Sheik nega intenção de sair e vê “coisa boa no fim do ano” para o Fla

Compartilhe com os amigos

Ausente em um vídeo institucional postado pelo Flamengono Twitter na segunda-feira e com sondagens do que seu empresário chama de “mundo árabe”, Emerson Sheik não tem a menor intenção de sair do clube. Isso é o que ele próprio disse em um arquivo de áudio que vem sendo muito compartilhado entre torcedores rubro-negros nesta terça-feira. Sheik também diz estar recuperado da lesão e “doido pra jogar”.

Ouça no vídeo acima o relato de Sheik ou veja abaixo a íntegra do que ele diz na mensagem, enviada por ele a uma torcida organizada:

– Fala, galera da urubuzada, é o seguinte: ir embora do Mengão? Nunca, meu irmão! No final do ano a gente vai comemorar coisa boa. Recuperado pra c*** da lesão, doido pra jogar, p*** com um monte de coisa que andaram inventando na imprensa, tudo mentira, e vou dar a volta por cima. O cara lá de cima sempre me deu moral, entendeu? Sempre fez chegar na hora certa e decidir as paradas. Esse ano vai dar bom, vai dar bom pra gente. Obrigado pelo carinho comigo aí, e vocês sabem que é tiro, porrada e bomba. Abraço.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É isso? Quando o jogador está bem e ajuda a equipe, é elogiado e tratado como rei; mas, quando vem em uma fase ruim, é escorraçado pelos MESMOS torcedores que apoiaram um dia? E até então, TUDO o que ele fez para o time é esquecido?

    Na boa: acho DESPREZÍVEL este tipo de comportamente, INDEPENDENTE de quem seja o jogador. Ele já provou que tem raça e vontade de colaborar com a equipe, embora aposte em modos que nem sempre agrada a todos. E sou feliz por saber que ele continua no elenco, independente dele estar em boa ou má fase.

    Gostaria de ver o contrário: será que os jogadores do Flamengo gostariam de olhar para a arquibancada em um jogo e ver que certos tipos de indivíduos estão lá? &;-D

  • quer aposentar com mais um brasileiro na conta mesmo sem jogar… quer dar uma de esperto, ganhar os 400 conto por mês e ficar tranquilão em casa vendo o time ganhar o título pra ele poder tirar onda…

  • Pior que se o time estiver no bolo por g-4 no final do campeonato, esse vascaíno vai se meter a jogar e estragar tudo.
    A atmosfera que ele passa é de negatividade no Flamengo.
    FORA SHEIK VASCAÍDO !!

  • Ahhh não …
    Galera do Fla ??
    Pode se recuperar de lesão a vontade, mas por favor, não jogue.

    Pior é saber que tem torcedor cego no Twitter elogiando ele, dizendo que o Flamengo precisa dele.
    Se esse cara voltar, vai começar a invejinha com Guerrero, Mancu e até com o Diego.

    Sheik não é bem vindo agora que o time já tá ganhando forma.

    Sheik NÃO !!

  • Ja passou da hora desse cara sair do flamengo. Infelizmente AINDA HJ boa parte da torcida da moral p ele pelas declaracoes mentirosas sobre ser flamenguista ou as gracinhas que fala sobre o vice( time para o qual realmente torce). So que dentro de campo nunca acrescentou nda. Erros de passes…egoismo e uma correria sem nexo ( p alguns denominada “raca”). Isso sem falar nas atuações ALTAMENTE DUVIDOSAS CONTRA O VICE! Fora de campo o desagregador de sempre! Vide os boatos c canteiros e a flagrante inveja de guerreiro ( reparem no gol de guerreiro contra o florminense o ÚNICO jogador q nao comemora! Quando foi p banco…doeu o pe..teve gripe…dor na coxa….costas…edema muscular….ATE A MAE FICOU DOENTE. So nao nego uma coisa: e inteligente…sabe usar as palavras…concordo que coisas boas estao por vir…so espero que isso nao passe pelos pés desse vascaino fdp…pois se continuar no elenco …COM O SALARIO QUE TEM numa hora ira jogar e ai podera ser tarde demais!

  • Sheik hoje é mais problema que solução… Com ele no banco o Zé Ricardo se vê “obrigado” a ser a primeira opção do ataque.

  • Tanta notícia boa nos últimos dias, aí surge essa.

  • A nação agradece Sheik, mas já deu meu irmão,se quer ajudar pode dá linha …..

  • Vai, vai, vai, Vai te embora carniça…

Comentários não são permitidos.