Notícias

Torcedores vão à NBA House com a camisa do Fla e enaltecem influência do clube em evento

A predominância de camisas rubro-negras na última quarta-feira (17) chamou atenção de quem chegava à NBA House. Diversos torcedores foram ao espaço e fizeram questão de registrar os momentos. A programação do dia contou com a presença de Gary Payton, campeão da NBA pelo Miami Heat, apresentação dos King Dunkers, alguns shows e telepresença de dois astros: Danny Green e Karl-Anthony Towns.

O Garrafão Rubro-Negro cobriu parte do evento e, na parte da manhã conversou com dois torcedores: Rodrigo Barbosa e Vitor Alberto. Rodrigo, que estava com a camisa de Sócio-Torcedor, demonstrou estar feliz por ver o Fla nos holofotes e recordou a emoção do jogo contra o Orlando Magic, realizado em 2015, na Arena da Barra.

– É gratificante. Sempre falo para todo mundo que o Flamengo não é só futebol, é um clube. Tem basquete, outros esportes, e isso nos orgulha. No stand tem fotos onde o Rafa Luz aparece no jogo contra o Magic. Fui lá e tirei algumas fotos para comemorar. O Flamengo está internacionalizando sua marca. Começou no futebol e agora no basquete. Foi o primeiro clube que recebeu um time norte-americano. Foi um intercâmbio surreal – exaltou.

O torcedor elogiou a organização do evento, disse o que mais gostou e aproveitou para fazer uma rápida projeção para a temporada 2016-2017.

– Está maravilhoso. Para nós, que somos fãs de basquete, ter um evento desse no Rio de Janeiro, com a marca do Flamengo estampada, é fantástico. Eu gostei de tudo. Queria participar de um circuito, mas não deu. Ver o troféu da NBA também foi bem legal. Meus filhos adoraram o espaço. Isso serve de combustível para a próxima temporada. Acredito que vamos manter a hegemonia. Com a volta do Vasco, já estou ansioso por uma decisão (risos) – festejou e brincou.

Vitor citou a presença maciça de Flamenguistas no ambiente, mostrou orgulho do seu time do coração e citou Jerome Meyinsse.

– É um prazer inenarrável ver o Flamengo envolvido com um esporte que faz muito sucesso nos Estados Unidos. É motivo de muito orgulho. A Nação está presente aqui. Gostei de tirar fotos e de ver alguns amigos flamenguistas, tinha muita gente com a camisa. Ver o Jerome Meyinsse também foi legal. Eu curti tudo – definiu.

Fonte: Garrafão Rubro-Negro

Coluna do Flamengo

Notícias recentes

Borussia Dortmund manda recado para Flamengo em rede social antes do Super Mundial de Clubes

Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…

17/11/2024

Gabigol não pretende renovar com Flamengo para cumprir palavra diante do Cruzeiro

Gabigol pretende cumprir acordo com Cruzeiro mesmo que Flamengo ofereça mais três ou quatro anos…

17/11/2024

Landim cede à pressão e Gabigol pode renovar com o Flamengo para 2025

Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…

17/11/2024

Flamengo prepara plano ousado para Alcaraz em reta final de Brasileirão

Ausência de Arrascaeta abre espaço para Alcaraz no Flamengo O Flamengo segue em reta final…

17/11/2024

Técnico campeão pelo Flamengo, Jayme de Almeida dá opinião inusitada sobre futuro de Gabigol

Decisão de renovar com o Flamengo para 2025 está nas mãos de Gabigol Campeão da…

17/11/2024

Após final da Copa do Brasil, Luiz Araújo retoma processo de retorno gradual ao Flamengo

Luiz Araújo ficou à disposição na final da Copa do Brasil, mas vai seguir protocolo…

17/11/2024