Tironi mostra como Guerrero e Damião jogaram juntos contra a Chapecoense

Compartilhe com os amigos

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O ZR, querendo ou não, já está se saindo um dos melhores técnicos do futebol brasileiro; aliás, a função de técnico certamente é a função mais defasada do Brasil em relação ao futebol mundial; acredito que ele se tornará um grande técnico no futuro, o que só acontecerá quando conseguir se firmar e encaminhar bem o time em relação ao futebol internacional; até lá, oscilações no time serão normais, então acostumem-se com a gangorra; assim, se o ZR sobreviver no Flamengo, daqui a uns três anos será excelente, pois acredito que seja a pessoa a unificar o futebol das categorias do clube.

    • Cumprir com o planejado pela diretoria com o antigo técnico.

      Concordo com tudo que disse.

      Sea torcida apoiar, não deixando de criticar positivamente, ele consegue acelerar essa evolução.

  • Apesar de alguns tropeços e falhas nas substituições, o Zé Ricardo vai aos poucos se firmando com um excelente técnico de futebol. E se continuar assim, ACREDITO que ele será a opção ideal para implementar “o jeito do Flamengo jogar” desde a base até o profissional, algo que era pretendido pelo Muricy, mas que infelizmente não deu certo… &;-D

    • O Zé, erra, sim, mas é inegável a melhoria do time desde que ele assumiu, quem imaginaria que aquele time bagunçado que o Muricy deixou iria estar em segundo lugar no brasileiro e com padrão. Pra mim, será um dos melhores treinadores do Brasil. Esta ganhando experiencia de uma maneira mais intensiva (pegando o maior clube do Brasil como primeira experiencia como técnico a nível profissional)
      Acho que um dos principais motivos pra algumas falhas dele é ser mal auxiliado pelo Jayme. Jayme é claramente um dinossauro, que poderia aposentar, ou o Flamengo mandar embora mesmo, Devemos agradece-lo pela copa do brasil (apesar de achar caso semelhante ao brasileiro de 2009, o titulo ter sido mais mérito do time do que do treinador), mas o zé precisa de um Auxiliar mais moderno, e que saiba avaliar a jogador pela qualidade técnica, e não um que escala jogador A pq gosta, e não escala o B pq não gosta (clara situação quando vemos Mancuello reserva, cheirinho da mão do Jayme tb). Algumas substituições do Zé tem a assinatura do Jayme, é só lembrar dos jogos que ele comandou como interino (e naqueles como técnico). Exemplo disso, a entrada de Gabriel completando 7 jogos, quando existia interesse por parte do Grêmio no jogador

    • O cara trouxe a Taça BH de futebol Jr. pro Fla, ganhando a final contra o Corinthians em SP. Ele tem muito mérito, tem planejamento e muita visão tática, fora a humildade do cara, que dava aula pra crianças carentes nas escolas de comunidade. É triste ver a torcida acabando com o ele como se ele fosse um merda qualquer.

  • gostei da analise… e eu tambem desejaria ver o DG jogando juntos

Comentários não são permitidos.