Zé reconhece insatisfação de Paulo Victor na reserva e projeta nova chance

Compartilhe com os amigos

O goleiro Paulo Victor se machucou logo no início do Campeonato Brasileiro e acabou perdendo a vaga de titular do Flamengo para Alex Muralha. Questionado se o goleiro estaria insatisfeito com sua situação no clube, o técnico Zé Ricardo acredita que isso é normal e garante que não tem nada contra o jogador. O treinador destacou que conta com Paulo Victor e ele vai ter uma nova oportunidade.

“É claro que ele não fica satisfeito de não jogar. Nada contra o Paulo. Tenho profundo respeito por ele. É só uma questão de oportunidade, ele vai voltar no momento certo. Espero que todos os jogadores entendam isso. Até por respeito com o colega que está trabalhando. É se preparar que a oportunidade vai aparecer. Estamos muito bem servidos de goleiro”, disse o treinador.

Zé Ricardo explicou que as lesões e o bom momento vivido por Muralha culminaram para que Paulo Victor fosse parar no banco de reservas. Segundo o técnico, o goleiro, que saiu do time depois da terceira rodada porque se machucou, já ia voltar contra o São Paulo, na nona rodada, mas acabou sofrendo nova lesão.

“O Paulo é um excelente goleiro, um jogador de nível muito alto. Ele ia retornar no jogo contra o São Paulo, mas teve outra contusão e ficou muito tempo fora. Nisso o Alex estava vindo em uma sequência boa. A gente conversou e achou por bem manter o Alex. Mas ele está trabalhando de forma muito legal. teremos muitos jogos, duas competições, vamos precisar dele e é bom ele ficar preparado”, afirmou Zé Ricardo.

Fonte: Uol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só pode ser piada. Cuellar se machucou, perdeu a titularidade para um jogador de menos capacidade e blz, agora PV não pode ser banco, por quê? Muralha esta muito bem, e para mim é mais goleiro. PV que espere a sua oportunidade. Zé, acorda, não inventa não, será que já tem Empresário buzinando no teu ouvido? Depois os “endeusa Zé” acham ruim as criticas a ele.

  • É engraçado que quando só tinha o felipe falava que o pv era melhor, e agora fala que ele é ruim e o muralha é bom, eu não vi um jogo que o muralha fez varias defesas difíceis igual o pv fazia. E tbem a zaga merolhou muito e o muralha nem vem sendo usado.
    Pra mim ele é melhor que o muralha e vai da a volta por cima e calar esses povos que só sabem criticar em vez de ajudar o jogador pq quando tava la ele era idolo agora não serve mais, quando o muralha falhar eu quero esses que ficam criticando o que vão falar. E quando o jogador sai e faz sucesso em outro time chamam ele de judas, mas não sabem valoriza jogador. E se ele sair e jogar bem em outro time ele tá certo pq torcedor que é torcedor não critica jogadores do time que torce. Essa é minha opinião não descordo das demais pq cada um pensa uma coisa. Mas o momento dele vai voltar.

    • Para mim, críticas SÓ DEVEM SER DIRECIONADAS a jogadores que claramente NÃO apresentam compromisso com o clube, tal como foram o Adriano, o Ronaldinho Gaúcho e o Paulinho… &;-D

  • O que acho interessante é que a insatisfação do Paulo Vitor de ser banco do muralha preocupa o Zé, mas a insatisfação do culler em ser banco do Márcio não tem problema né? Ou quando Mancullo era banco do cirino tbm era tudo ok…
    Sem entrar em méritos de quem é melhor ou merece, mas essa declaração do Zé no meu ver foi muito ruim e unilateral

    • Concordo com vc, menos na declaração do Ze n vejo problema usá-lo na Sul-americana.

  • PV vá treinar saída de bola e ganhe impulsão nas saídas de cobranças de faltas, aí na primeira partida que vc tiver oportunidade e mostrar essas evoluções, vc não sai mais… Mas por enquanto engole o choro que o Muralha ta na sua frente.

  • Técnico sem experiência é foda… Vai ir na pressão de jogador ..
    Paulo Victor é bom, mas é claro que é mais fraco que o Muralha.
    Nova chance só quando Muralha for vendido.

    Passamos vários perrengues com Paulo Victor no gol, não sai na bola aérea, não sabe sair da área.
    Muralha não é perfeito, mas passa mais segurança que PV

  • O cara fica insatisfeito em não jogar???!!!Começou muito bem mas começou a se achar o novo Taffarel!!!Não é. Começou a falhar e foi pro banco; Tem que respeitar quem está no time. Espero que tenha assistido a entrevista do Cuellar

    • Isso tá errado? Devia tá satisfeito ?

      • Sim, ele tem que respeitar quem está em campo. Que prove nos treinos que merece ser titular. É simples

  • Um jogo complicado contra o grêmio o cara(jornalista)manda uma dessa e esse técnico frouxo fala em dar chance ao pv, o pior da forma que ele falou…o cara ganha um salário mais 200 mil e fica de mimimi ,negocia esse fdp.

    • TODOS merecem uma chance. Se o goleiro ficou de “mimimi”, cabe à direção do clube definir uma punição por questões disciplinares. &;-D

      • Não mete essa o bonde da stella continua no clube.
        Nisso essa diretoria peca.

        • À excessão do Paulinho (esse sim, que por mim JAMAIS vestiria a camisa do Flamengo), todos os jogadores mostraram arrependimento, vontade e compromisso com o clube. Lembro-me das atuações de jogadores com a emoção à flor da pele, como o Pará rasgando em todas as divididas e Patrick chorando após uma boa atuação. O Everton até se mostrou insatisfeito com a situação na época, mas NUNCA deixou de dar o seu sangue. Por fim, o Pico foi emprestado e não voltou mais… &;-D

          • Flamengo rescindiu com pico, mas o PV teve muita chance e creio que não volte a ser titular do fla e ainda fica de pressão emocional, negocia logo ele, sheik,cirino,marcio araujo,chiquinho,Fernandinho e gabriel.

  • Esse Zé é frouxo demais. Passa a mão na cabeça de um e ainda tira a confiança do outro.

    • Se todo jogador escalado se considerar titular absoluto, ele começará a ficar relaxado. Em um elenco de futebol, NINGUÉM deve ser visto é titular absoluto, por maior que seja o seu potencial… &;-D

  • Recebendo 200 mil mensais rigorosamente em dia. Bons hotéis, piscina quente, comida de qualidade… Quem estaria insatisfeito? Triste é o cara que acorda às 4:00 da manhã, leva sua marmita com arroz, feijão e ovo para a roça e recebe menos de um salário mínimo. Esse cidadão sim, deveria estar insatisfeito. Puro egoísmo! Me admira Zé Ricardo massagear o ego do cara.

    • Sério isso? Prefere o cara q fica satisfeito vegetando na reserva ?

  • Porcaria….
    Esse problema de passar a mão na cabeça de jogador não para….
    Se é assim porque num fez isso com o cuellar também, tem que esperar o outro se machucar ou ficar suspenso????
    Tem é que fazer igual o guardiola no City, o hart ficou brabo no banco e o guardiola disparou: “não quero jogador que esteja infeliz por ser banco. Se quiser sair pode ir.”
    E olha que o hart é ídolo lá….

  • Porra Zé Ricardo, ta secando o Muralha? Quer que ele se machuque ou que falhe pro Goleiro reserva ter chance?
    Que mania dos técnicos que passam pelo Flamengo tem de ficar babando ovo de todos o elenco. Um saco isso. Um clima de que se não falar bem de tal jogador, vai perder o controle do elenco. Para com essa porra. E vai tomar no seu cú também com a porra de insistir nesse Gabriel e Cirino. Ninguém vai comprar esses merdas não!!!

  • É algum tipo de pegadinha isso? Nunca vi treinador prometer chance a jogador porque tá no banco de cara feia.

    Zé Ricardo se voltar com ele por medinho ou pressão pode mudar o nome pra Zé Cagão!

    E já que não está satisfeito PV, pode vazar, leva suas falhas, deficiências e sua marra contigo pois agora é Muralha +10.

  • É importante fazer o rodizio de goleiros na sul americana pra que os dois sigam jogando e não se desvalorize ai no final do ano saberemos quem é melhor.
    Com o outro pode fazer caixa e dar espaço pra um jovem talento.

  • Pode vender!!! Fazer dinheiro!! E aliviar a folha salarial!!! Muralha é o titular!!! E vc Paulo Vitor q não consegue defender uma bola alta, sair do gol e defender uma falta!! Muito obrigado por vc ter dado o seu máximo!!! Mas precisamos d um goleiro mais completo!! Q saiba defender um chute forte pelo alto e tomara q um dia vc tenha elasticidade para defender sua primeira falta na gaveta!!! Aquele chute do Lucas Lima em câmera lenta empatando pro Santos aquele jogo no marca é um exemplo!!! Mas um dia tomara q vc consiga

    • Pra não dizer q não vejo virtudes vou falar: cara a cara com o atacante é um dos melhores do mundo!! Faz defesas quase impossíveis!!! Mas uma partida infelizmente tem todo tipo d defesa difícil e o muralha é mais completo e equilibrado!!!

      • Cruzamento na área do flamengo, Paulo Victor n sai do gol vai na cabeça do atacante e é golllllllllll, era sempre assim, lembro do ano passado que bola na área era um deus nos acuda, deus me livre disso novamente

Comentários não são permitidos.