Veja como o time do Fla deve funcionar com Diego em campo

Compartilhe com os amigos

Dois meias? Três atacantes? A chegada de Diego promete ser solução técnica, mas não resolve algumas dúvidas que o técnico Zé Ricardo traz desde que assumiu a equipe do Flamengo, ainda na quarta rodada deste Campeonato Brasileiro. O camisa 35 estreia no próximo domingo (21) e tem tudo para ser titular, mas qual será o time? Não só para este jogo, mas durante esta reta final de temporada.

Para projetar as opções rubro-negras antes do primeiro jogo do novo reforço, o Esporte Interativo traz a análise do comentarista Fernando Campos, que projeta o meio de campo que o Flamengo deve começar a apresentar a partir deste domingo, com a principal contratação da temporada.

Confira:

Fonte: Esporte Interativo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pessoal,hoje, fui recepcionar os jogadores no hotel e o Rodinei é muito atencioso, todos passando rápido, Diego voando, e o Rodi deu a maior atenção para a Nação, esse cara é muito gente boa!!! É muito top,tirei várias selfies e peguei vários autógrafos, vi a diferença em ser sócio-torcedor!!!foi muito show msm!!

    • Rodinei é gente boa d+.+++

  • Vendo agora o jogo do Brasil na final das olimpíadas, eu fico admirado como o maracanã ainda é a coisa q há de mais linda esportivamente falando, e eu lamento muito q há flamenguistas q sonham com areninhas p 20, 30, 40 mil pessoas e se apequenar como vascu e curinthias. Espero q ebm tenha sensibilidade e habilidade pra ganhar o direito de grerenciar o maraca, já ta construído e cabe quase 80 mil pagantes. Hj os antis olham p maraca e invejam o fla por ter ganho títulos lá e q irá ganhar mais.

    • boa companheiro, também sonho com o maracanã

    • O maraca é lindo demais, eu também não gostaria de arena de 40 mil porque isso é publico baixo pra as médias do flamengo, gostaria de um estádio sem conforto mas que coubesse 120 mil pessoas como acontecia no antigo Maracanã, fazer isso de forma viavel.

      • Você pode até ter sido um pouco radical, Junior, mas eu acho q entendi onde você quis chegar. Independente do “padrão Fifa” (uma babaquice sem tamanho, por sinal), o Flamengo deveria pensar num estádio seguro e confortável q pudesse, acima de TUDO, receber os torcedores que não tem condições de pagar a mensalidade mínima do programa de sócio-torcedor (R$30,00 por mês) e que fizeram com que o nosso time fosse o mais querido do Brasil até hoje. Em resumo, um estádio de alto nível com um espaço decente para a geral, no modelo do velho Maraca. Por que não??

        • Sinceramente em relação a preço de ingresso não da pra fazer caridade, temos que nos tornar potencia financeira e se o mercado paga 120 reais no ingresso porque vender ele a 20 por exemplo ? tem que manter a torcida com o flamengo independente das condições financeiras dela mas obvio que sem prejudicar o clube.

  • Até ano q vem na libertadores ele entra no ritmo

  • Por se tratar de uma estreia, tem que fazer simples pra readiquiur ritmo de jogo, e eventualmente surgindo oportunidades de boas jogadaqaualidadequalidade pra aproveitar ele tem de SOBRA!

    Nao espero nada genial. Ele vai subir de produção.

    • Tbm não espero nada dele.
      Estão tratando o Diego como um Pogba da vida.

Comentários não são permitidos.