
Após um período de 38 anos, o Las Palmas surpreende no futebol espanhol ao assumir a ponta da tabela de classificação. Por mais que o feito tenha acontecido com poucas rodadas, duas no caso, é um fato notável, considerando a força de clubes como Atlético de Madrid, Barcelona e Real Madrid.
No Brasil, o clube que disputa a Série A que estava há mais tempo sem liderar era o Santos, que ficou dez anos longe da primeira posição. Dos 20 clubes que disputam a Série A neste ano, apenas Chapecoense e América-MG nunca lideraram o torneio. Entre os que não estão na disputa em 2016, o time que há menos tempo já esteve no topo da tabela foi o Vaco, que liderou em 2012.
Entre os chamados 12 grandes do Brasileirão, o Flamengo é quem amarga o maior jejum, não termina uma rodada como líder desde a primeira rodada do campeonato de 2011, há mais de cinco anos.
Neste ano, apenas seis clubes liderara o Brasileiro, Palmeiras, Santos, Corinthians, Internacional, Grêmio e Santa Cruz.
É importante ressaltar que consideramos os dados apenas com rodada completa e em turno único, ou seja, desde 1996.
Fonte: Lance
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
"Vaco"
Kkkkkkkk
Fala português, vagabundo.
Kkkkkkkk