‘Vamos fazer mais um grande jogo’, diz lateral do Grêmio sobre duelo com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

O lateral esquerdo Marcelo Oliveira foi o responsável por dar a entrevista coletiva do Grêmio nesta quinta-feira (18). Focado, um dos líderes do time projetou o duelo com o Flamengo, no próximo domingo (21). Para ele, jogar contra grandes equipes favorecem o estilo de jogo do Tricolor.

“Quando a gente enfrenta uma equipe que joga também, vão surgir espaços. Pega uma equipe que joga por uma bola, que ficam todos atrás, o espaço diminui, é normal. Tentamos uma maneira de encontrar o gol, nem sempre conseguimos. Aí bate na tecla que não conseguimos vencer os menores. Agora o Flamengo, na casa deles, com estádio cheio, vão para o jogo, é bom para a gente. As duas equipes jogam, como foi um grande jogo contra o Corinthians, vencemos e eles jogaram. Quem assistiu, gostou. Vamos fazer mais um grande jogo e fazer de tudo para sair com a vitória”.

Contra o Corinthians, o Grêmio fez uma grande partida e venceu por 3 a 0, sem grandes dificuldades. A expectativa, mesmo com os desfalques de Edilson e Jailson, é vencer para não sair do G-4. O Tricolor é o terceiro do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, e tem um jogo a menos.

Fonte: EI

Compartilhe com os amigos

Veja também