Separados por um ponto, Flamengo e Grêmio duelam em Brasília

Compartilhe com os amigos

No próximo domingo (21), às 11h da manhã, o Flamengo volta ao Mané Garrincha para enfrentar o Grêmio pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, o Tricolor Gaúcho venceu por 1 a 0 no Rio Grande do Sul. Agora, as equipes estão separadas por apenas um ponto na tabela e uma vitória pode levar o Rubro-Negro de volta ao G-4. O Flamengo ainda está um gol de marcar o gol número 12 mil em sua história.

Ingressos
A venda online acontece no site FutebolCard até sábado. A retirada de ingressos comprados online será de quarta-feira, dia 17/08, a sábado, dia 20/08, no horário de 10h às 17h, nos seguintes pontos de venda: Loja do Flamengo – Sul 308; Loja Torcedor Futebol Clube – Sudoeste; estádio Mané Garrincha, em Brasília, e na Sede do Flamengo na Gávea. A retirada de ingressos comprados online no dia da partida: APENAS no container que ficará localizado no estacionamento do estádio.

Sócios-torcedores que tiverem cartões-ingresso ativos poderão usá-los para acessar o estádio, não precisando assim fazer a retirada de ingressos comprados online. Para isso, é preciso ativar o cartão-ingresso antes da compra do ingresso, no site do programa Nação Rubro-Negra.

Transmissão
Na televisão, a transmissão será exclusiva do canal Premiere.

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #FLAxGRE. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, de graça.

Fonte: Flamengo Oficial

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com todos os jogadores disponíveis gostaria de ver o time num 4-4-2, Com
    Muralha
    Rodinei, Vaz, Donatti, Jorge
    W Arão Cuellar
    A Patrick, Mancuello
    Diego, Guerrero
    Que vcs acham? Abraços SRN

    • Boa, mas eu faria uma única mexida, tiraria o AP.
      Acho que ele hoje é menos um em campo, lento, sem sangue, enceradeira, fominha – quer cobrar todas as faltas e escanteios -, finaliza mal e não sabe fazer a recomposição.
      Eu colocaria o Diego como quarto homem e o Éderson no ataque com o Guerrero.

Comentários não são permitidos.