a derrota do Santos vamos continuar no G4 porque o jogo do Gremio foi adiado.

Comentários não são permitidos.