Vídeo: “Flamengo consegue reverter placar e se classificar na Sul-Americana?”

Compartilhe com os amigos

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quando vejo a fonte FOXSPORTS nem me dou ao trabalho de ver o vídeo ou ler a notícia. FoxSports virou uma Band na tv fechada. SRN

  • O gol do chapecoense saio de um passe majestoso dado por Márcio Araujo mesmo ele olhando para o jogador do chapecoense, daí veio o escanteio e o bate-rebate….
    um jogador que não passa para frente , não faz lançamento e qnd tenta erra .
    Então parem de falar de M.A.

  • Como teremos tempo então tem q ir com oq tem d melhor e depois mandar o time alternativo se passar, disputando o título do brasileiro tinha mesmo q ter colocado esses jogadores, o problema éq eles não jogaram nada, todos pedem Cuéllar, Mancu, etcs, estando em 2º é melhor dar prioridade ao brasileiro eq si dane a Sula, quem tudo quer nada tem, já pensou se o Diego se contunde nessa porcaria, oq importa agora éo Brasileiro, futebol hoje em dia é muita correria e muitos não acompanham as mudanças q houve no futebol, SRN

    • Tá pegando o jogo contra o Figueirense como base? Pq não pega o jogo do Coritiba, em que em 10 min o Cuéllar HUMILHOU o massaraújo com um passe pornográfico que deixou o Cirino na cara do gol ou o Mancu que resolveu o jogo contra o CAP com um golzinho nojento de letra?

      Primeiro que no jogo de quarta tinham 5 jogadores que afundaram o time: PV, Chiquinho, Juan, Donatti e Arão.
      Abro um parêntese sobre nosso tiranossauro PV: Falhou no gol anulado, Falhou no 1º gol (aquele gol sofrido, o Muralha cansa de defender nos jogos), Falhou no 2º gol (cruzamento frontal da intermediária e o goleiro fica plantado sob as traves?) e a Falha do 4º gol pareceu piada de português. Ele se assustou com a leve cabeçada do He-man e empurrou a bola pro próprio gol.

      SRN

      • Querem avaliar o jogador em um único lance? Então vamos lá: qual deles deram alguma vez um título para o Flamengo? Ao menos, o Márcio Araújo garantiu o título carioca contra o Vasco em 2014…

        Viu? &;-D

        • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

          Ok meu amigo: Vc está certo e eu estou errado. Parabéns pelo exemplo dado. Adriano Gabiru deu o título de campeão do mundo ao Inter/RS e a torcida “adorava” o jogador…

          SRN!

      • No comentário eu não disse q ele não tem q escalar o Cuéllar ou o Mancu, mas função d 1ºvolante é proteger a zaga e não deixar buraco lá atrás e ir a frente toda hora tentar dar assistência e fazer gol, contra Coxa normal, mas contra um time mais forte arrebenta com a zaga deixando ela desprotegida, pra dar assistência temos os meias, se ele escalar o Mancu no lugar do Gabriel, por mim tudo bem, mas o Mancu tem q guardar posição e ajudar o Jorge na marcação, o problema éq as vezes como peladeiro ele corre o campo inteiro, temos q analisar o jogador como um todo na parte tática e não analisar só por assistência e gols, é muito fácil um jogador largar tudo escancarado e ir ao ataque tentar fazer gols como faz o David Luis q já foi sacado da seleção por isso, SRN

        • Cara, se o problema é o “buraco” no meio de campo simplesmente pq o Cuéllar quer jogar bola ao invés de ficar dando passes laterais ou para trás, tira ele e põe um zagueiro. Pronto! joga com 3 zagueiros.
          E se fizer isso (errado nesse momento) ainda vai ter 2 coisas boas: Os laterais poderão apoiar mais e teremos + 1 pra defender bola aérea.

          MA é um inútil. Mas opinião é opinião.
          Até hoje ninguém entendeu pq esse craque da bola NUNCA foi contratado de time nenhum. Apenas foi adquirido após ter sido dispensado. Foi assim no galo, foi assim no palmeiras e foi assim no FLA.

          SRN!

    • A sul-americana sequer classifica para o mundial. Segunda divisão da libertadores.

    • Quero ser Hepta!

Comentários não são permitidos.