Segundo Gilmar Ferreira, Flamengo segue forte na briga pelo título

Há três partidas sem sofrer gol e há seis sem derrota, o time rubro-negro confirma as expectativas e começa a ser percebido como candidato ao título.

Termina o turno entre os líderes e deixa a sensação de que tem mais a oferecer.

O trabalho de Zé Ricardo é consistente e os ajustes na estrutura defensiva permitiram a recuperação na tabela.

O time tem volume e intensidade, mas a qualidade do jogo ainda pode ser melhor.

Fonte: Gilmar Ferreira

Veja também

  • Rapah… curintias beneficiado novamente…
    Cássio não foi expulso
    Juiz não deu pênalti
    Cruzeiro não virou o jogo por causa de outro *”Erro”*do árbitro…
    NINGUÉM MERECE ESSE BRASILEIRAO… CBF CORRUPTA…
    ????????
    CBF*

  • É um campeonato muito difícil e o mais equilibrado da Era dos pontos corridos. pra mim vão brigar mesmo: Atlético-MG, Curica, Palmeiras, Flamengo, Grêmio, Santos (G6) salvo surpresa…a diferença é de dois pontos para o líder e empatado com Curica (34 pontos). Tem que ter regularidade e manter a pegada até o final. *Tem que secar o Grêmio, ai acaba no G4. A evolução do time é notória, e com Diego, vai melhorar ainda mais. E tem a Sul Americana também, valendo vaga para a liberta, que seria um prêmio ao excelente trabalho do Zé e o time.

  • Temos que ser realista.
    Missouri crescimento se Seu por 3 motivos, sendo q somente 1 foi devido ao ZE RICARDO
    1. Posicionamento do ARAO, passou a ficar mais recuado, dando mais segurança a zaga.
    2. Rever e Vaz, mudaram a cara da defesa e do time. Foi o grande motivo, dessa arrancada do time.
    3. O GUERREIRO voltou muito bem, depois da COPA AMERICA….

  • título? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Eu tbm não to confiante amigo, mas no G-4 não é absurdo acreditar.

      • TNC seus dois babacas!

    • Palmeiras tem mundial????

    • Só ganha titulo por fax e vem aqui botar banca… Outro time que eu vou ri muito quando quebrar hehehehe

  • Mais um roubo descarado prós gambas bandidos! !

  • não tem nada haver com a reportagem mas.
    O mesmo trio que não apitou um penalti a favor do Flamengo contra o Santos.
    Não marcou um penalti hj a favor do Cruzeiro contra o queridinho da CBF.
    E mais uma vez, um jogador do Queridinho da CBF entra de forma violenta em um jogador e o arbitro não marca nada, nem cartão. muito menos expulsão. 2 vezes o Goleiro.

  • dos-que-roubam*

  • A roubalheira pros gambás é desde quando a globo foi pra são Paulo, quando FHC foi eleito pela primeira vez, gambá declarado, injetou dinheiro no plin plin que tava quase falida, em troca teria que fazer qualquer coisa pra levantar o futebol de São Paulo, principalmente dos gambás, e isso foi feito. Flamengo como até hoje é o mais prejudicado, pois está sempre batendo de frente com a CBF e com a COBRAF que são subordinadas a globo. Aliás dizem que o congresso nacional brasileiro e o STF é na globo. Hoje vi em uma coluna que o Bandeira vai levar DVDS com arbitragens danosas ao clube, como é inocente, simplesmente vão rir dele, vai servir de chacota à toda mídia da globo. É impossível lutar contra isso, pois ela dita o pensamento da maioria do povo, através da tal lavagem midiática, o único meio seria uma briga com clubes paulistas, acho improvável também. É um sistema de escravidão da mente, que funciona nesse país onde a maioria é analfabeto, alfabetizado funcional ou inconsciente da história dessa grande multinacional.

    • Muito bem explanado Tucano. Compartilho em grande parte do que você disse, agora apesar da Globo também ter como o seu queridinho o Gambá por ter se mudado em parte para São Paulo principalmente seu Departamento de Marketing e Financeiro, nós temos que nunca esquecer que Flamengo é Flamengo, e se bater de frente ou atravessar o caminho de qualquer tipo de interesse da Globo é definitivamente fatal neste País, bater de frente com o Flamengo também não é um negócio nada lucrativo pra ninguém é totalmente ao contrário e também é nada que de sossego e sono tranquilo a ninguém nem a ‘Poderosa Vênus Platinada’ dominadora dos corações e mentes da maioria do incauto povo desse País. SRN

      • Caro Ciro, a globo fica do lado do flamengo quando aliado comercial, mas quando vai pro campo a coisa muda, quer que o flamengo se dane, pois ora ela quanto pior tiver o flamengo , mas ela tem chance de ditar as formas de negociar. Se o flamengo estiver super bem e não ficar debaixo de sua tutela aí fica mais difícil pra ela negociar, terá que se sujeitar a aceitar a proposta do mengão.

        • Tem isso também… Flamengo é assim contra tudo e contra todos.SRN

  • Fala Nação,

    Apesar de falar de
    tema não relativo, eu venho até este para expressar o meu completo
    desprezo pelo time do PT, da Globinho e da CBF (chorinthias Base de
    Falcatruas) pela, no momento assisto à mais uma engambelação gambaniana,
    arbitragem, que todos nós sabemos ser travestida de bicha aviculária,
    ter garfado o honrado Cruzeiro F.C não marcando a mais um óbvio pênalti
    em favor do mesmo. Cássio Costas-quentes, quebra sua milésima vítima,
    faz pênalti escandaloso e, provavelmente, terminará o jogo de hoje como a
    heroína dos-que-robam. Bem, se ainda há algum ser que se preze a
    colocar tais incidentes, como o de agora pouco e assim como em TODOS os
    outros jogos ( contra o Figueira houve lance similar), como meros
    caprichos dos destino, fado e sina, ou é ingênuo igual a cachorro, ou é
    um cínico de merda!

    O Sportv diz que o jogo o pareceu limpo na primeira etapa.

    O
    galgar a total supremacia Rubro-negra também deverá passar pelo combate
    àquela corja que habita as profundezas da CBF e à um dos ramos de
    relações públicas do inferno, (afetivamente chamada de) a Rede Podre de
    TV. Estes são nossos maiores inimigos, fazendo da luta contra a FERJ
    (Federação Emérita em Rigor a Jabás) apenas um prelúdio para o que se
    seguirá em futuro breve!

    É hora de vestir nossas armaduras sagradas, O Imponente Manto Vermelho e Preto, para se fazer justiça, Nação!

    Somente o Flamengo será capaz de derrotar esse mal! O resto são, quando não covardes, débeis.

    Mengão Sempre!

    • Caro amigo não é só do PT, a alta cúpula do PSDB também. O PSDB desviou do BNDS 600 milhões pra globo levantar os gambás e o futebol paulista, FHC é gambá rôcho. Quem teria que investigar tudo seria o MP e a policial federal, mas o congresso brasileiro e o supremo é na globo.

      • De acordo, Bro! Aliás, diga-se de passagem, foi PSDB (governos de FHC)
        que abriu alas para todo e qualquer tipo de favorecimento ao esquema de
        corrupção petista, através de uma bem sucedida apliacação de teorias
        gramscianas.

        Sua colocação procede e está corretíssima! SRN

        Mengão Sempre!

        • Já vi muitos rubro-negros dizerem que vão desistir de torcer pro flamengo, mas é isso que o plin plin quer, é assim que ela enfraquece sua ideologia, sua filosofia de vida, sua forma de pensar. Aos poucos mina a força mental do cidadão tornando-o mais um zumbi da globo. A nação não pode deixar se levar por roubalheirass contra, chacotas, mentiras,leviandades, temos que seguir flamengo em nossos corações e mentes, segunda pele, cada dia mais rubro-negro, pois um dia ela vai passar e a nação, enquanto existir mundo ela só vai aumentar. Ser flamengo é gostar de viver, de natureza, de poesia, enfim é um estado de espírito que não escolhemos, é o flamengo que nos escolhe, somos mais que especiais.

  • VTC ja começou a roubalheira pro Gambá ser campeão…

  • o tal do dewson ja ta robando pra caralho pro paulista

  • O Cássio do Corinthians quase quebra a perna do jogador do cruzeiro e o juiz não marca nada pqp!!! Deixaram de expulsar ele na rodada passada, no jogo contra o fla o fagner deu uma entrada criminosa e nada aconteceu… assim fica difícil acreditar em título!!!

    Todas as torcidas tem q se unir, pois o roubalheira para o corinthians tá cada vez mais evidente!!! PQP

    • Os clubes grandes exceto os de São Paulo, deviam se unir, já que politicamente é inviável, a cada jogo quebrar um jogador deles, pra mídia ver que esses clubes são capazes de fazerem frente a essa roubalheira. Todo jogo eles machucam um adversário, o primeiro a ser quebrado seria o Fagner, covarde e arrogante, assim como Cássio, aliás todos ficam quando vão jogar lá.

  • Mais um erro grotesco de arbitragem a favor dos gambás. Penalti claríssimo de Cássio em Ábila, do Cruzeiro…

  • “O trabalho de Zé Ricardo é consistente e os ajustes na estrutura defensiva permitiram a recuperação na tabela.” — Só por curiosidade: quais ajustes? &;-D

  • Fala parças. Estamos no melhor momento e temos muito a evoluir. O importante é ser o primeiro ao fim da trigésima oitava rodada!

  • Seremos soberano. Falta pouco…

  • Gilmar Ferreira?
    Quem é msm Gilmar Ferreira heim pessoal, sério ???

    • Jornalista do Extra

    • Jornalista, sensacionalista do extra, vascaíno, amiguinho da Marluce, também jornalista, do mesmo estilo dele.

  • O time ficou mais de 14 jogos entre os primeiros,tendo no máximo 5 ou 6 pontos de diferença do lider e falam isso agr?o engraçado é que já vir mencionar até atletico-pr e o mais ridículo ponte preta como candidatos a título.

  • Nãoooooo…

  • quem?

  • Me lembro do gilmar vivia discutindo com rpm na radio globo…dizendo que o fla era favorecido no carioca,no brasileiro por nunca ter caído e dentre outras loucuras.
    Do nada vira comentarista da fox que até o apresentador é o RPM e se torna serio e vive falando bem do fla,mas no fundo ta secando até a morte.

  • Esse Gilmar Ferreira adora falar mal do Flamengo… Vai secar outro time, invejoso.

  • A essa altura até minha vó Baiana pode falar isso. Queria ver ter essa postura na primeira rodada.
    Curtir · Responder

    • Mas o Flamengo não era candidato ao título a partir da primeira rodada não.
      Fomos péssimos em todas as competições que disputamos antes do Campeonato Brasileiro.

      Natural ninguém acreditar, igual muitos torcedores alegavam que a luta seria contra o rebaixamento.

      Mas estamos aí, surpreendendo.

      SRN

      • Comentario mais sensato até agora. Concordo com você !

    • Nem o mais otimista flamenguista poderia afirmar que um time com pv de goleiro e uma zaga formada por Wallace e Cesar Martins seria campeão brasileiro meu amigo! O time reforçou para estar neste patamar

Comentários não são permitidos.